x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 154

Tópico: GM pirou!

  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1



    Pessoal,

    Não sei não, mas essa tática da GM já é meia conhecida, ela mexe pouca coisa no carro e de uma hora para outra muda geral, e quem acabou de comprar um okm se lasca.................andei vendo uma S 10 Advantage e fiquei muito propenso em comprá-la, porém persiste a dúvida : será que ela não muda radicalmente no ano que vem ????? A GM lançou esse modelo com preço muito bom, a bichinha completa sai por R$ 55.000,00, está vendendo bem, mas quem garante que não é só prá desovar o modelo antigo e logo depois vem uma grande modificação e quem comprou fica com um mico na mão ^^^^

  • #26
    Octavio:
    Pode comprar sem medo. Vc sabe que sempre que lançamos um modelo, um monte de revistas tem a informação no minimo 1 ano antes.
    A S-10/Blazer série Advantage é bastante acessível, mantendo a mesma qualidade das outras séries, por isso, tenho certeza que vc nao irá se decepcionar com o carro. Aproveita que eu trabalho na gestão do call center, assim, SE der problema, a gente dá uma agilizada
    abraços!

  • #27
    Na minha opinião, os chefões da GM ouviram mais o setor financeiro do que o setor de engenharia no caso da S10.

    Há muito tempo a S10 assumiu uma postura urbana, pois identificou-se um filão de mercado ai e a GM apostou as fichas e se deu bem, criando um mito ao redor da S10. Conforme relatos neste fórum, a Toyota esta partindo para a mesma linha, transformando a Hilux em um sedã a diesel.

    Pode observar o ocorrido com a Ranger, que apesar de todas as inovações não conseguiu alavancar as vendas. A principal reclamação de ouve dela aqui na região é do espaço no banco traseiro, deixando transparecer que grande parte dos consumidores são comportados pais de família que apenas querem um carro robusto e econômico, do que aventureiros sedentos por lama.

    E se seguirmos por esta linha, provavelmente as outras empresas vão partir pras configurações urbanas, pois sabe-se que o dinheiro fala mais alto, deixando provavelmente alguma configuração digna dos off-roads, porém, com preços pela hora da morte.

  • #28
    Alguém leu o comparativo das Pick-ups feito pela Auto Esperte nesse mês? A Ranger se saiu tão bem em todos os testes quanto a nova Hilux. E tem gente que diz que esta velha . O desenho pode ser meio retrô porém não é toda de plástico!
    Putz!!! Tem hora que eu acho que vc lê as materias de maneira diferente, na do motor(que saiu ha algum tempo) onde o gráfico mostrava o maior torque da Ranger "porém" atingido em rotações mais elevadas e com uma curva nada regular, o pessoal puxou sardinha para a Hilux e vc ficou puto!?!?!?!?!? Nesta materia do Auto Esporte a conclusão é que a Hilux está muito a frente dos seus concorrentes e vc ainda insiste em dizer que Ranger se saiu melhor!?!?!?! Dá uma olhada no tópico que eu postei sobre a nova Pick-up Ford americana, aquilo sim dá de "10 a zero na Hilux".

  • #29
    Há muito tempo a S10 assumiu uma postura urbana, pois identificou-se um filão de mercado ai e a GM apostou as fichas e se deu bem, criando um mito ao redor da S10. Conforme relatos neste fórum, a Toyota esta partindo para a mesma linha, transformando a Hilux em um sedã a diesel.
    Pode observar o ocorrido com a Ranger, que apesar de todas as inovações não conseguiu alavancar as vendas. A principal reclamação de ouve dela aqui na região é do espaço no banco traseiro, deixando transparecer que grande parte dos consumidores são comportados pais de família que apenas querem um carro robusto e econômico, do que aventureiros sedentos por lama.

    E se seguirmos por esta linha, provavelmente as outras empresas vão partir pras configurações urbanas, pois sabe-se que o dinheiro fala mais alto, deixando provavelmente alguma configuração digna dos off-roads, porém, com preços pela hora da morte.
    A coisa mais sensata que ouvi nos últimos tempos!!!!

  • #30
    A ilação do Csirani é pertinente e vai a favor do que vem ocorrendo no mercado. Se bem que a L200 Sport tem vendas maiores do que a S10 e a Ranger. E ela não está nem vestida como um sedan.

    Talvez, isto em minha opinião e sob censura dos colegas, o que "pega" na Ranger é o designe um tanto estreito e um pouco sem atrativos. A S10, ainda que com um desenho antigo e defasado em vários aspectos, detém um conceito mais harmonioso.

    Quando fui comprar minha picape a opção era a Ranger. Diriji e adorei. Bancos, posição de dirijir, painel... tudo às mãos, isto sem falar nas respostas rápidas do motor. Mas, como sou exatamente como descreveu o Csirani, "pegou" o lado família face o pouco espaço atrás.
    A Frontier, por exemplo, que chegou antes da L200 Sport, causou sensação com um novo visual e um design moderno. Tinha tudo para arrebentar, mas falhou em atender aquilo o que o colega descreve.

    Sinceramente, não creio que o mercado irá suportar muito tempo esta onda da Hilux. A Toyota tá muito por cima da carne seca e vai cair do galho. O produto é bom mas é muito caro. Se nosso público consumidor fosse receptivo a este comportamento ainda estaria aqui: Chrysler com a Dakota, a Volks com o Audi A4 e a Mercedes com o Classe A.

    Em minha opinião logo a Ford vai balançar as japas, que só deverá ter um concorrente de peso que é a Mitsubishi com a L200 Sport, que como já disse o Walter só falta motor (mas eu digo também um pouquinho mais de espaço atrás ). A Ford virá com um produto bom e mais acessível. É esperar para ver.

    Quanto a GM, tem havido notícias que ela pode até mesmo falir (a ACDelco americana está em concordata), o que se tratando dos EUA fica bem possível. Talvez, até isto explique o propalado cancelamento do projeto de uma nova S10 baseada na D-Max da Izuzu, que já é vendida na Tailândia.

    Nota: (mas não sei o quanto isto implica em alguma coisa )
    A International Enginers comprou a MWM, transformando-se na MWM-International Motores S/A para à América do Sul.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    15/10/2005
    Idade
    60
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Turtle
    Octavio:
    Pode comprar sem medo. Vc sabe que sempre que lançamos um modelo, um monte de revistas tem a informação no minimo 1 ano antes.
    A S-10/Blazer série Advantage é bastante acessível, mantendo a mesma qualidade das outras séries, por isso, tenho certeza que vc nao irá se decepcionar com o carro. Aproveita que eu trabalho na gestão do call center, assim, SE der problema, a gente dá uma agilizada
    abraços!


    Turtle,

    Estou pensando em comprar uma S10, no entanto, a notícia de que iria mudar me desanimou a fazê-lo.

    Quando vi no fórum que a mudança não iria mais se realizar, me animei novamente. Porém, na Revista Quatro Rodas de Junho/2005 "Luta tailandesa" fala no lançamento da nova S10 em 2007 baseada na Isuzu D-Max. A mesma coisa está escrito na Revista Quatro Rodas de Setembro/2005 "Movimento discreto" e Auto Esporte de Julho/2005 "O que vem por aí no mercado".

    A única publicação que fala que não haverá mudanças em 2007 é a que saiu no Jornal O Globo (essa eu não li).

    Também li aqui no fórum que a GM costuma aprontar nas mudanças, deixando seus clientes com pires na mão.

    Eu achei a "nova?" S10 bem mais atraente, com um melhor acabamento interno, motor mais potente e mais econômico e um visual melhorado, todavia, iria ficar muito frustrado se eu a comprasse e logo em seguida a mesma fosse modificada, seria prejuízo na certa.

    Abraço.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu estava dando uma olhada na fotos da "NOVA" S-10 e notei que o Scoop no capô é puro enfeite! Deve ser até fechado pois não tem intercooler superior como a Hilux e a Frontier. Os caras inventam coisas mesmo!
    Putz!!! Tem hora que eu acho que vc lê as materias de maneira diferente, na do motor(que saiu ha algum tempo) onde o gráfico mostrava o maior torque da Ranger "porém" atingido em rotações mais elevadas e com uma curva nada regular, o pessoal puxou sardinha para a Hilux e vc ficou puto!?!?!?!?!? Nesta materia do Auto Esporte a conclusão é que a Hilux está muito a frente dos seus concorrentes e vc ainda insiste em dizer que Ranger se saiu melhor!?!?!?! Dá uma olhada no tópico que eu postei sobre a nova Pick-up Ford americana, aquilo sim dá de "10 a zero na Hilux".
    Comparada com um modelo que está na vitrine cheia de inovações tecnológicas, a Ranger ficou nos garrões, e em relação às demais a diferença é maior.
    A única dúvida ainda é a L200 Sport que não aparece em lado nenhum.
    Só não concordo que a Hilux esteja tão a frente dos seus concorrentes, a Toyota investiu bastante e eletronica embarcada mas está faltando com o respeito no atendimento pós venda de muitos compradores da Hilux tal como a qualidade dos novos itens.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #33
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Agora a suspensao e a traçao.
    Se colocar em estradas de terra, para uso constante, não aguenta mesmo, quebra muito.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #34
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Turtle,

    Quanto à qualidadde do produto, não tenho dúvidas que é bom, inclusive o comportamento dinâmico da s-10 melhorou, acredito que em função dos amortecedores traseiros, o problema é justamente quanto a mudança da cara dela, imagine vc. compra uma o km e logo depois muda a cara.................imagina quem comprou a hilux 1 mês antes da mudança....é de ficar p#$$%¨&¨&* da vida, não ?????
    Nosso Amigo Cizinho está com o mesmo dilema, imagina comprar agora e depois mudar...................

    Abraço a todos

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A GM aprontou uma dessas em 85 com o Monza. Mudou os bancos, frisos, forros de portas, volante, sinaleiras, quebra vento, retrovisores no meio do ano! Os proprietários que compraram o Monza uma semana antes da mudança tiveram seus veículos desvalorizados e desatualizados com um mês de uso!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #36
    Pessoal,

    Será que é mesmo verdade que sairá uma nova S-10 em 2007 ? As revistas especializadas nao dão sempre CERTEZA do lançamento, tempos antes do mesmo? Mesmo que for em 2007, nao vale a pena comprar uma S-10 ou uma Blazer agora, curtir 1 ou 2 anos e depois vendê-la? Na minha opinião, vale sim...

    Agora, quanto à questão da GM falir, eu acho um pouco dificil, a DELPHI foi pro buraco, tudo bem, mas nao se esqueçam que a bateria padrão hj da GM é a ACDelco. Case closed, nao sei se voces sabem, mas a GM tomou uma decisão errada no passado, e logo mais vai enfiar o pé na propria cova. O problema do dinheiro, que já nao é assunto confidencial, é a aposentadoria. Nos EUA, e entendam, ESTADOS UNIDOS e nao no Brasil, em meados de 1970-75 a GM fez um acordo com os funcionários aposentados para pagar uma parte a mais da aposentadoria. Eu nao vou detalhar o caso, mesmo pq nao tenho conhecimento, mas é certeza que em 2010 ou 2015 todo o lucro da GM será suficiente para pagar APENAS as pensões de aposentadoria, e esqueçam bolso dos acionistas.
    `
    Enfim, nao sei se isso vem ao caso, na verdade como eu trabalho na marca quero acreditar que isso nao acontecerá, pois de qualquer forma temos uma ligação (GMBrasil - GM USA), se a casa cair lá eu nao sei como ficará para nós. Acredito que conseguiremos superar, ao passo que fabricamos todos os carros que andamos (celta, corsa, astra , zafira, s-10, blazer, montana, omega, vectra).

    Grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade