x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76
  • #13
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Acompanhando.. vai ficar show de bola.

    O destino final do carro vai ser expedicao?


    abraços

  • #14
    Acompanhando bela empreitada parabens
    XTERRA


  • #15
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Opa Sergio,boa noite.

    Parabens pela disposiçao para o projeto.

    O paralama stepside acho que tinha alguem que fazia ,
    No meu caminhao optei pelo rodado duplo pelo visual,mas pretendo quando possivel montar uma roda de 13 pol.de largura Acabarei comprando 2 aros 22,5 e o anel com a furaçao 8 furos do meu eixo (sao vendidos em separado tambem)soldando com o off set igualando a roda mais externa para poder usar meus sobrearos de inox e montar 2 pneus 16,5x22,5 que tenho desde o inicio do projeto.
    Desta maneira posso optar pelos dois sets e se usar os extralargos levo 2 estepes se necessario,fora a economia de pedagio.

    aqui no Brasil ja temos inclusive pneus aro 19,5.

    as ordens para qualquer ajuda !

    Saudaçoes

    Pedro
    Fala Pedrão!
    Então, gosto muito do "estilo" rodado duplo. Mas o pneu 16,5, no seu caso, fica bem legal. O paralamas stepside, já estamos conversando com o pessoal da "STEPSIDE" (https://www.facebook.com/pages/Steps...ocation=stream ), que por sinal, foram bastante receptivos, e farão o paralamas, da maneira que entendermos que ficará bom.
    Valeu pelo post, e apoio.
    Abraço.

  • #16
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Acompanhando.. vai ficar show de bola.

    O destino final do carro vai ser expedicao?


    abraços
    Fala Rubens.
    Na verdade, poderemos até fazer algumas expedições(quero ir ao Jalapão, Pantanal, Parque Nacional das Emas, Serra da Canastra, e por ai vai), mas será para uso no trabalho, viagens com a família.
    Abraço.

  • #17
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    fala sergio, a quanto tempo heim..
    quanto ao seu projeto, o que vc vai gastar em preparação do maxion mais a compra do mesmo, eu se fosse vc iria pro cumins 6cc, ai ficaria com 220 cv e o principal com muita confiabilidade, e principalmente um torque estupido, e como a relação ficara longa, apesar que eu trocaria logo o diferencial pelo do D40 ou logo pelo do volks ja que pretende trocar as rodas ai com 1800 rpm se teria velocidade cruzeiro fazendo mais de 12 km com litro, lembrando que o S4t com a configuração que vc descreveu passa de 20 mil facil, e com 16, 17 compra o cumins mecanico, eu mesmo abortei um projeto com um Q20B 6cc turbo de fabrica, pois ia numa linha 10 e bateu no capu, na linha 20 e silv ele cabe, mais quase comprei um cumins e coloquei, ja vi 2 linha 20 com ele e ficou demais, e como disse, confiavel, pois como não tem preparação se quiser andar com ele a toda carga(giro maximo) por 3 horas consecutivas o bicho aguenta, ja o maxion abre o bico, pois não foi projetado pra essa sobre carga de potencia
    de qualquer forma vamos nos falando, pois essas C40 dos bombeiros ja comprei algumas, e a maioria viraram carro de expedição
    abs carlos sallespickup

  • #18
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    fala sergio, a quanto tempo heim..
    quanto ao seu projeto, o que vc vai gastar em preparação do maxion mais a compra do mesmo, eu se fosse vc iria pro cumins 6cc, ai ficaria com 220 cv e o principal com muita confiabilidade, e principalmente um torque estupido, e como a relação ficara longa, apesar que eu trocaria logo o diferencial pelo do D40 ou logo pelo do volks ja que pretende trocar as rodas ai com 1800 rpm se teria velocidade cruzeiro fazendo mais de 12 km com litro, lembrando que o S4t com a configuração que vc descreveu passa de 20 mil facil, e com 16, 17 compra o cumins mecanico, eu mesmo abortei um projeto com um Q20B 6cc turbo de fabrica, pois ia numa linha 10 e bateu no capu, na linha 20 e silv ele cabe, mais quase comprei um cumins e coloquei, ja vi 2 linha 20 com ele e ficou demais, e como disse, confiavel, pois como não tem preparação se quiser andar com ele a toda carga(giro maximo) por 3 horas consecutivas o bicho aguenta, ja o maxion abre o bico, pois não foi projetado pra essa sobre carga de potencia
    de qualquer forma vamos nos falando, pois essas C40 dos bombeiros ja comprei algumas, e a maioria viraram carro de expedição
    abs carlos sallespickup
    Fala Salles!
    Obrigado pelo post. Veja quanto a questão do motor, a minha vontade era o CUMMINS mesmo(até tenho um 6BTAA), mas por falta de informação de minha parte( não tinha lido toda a RESOLUÇÃO 292 DO CONTRAN), estava pensando que não poderia "legalmente", substituir o motor por um com 10% a mais de potencia e cilindrada, mas na categoria caminhão, e a C-40, se enquadra, é possível. Então, vamos ver a real possibilidade de colocar o cummins sim, uma vez que é possivel legalizar. E o diferencial, vou estudar a troca pelo do 8-150(dana 284), com freio a ar, e ver qual a relação mais longa possivel pra se usar. Semana que vem, posto fotos do 6BTAA, tou indo "olhar" ele na próxima quarta.
    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #19
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Salles!
    Obrigado pelo post. Veja quanto a questão do motor, a minha vontade era o CUMMINS mesmo(até tenho um 6BTAA), mas por falta de informação de minha parte( não tinha lido toda a RESOLUÇÃO 292 DO CONTRAN), estava pensando que não poderia "legalmente", substituir o motor por um com 10% a mais de potencia e cilindrada, mas na categoria caminhão, e a C-40, se enquadra, é possível. Então, vamos ver a real possibilidade de colocar o cummins sim, uma vez que é possivel legalizar. E o diferencial, vou estudar a troca pelo do 8-150(dana 284), com freio a ar, e ver qual a relação mais longa possivel pra se usar. Semana que vem, posto fotos do 6BTAA, tou indo "olhar" ele na próxima quarta.
    Abraço.
    Serjão, aqui mesmo em Unaí eu coloquei o mwm 2.8 no meu jipe. O motor original tem 75 cvs, e coloquei o mwm 2.8 com 132 cvs e de tudo certo o numero do motor ja consta no documento. A sua D-40 esta com motor a gasolina no documento ?

  • #20
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Serjão, aqui mesmo em Unaí eu coloquei o mwm 2.8 no meu jipe. O motor original tem 75 cvs, e coloquei o mwm 2.8 com 132 cvs e de tudo certo o numero do motor ja consta no documento. A sua D-40 esta com motor a gasolina no documento ?
    Fala Danilão!
    Então, tá com motor a gasolina(GM 4.1 128 cv). Bom saber, depois vamos trocar ideia a respeito, voce fez com despachante?
    Abraço.

  • #21
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    e ai alguma novidade?

  • #22
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    meus

    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    e ai alguma novidade?
    Fala Sales!
    Em termos práticos, de execução, não iniciou-se nada. Depois que voce e o Danilo(casa da transmissão postaram), e eu li e reli a RESOLUÇÃO 292 DO CONTRAN, e constatei que é possivel legalizar o motor maior, defini pela instalação do 6 cilindros. e nesse meio tempo, como tenho disponiveis um Cummins 6BT, um MWM X-10 6TCA e 2 Cummins ¨CT 8.3, estou em estudos para ver a possibilidade de "barbarizar", hehe... e ver se encaixamos o 8.3 lá!. Estou com um video de um cara no USA, que colocou um 6C numa chevy. Na segunda tou indo a goiania, conversar com o Marcelo da MATHO 4WD(Oficina - Matho 4wd ), para trocar ideia e ver se encontramos, com segurança técnica, a maneira de colocar o 6C. tenho as medidas de altura-largura-comprimento e peso dos dois(6B e 6C), e por incrivel que pareca, não são grandes. Caso contrario, pela ordem de preferencia, entra o 6B ou então o X-10 c cilindros.

    Veja as fotos dos "meus xodós" rs..
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chevrolet d-40 cab. Dupla turbo plus 4x4.-cummins-6bt-1.jpg   Projeto chevrolet d-40 cab. Dupla turbo plus 4x4.-cummins-6bt-2.jpg  
    Projeto chevrolet d-40 cab. Dupla turbo plus 4x4. Arquivos Anexos

  • #23
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1


    Sales;
    Neste vídeo do cara, consegue-se ver perfeitamente o 6CT, instalado na chevy. Isso é SHOW DE BOLA!

  • #24
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    Mais um video da CHEVY CUMMINS SUPER C

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [Vendo] Chevrolet S10 turbo diesel 4x4 cab. dupla 02/03
      Por laeber no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/09/2012, 12:11
    2. Chevrolet c10 4.1 6cc cabine dupla 1972
      Por Miguelmf no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/08/2012, 15:11
    3. Projeto gaiola turbo!
      Por sgobin no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 30
      Última resposta: 05/01/2012, 21:13
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 30/09/2011, 22:44
    5. A-20 4x4 PICKUP CHEVROLET CABINE DUPLA
      Por COTRAMS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/05/2008, 16:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade