x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de chvaz
    Entrada
    27/05/2010
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Prezados Foristas,

    Acompanho a bastante tempo o forum, pois quero comprar uma camionete a diesel 4x4 aut. Estou disposto a gastar até R$110k. Dentre as opções que temos, estou entre a S10 LT 4x4 aut 13/14, que para PJ esta R$ 101.500,00 e a Frontier SL Aut 13/14 108.099, com desconto de 17% para PJ. A S10 tem como destaque o fato de ser um projeto mais moderno, novo motor de 200cv. A Frontier é versão top, entao tem alguns acessórios significativos como controle de tração, ar dual zone, chave presencial. Quanto a forntier tenho receio do problema da falta de potência e da ter dificuldade na revenda.

    Na opinião de vocês qual a melhor opção?

    Abraço

    Celso
    Atuais: RANGER XLT DIESEL AT 13/14 / PASSAT VARIANT 2.0T 2010
    EX GRAND VITARA AT/PASSAT 2.0T/ DISCOVERY 3 4.0/ FOCUS 2.0 AT

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chvaz Ver Post
    Prezados Foristas,

    Acompanho a bastante tempo o forum, pois quero comprar uma camionete a diesel 4x4 aut. Estou disposto a gastar até R$110k. Dentre as opções que temos, estou entre a S10 LT 4x4 aut 13/14, que para PJ esta R$ 101.500,00 e a Frontier SL Aut 13/14 108.099, com desconto de 17% para PJ. A S10 tem como destaque o fato de ser um projeto mais moderno, novo motor de 200cv. A Frontier é versão top, entao tem alguns acessórios significativos como controle de tração, ar dual zone, chave presencial. Quanto a forntier tenho receio do problema da falta de potência e da ter dificuldade na revenda.

    Na opinião de vocês qual a melhor opção?

    Abraço

    Celso
    primeiramente, o problema da perda de potencia já foi resolvido nas ZERO KM, nas outras está sendo feito um recall branco. segundo a frontier não aguenta carga na caçamba, ela dá batente, se for carregar peso já não é opção. tirando isso, é uma ótima caminhonete, agora, vc tem que andar nas 2 e ver a que vc gosta mais. é difícil para gente falar, pq cada um pensa de um jeito, EU, por exemplo, nesse preço, 101 mil a s10 4x4 aut??? eu compraria sem pestanejar pq não ligo para as outras coisas que vem na frontier, mas por exemplo, tem mta gente que não quer carro sem controle de estabilidade, ar dual zone, bloqueio automático do diferencial, câmera de re, que tem na frontier. vc q tem q decidir após o test drive.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #15
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    O controle de tração, assistente de subida e descida nas 2014 é só pra LTZ?
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    sim é só na LTZ.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por chvaz Ver Post
    Prezados Foristas,

    Acompanho a bastante tempo o forum, pois quero comprar uma camionete a diesel 4x4 aut. Estou disposto a gastar até R$110k. Dentre as opções que temos, estou entre a S10 LT 4x4 aut 13/14, que para PJ esta R$ 101.500,00 e a Frontier SL Aut 13/14 108.099, com desconto de 17% para PJ. A S10 tem como destaque o fato de ser um projeto mais moderno, novo motor de 200cv. A Frontier é versão top, entao tem alguns acessórios significativos como controle de tração, ar dual zone, chave presencial. Quanto a forntier tenho receio do problema da falta de potência e da ter dificuldade na revenda.

    Na opinião de vocês qual a melhor opção?

    Abraço

    Celso

    A melhor opção é sempre um semi-novo (6 meses de uso no máximo). É preciso paciência porém ao adquirir um veículo desses não se perde aqueles 15, 20% de desvalorização automática de um veículo zero km. Quanto a qual pickup escolher a S10 é mais atual e ficará com o mesmo desenho por pelo menos 2 anos, mas conhecendo a GM pode ficar assim por uns 10. A Frontier na minha opinião é mais bonita porém provavelmente será remodelada em breve.

  • #18
    Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Eu to indignado

    Comprei uma s10 LT 4x4. 2.8 turbo 180cv...

    2 semanas depois,


    lançaram a 200CV 6 marchas com tudo que tem direito

    Paguei 102 mil na minha.
    O consumo é isto mesmo 6,7km/L na cidade e uns 10/11KM/L na estrada a Diesel antigo


    Com Diesel novo s10... o consumo vai pro espaço, nao faz 5 na cidade mt na manha

    Com diesel s500 bom
    s50 - razoavel
    s10 - ruim

    era isso

  • #19
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    putz, mas vc ta pondo diesel antigo na s10 nova??? vc ta querendo estragar a caminhonete e não sabe como??? faz isso não, so poe diesel s10.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Controle de estabilidade: Ele acelera, freia e equaliza a tração nas 4 rodas buscando corrigir a trajetoria do veiculo. Evita que o carro saia de traseira, de frente e tb corra o risco de capotar. É um sistema de segurança. O carro mantem o trajeto.

