x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 154

Tópico: GM pirou!

  • #13
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Homero
    Acho que é o seguinte:

    Vendas de Agosto e Setembro(quatrorodas.com.br)

    ------------ agosto --------Setembro---------- total no ano
    Hilux ------- 1215----------1439---------------10320
    L 200-------- 1038---------- 924---------------9486
    S10---------- 833---------- 1706--------------8604
    Ranger--------633------------613------------- 5861
    Frontier--------526------------557--------------5456

    A s10 vendeu em setembro 1706 (quase igual a Hilux no lançamento) com um motorzinho e uma cara velha, a continuar assim chega no final do ano disputando o primeiro lugar com a Hilux e passa a L200 já no proximo mes e sem fazer nenhum investimento.

    Então avisando que não vai mudar (só em 2010) ninguem precisa deixar de comprar com medo de ficar desatualizado... e se continuar vendendo bem eles não mudam mesmo.

    Agora o que não entendo é a Ranger disputando o último lugar com a Frontier!!!


    Homero
    Homero,

    Acho que tdo esta em cima de uma questão de marketing:

    - S-10 com campanha dos Sertoes;

    - L-200 com campanha dos sertões alem do mitsubishi cup(o maior rally monomarca);

    - Hilux como podemos ver na materia q esta aq no forum, é uma pick-up com vocações urbanas. 80% dos compradores esta tendo a sua primeira pick-up e com sua utililzação "urbana".

    - Ranger e Frontier nem sei se ainda passa alguma propaganda delas na TV, se estou certo nenhuma delas esta em alguma competição, o marketing dessas montadoras sobre esses carros se resumem a uma propaganda besta em revistas. Agora, quem tem comprado esses carros são conhecedores da marca, do carro, fazendeiro ou como eu e outros aq q antes de comprar o carro viu qto tinha de dinheiro disponivel e andou em todas as camionetes no mesmo valor como motorista, passageiro e etc .. testeram e retestetaram os carros. Apos eu ter feito isso achei o q queria RANGER.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14
    Acho q é sacanagem pura da GM, no mínimo devem estar divulgando esse papo pra não atrapalhar as vendas do modelo antigo da S-10, mas já devem estar preparando uma substituta para o meio do ano q vem. A GM sempre foi traíra nesse sentido, toda vez q divulgam alguma coisa sempres fazem o contrário A ford deveria acordar pra vida e lançar a f-150 pra concorrer com a toyota, ia dar um banho tâo grande que esses japas metidos iam ficar ensopados até os ossos.

  • #15
    Gente, vou entrar nesta discussão. Estou trabalhando na GM faz 3 meses, na parte de gestão de call center, focado em treinamento, e vou compartilhar o que sei.

    É fato que a S-10 peca por nao ter reestilização de carroceria. Enquanto a Hilux passou por um UP ( particularmente eu acho que ficou confortável demais, a maioria que compra o carro nem sabe usar o 4x4) recentemente, mas o preço tb passou por um UP, bem alto diga-se de passagem.

    A Ranger , na minha humilde e sertaneja opinião, é a mais bonita de todas (limited). Com pintura bicolor entao, fica um arraso. Motorzão de 162cv , bixão. A suspensão do modelo novo tb foi modificada, quem achava a ranger dura demais e a s-10 macia demais, percebeu uma ranger mais confortável porém firme.

    Da L200 nao posso falar muito, pois um amigo meu comprou uma GLS uns tempos atrás. 4x4 tbd, motor 2.9 da mitsubishi, pagou barato , 71.000 se nao me engano. O problema é que a rede da Mitsubishi é um lixo, a garantia é mal esclarecida, peças, só dor de cabeça. ( nao estou generalizando)

    A "nossa" S-10 , no entanto, está ai. É a unica que conta com 5 versões ( Advantage, Colina, Rodeio, Tornado e Executive). Pra todos os públicos e bolsos. Tive a oportunidade de testar a Rodeio, 4x4 2.8 cab dupla, e digo que é um carrão. Também chegaram com amortecedores Bilstein, os vencedores do Rally dos Sertões. Amarelos, sao muito bem pressurizados, tirando de vez aquela impressão de "molona" que a s-10 tinha. Somando ao conjunto, o novo sistema Track-lock (antigo positraction) que transfere o torque do motor para as rodas traseiras que estão tracionadas, ou seja, no more patinação na lama.

    Fora o preço, que é um dos mais competitivos do mercado. E o trunfo de ser fabricada em São José dos Campos, SP.

    E eu, que procuro uma 98 4x4 v6 cab est. mas nao acho nem fud....

    GRande abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM pirou!-mwm_956.jpg   GM pirou!-lateral1_211.jpg   GM pirou!-bilstein_203.jpg   GM pirou!-eus10_782.jpg  

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    turtle.

    Otimo,parabens etc,etc, ... Mas... vai sair nova ou não vai???


    Homero

  • #17
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Os amortecedores Bilstein que vem agora nao chega nem perto dos que sao usados nos rallys. E a S10 continua balançando....
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #18
    Olha, eu nao entendo o que voces chamam de "NOVA". A nova S-10 é esta que está ai pra vender, com entrada de ar no capo , motor diesel eletronico, amortecedores novos e novas inscrições (temas). Eu sei que é chato, mas essa foi a reestilização da S-10 para competir com as outras. Agora, se o próximo modelo da S-10 virá da americana, ai já nao sei... A S-10 eletronic acabou de sair, vamos curtir o carro um pouco

    Everton, os amortecedores são os mesmos. Garantido. O que muda é a pressurização, utilização de amortecedores reserva, molas, esse tipo de coisa.. Mas são os mesmos Bilstein amarelos.

    Abraços

  • #19
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Pois é, oq eu quis falar foi pressurizaçao. foi mal
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #20
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Turtle
    Gente, vou entrar nesta discussão. Estou trabalhando na GM faz 3 meses, na parte de gestão de call center, focado em treinamento, e vou compartilhar o que sei.

    É fato que a S-10 peca por nao ter reestilização de carroceria. Enquanto a Hilux passou por um UP ( particularmente eu acho que ficou confortável demais, a maioria que compra o carro nem sabe usar o 4x4) recentemente, mas o preço tb passou por um UP, bem alto diga-se de passagem.

    A Ranger , na minha humilde e sertaneja opinião, é a mais bonita de todas (limited). Com pintura bicolor entao, fica um arraso. Motorzão de 162cv , bixão. A suspensão do modelo novo tb foi modificada, quem achava a ranger dura demais e a s-10 macia demais, percebeu uma ranger mais confortável porém firme.

    Da L200 nao posso falar muito, pois um amigo meu comprou uma GLS uns tempos atrás. 4x4 tbd, motor 2.9 da mitsubishi, pagou barato , 71.000 se nao me engano. O problema é que a rede da Mitsubishi é um lixo, a garantia é mal esclarecida, peças, só dor de cabeça. ( nao estou generalizando)

    A "nossa" S-10 , no entanto, está ai. É a unica que conta com 5 versões ( Advantage, Colina, Rodeio, Tornado e Executive). Pra todos os públicos e bolsos. Tive a oportunidade de testar a Rodeio, 4x4 2.8 cab dupla, e digo que é um carrão. Também chegaram com amortecedores Bilstein, os vencedores do Rally dos Sertões. Amarelos, sao muito bem pressurizados, tirando de vez aquela impressão de "molona" que a s-10 tinha. Somando ao conjunto, o novo sistema Track-lock (antigo positraction) que transfere o torque do motor para as rodas traseiras que estão tracionadas, ou seja, no more patinação na lama.

    Fora o preço, que é um dos mais competitivos do mercado. E o trunfo de ser fabricada em São José dos Campos, SP.

    E eu, que procuro uma 98 4x4 v6 cab est. mas nao acho nem fud....

    GRande abraço!
    realmente eu acho q a s10 melhorou da porcaria q era! eu realmente nao gostei das antigas.. andei em todas.. ateh minha prima... deixou de comprar uma pra pegar um golf pq disse q era muito disconfortavel dirigir aqela maria mole! =\

    a nova eu ainda nao andei..mas gostei daqela faixa na tampa traseira no estilo americano CHEVROLET! =D

    .. porem..desse segmento. na minha opiniao.. a Ranger eh a melhor!

  • #21
    Citação Postado originalmente por Turtle
    Everton, os amortecedores são os mesmos. Garantido. O que muda é a pressurização, utilização de amortecedores reserva, molas, esse tipo de coisa.. Mas são os mesmos Bilstein amarelos.
    Turtle,
    É difícil acreditar que os amortecedores sejam os mesmos, mesmo que tenham a calibragem diferente. A S10 do rally é muito diferente da S10 Rodeio e principalmente a suspenção.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    Walter:

    Se existe alguma coisa a mais por trás dos amortecedores eu desconheço. Mas quem me disse isso foi o instrutor da S-10, o rapaz que veio aqui é da equipe GM do Rally dos Sertões. E um dos grandes argumentos para venda da S-10 é que ela possui os mesmos amortecedores do rally dos sertões. Lógico que, para os entendidos, saberão que nao usam a mesma regulagem , mas até onde eu sei , todas as S-10 a partir da colina virão com o Bilstein. Eu tenho um´DVD do teste da S-10 2005 rally dos sertões, aquela azul com inscrição MWM no capo.
    E realmente qdo ela pula dá pra ver os bixos amarelos em baixo. Vou ver se consigo mais informações técnicas para nós.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Alguém leu o comparativo das Pick-ups feito pela Auto Esperte nesse mês? A Ranger se saiu tão bem em todos os testes quanto a nova Hilux. E tem gente que diz que esta velha . O desenho pode ser meio retrô porém não é toda de plástico!
    A Mit que deu vexame e teve medo de comparar a L200 com as outras para não ter perigo de ficar devendo..., para isso uma desculpa basta!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #24
    Também ñ entendo esta tática da Mitsubishi em evitar os testes comparativos. Sem falar que todas as "nipônicas" não oferecem os seus índices ofociais de consumo, Cx, entre outros. Coisa meio ultrapassada e canhestra, parece parlamentar renunciando antes da cassação.

    No entanto, eis que emerge uma constatação, apesar de ser uma obviedade. Minha amada e querida S10 arrasou em todos os testes (inclusive com a paciência do piloto de teste - mas isto é mero detalhe).

    Sem brincadeiras. Não concordei com o teste de freio. A minha freia muito bem. No início do curso do pedal parece que não vai parar, o pedal fica baixo e é mole, mas basta pressionar com mais força e o ABS faz um ronco (parece um porco barítono) e ela para firme. Já tive de frear com ela carregada, tipo freada de meregência, e ela não decepcionou.
    A que foi testada, ao que se vê, é um modelo Executive. Se, esse modelo, continua vindo conforme veio a minha são equipadas com ABS nas quatro rodas.
    Carregada ela fica até um pouco mais estável. Mas, S10 é sempre S10. Carregada ou não a suspensão dianteira influe bastante.
    Quanto a ser a mais baixa é mais uma das "qualidades" inigualáveis da famosas S10

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade