Senhores, bom dia!
estou recorrendo a vocês pois talvez me ajudem a identificar a origem deste problema.
Fiz o motor dessa s10 inteirinho, troquei tudo e original. até a turbina foi nova e direto da loja da mwm. porém 4000 km depois fiquei na estrada pois todo o óleo tinha sido consumido e tive que refazer um dos cilindros. abriu-se o motor novamente e comprei outro kit de pistãos/molas e o a camisa. porém o óleo continuava a baixar e muito, a fumaça que sai no escape é preta e só sai muita fumaça quando estico a marcha. Quando tirei o filtro de ar tinha bastante óleo na mangueira que vai pra turbina, então na semana passada desliguei a mangueira que liga o suspiro a mangueira do filtro de ar/turbina e parece que o consumo de óleo diminuiu. estou sentindo ela sem potência, até o barulho do motor me parece outro, é como se tivesse apenas 3 cilindros queimando. estive no mecânico que fez o motor e ele olhou e disse que na parte de força está td normal apenas necessitando uma regulagem de válvulas, tirou a vareta de óleo e não tem vapor vindo dela, tirou a tampa de cima e só sai ar e um pouco de respingo que segundo ele é da lubrificação.
E aí, diante deste relatório alguém tem alguma luz?
grande abraço