    Quando ele é acionado (sempre esta ativo, exceto se vc desabilitar no botão que alguns veiculos possuem) costuma piscar a luz no painel. O carro evita muitos acidentes com esse sistema.

    Controle de tração: O sistema corta a tração da roda que está patinando e envia o torque para outra roda.
    É tipo um bloqueio eletronico. O carro corta totalmente a tração da roda q gira em falso e manda para as outras.

    Os dois Controles chamados de ASR (tração) e ESP (estabilidade) trabalham em conjunto e melhoram muito a segurança. Ja são obrigatorios nos EUA, um item indispensavel na Europa e somente para veiculos de luxo e nos pacotes Top no Brasil.

    Somente a Ford disponibiliza ele com mais frequencia na linha (Fiesta, Eco, Focus, Fusion, Edge). A Chevrolet mesmo tirou do Sonic, mas colocou no Cruze.

    Sobre o motor de 200cv, isso ja era meio obviu. É a Ranger e a Amarok causando efeitos na concorrencia.

    Agora quero ver a Nova Hillux como vai ser...
    Lembro de quando motor a Diesel tinha 100cv. Agora ja estão nos 200cv.

    Vai chegar uma hora q teremos no Brasil as Pick-Up e SUV a Diesel com os mesmos 300cv q tem nos EUA. Só falta mudar essa merda de lei de peso. Uma droga vc não poder ter uma RAM 2500 pq ela é enquadrada como caminhão. E uma Iveco 35S14 ser Camionete e rodar tranquilamente.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tem algum topico sobre esse iveco? vi um outro dia e gostei bastante, acho que na pratica ta demorando pro povo usar isso como camionete.. embora lembre um VUC...

    talvez ele seja ate melhor q uma pickup como estamos acostumados embora nada bonito...

    sobre a legislacao, creio que seja internacional , pois tirando a carta internacional, vi os mesmos requisitos que usamos aqui pra distinguir as licenças (A, B, C, D, E). o que deve ocorrer é que la fora as legislacoes de velocidade, multa, etc, sejam menos burras, mas o enquadramento eh o mesmo.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Então amigo... o problema não é a habilitação. Sobre usar Carteira C para a Dodge Ram não acho errado. Pra mim habilitação C deveria ser exigido para Pick-Up e grandes SUV.

    O problema é uma Iveco 35S14 ter preço total bruto de 3500kg e ser licenciada como Camionete. Com isso, ela roda em qualquer lugar, igual ao um carro de passeio. Um veiculo de carga que não pega balança, anda na direita com velocidade de veiculos leves e pode ser guiado por habilitação B.

    E uma Pick-Up de alto luxo, que raramente será utilizada por alguem menos experiente é licenciada como Caminhão e voce tem q usar como se fosse um.

    Não é a toa que os acidentes com HR, Bongo, Iveco, Master e Sprinter aumentaram e eles se espalharam por ai.
    Agora vem com Air Bag e ABS e alguns Modelos vem com ESP e ASR para tentar reduzir um pouco dessa segurança para evitar acidentes.

    Abraços

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    carriola, nao tem muito o que discordar de vc, é meio logico o assunto...

    mas tb entendo que a legislacao eh universal, entao teria q ser mudado no mundo inteiro, o que ocorre é que as ivecos da vida sao mais leves e pronto (e de verdade, andam pra kct! viajei algumas vezes numa iveco, e tb da citroen, cara puxa e anda d++++ memso sendo vans).

    ou as fabricas diminuem os pesos totais ou divulga como peso um numero inferior para poder se enquadrar, mesmo que de fato, possam carregar um numero muito maior.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Então... a coisa é complicada demais.

    Ja ouvi falar de gente q consegue licença de VUC para a Ram. Como isso? KKKKK. Ela é um carro familiar... kkkkk
    Deveria haver alguma alteração nisso para esses veiculos se enquadrar.

    Sobre as Ivecos... ela nem é a Pior. A Iveco tem conforto de carro. Quero ver o cara dirigir uma HR Bau igual dirige um Celta.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Defender 2014
      Por Wilson Haddad no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/02/2018, 21:04
    2. C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 23
      Última resposta: 09/01/2018, 16:56
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34
    5. C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2005, 20:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade