x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    seria + facil vc compra um diferencial de uma S10 ano 96 q ja vem com blokeio de fabrica dai eh + facil d fazer a adaptaçao

  • #26
    Wallace, como ficou o consórcio dos amortecedores HDS?
    Não houve mais informações suas.
    Vai rolar? Está rolando?
    Estou no aguardo, qualquer informação me passe, por favor.

  • #27
    Não é um consorcio, mas uma compra em grupo parcelada.
    Ainda não dei inicio ao processo, estou aguardando umas mudanças na importadora.

  • #28
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Wallace,

    Qdo iniciar o processo, favor avisar, tenho interesse em amortecedores para Ranger.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #29
    Citação Postado originalmente por bruno LEONARDO SILVA
    seria + facil vc compra um diferencial de uma S10 ano 96 q ja vem com blokeio de fabrica dai eh + facil d fazer a adaptaçao
    Meu amigo calma ai voce já reparou que o diferencial das 96 é outro não tem nada haver com o atual, de longe já da para ver olha a roda veja se não tem um parafuso a mais, sim roda eixo diferencial todo o conjunto traseiro é diferente até o bloqueio se chama positron ou coisa parecida.
    Sem chance de colocar um destes na sua pick-up, compra a caixa de satélites com o trac-lock e substitua pela original. Um cara bom faz isso em tres horas.

  • #30
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Eu tambem estou interesado em colocar um bloqueio destes em minha pick-up s 10 ano 2000, eu como o companheiro ai da advantage apenas gostaria de brincar um pouco mais em algumas trilhas bem leves, porem sem o bloqueio é impossível patina até em terreno plano basta agrama estar molhada. sendo assim conforme sua indicação liguei para o fabricante e me informaram não existir bloqueio para a minha que usa o dana modelo 35......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade