x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/12/2005
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    body lift em D-20




    Olá pessoal,
    Não entendo muito, mas gostaria de saber se tem como fzer body lift em uma D-20 cab dupla ano 85, se tiver como ser feito gostaria de ajuda.
    Obrigado

  • #2
    Mario,

    Eu nunca vi D20 com BL, mas tem jeito sim. Dá uma olhada no link abaixo pra você ver como é o da S10...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9352
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/12/2005
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Walter,

    Eu ando em estrada de terra com muito buraco , chega dar pena da suspensão da bichinha ela está um pouco levantada e as bandejas estão batendo no batente de proteção, gostaria de levantar a suspensão ou até a carroceria do chassi, e se eu o fizer a suspensão vai bater menos??Me falaram do BL mas não sei como funciona ou como é preparado para adaptação no veiculo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/12/2005
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Walter,

    Eu ando em estrada de terra com muito buraco , chega dar pena da suspensão da bichinha ela está um pouco levantada e as bandejas estão batendo no batente de proteção, gostaria de levantar a suspensão ou até a carroceria do chassi, e se eu o fizer a suspensão vai bater menos??Me falaram do BL mas não sei como funciona ou como é preparado para adaptação no veiculo.
    Obrigado

  • #5
    Mário,
    Pra isso você não precisa de um Body Lift. O BL não tem nada a ver com suspensão. O BL são calços colocados entre a cabine/carroceria e o chassi. Em outras palavras ele levanta a cabine/carroceria em relação ao chassi sem nenhuma interferência com a suspensão.
    No seu caso eu recomendaria manter a suspensão original e a substituição dos amortecedores por outros mais rígidos ou simplesmente verificar o estado dos atuais que podem estar desgastados.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mário, uma manutenção na suspensão de vez em quando vai bem! Hehehe,
    Se mexeres na suspensão dela, depois que for feito o serviço, constata se o mecânico apertou bem os suportes da balança, pois se não ficar BEM apertado eles quebram. São grampos em U que abraçam o eixo da balança. Tem que apertar até tirar água das porcas! Já que andas em buracos deixo minha dica, pois já vi muito mecânico não dar a pressão correta e a porcaria quebrar no meio do nada 20 dias depois de sair da oficina.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade