x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 154 de 154

Tópico: GM pirou!

  • #145



    GM está perto da falência, diz Standard & Poor's
    Terça, 13 de Dezembro de 2005, 13h26
    Fonte: Reuters






    A falência da General Motors não está "muito distante" se a tendência atual da companhia persistir, disse a Standard & Poor's principal agência de análise de risco.

    A informação foi anunciada na segunda-feira, pouco depois de que a agência aprofundou o corte dos ratings da maior montadora mundial de automóveis.

    A redução da classificação dos papéis da companhia e os comentários do Fed derrubaram as ações da GM enquanto os investidores se preocupavam com o risco da empresa ter problemas para repagar suas dívidas.

    "No passado, talvez tenhamos sentido em diferentes pontos que as preocupações com o risco de falência eram exageradas", disse Scott Sprinzen, diretor-gerente da agência.

    "Neste momento, é nossa conclusão de que essa não é uma possibilidade muito distante se o tipo de deterioração que vimos nos resultados dos últimos trimestres continuar", acrescentou.

    A porta-voz da GM, Gina Proia, disse que a montadora não tinha traçado estratégias ou possuía a intenção de declarar falência.

    A montadora registrou prejuízo de quase US$ 4 bilhões este ano, quando enfrentou altos custos com planos de saúde e com commodities, perdendo participação de mercado nos Estados Unidos e exibindo queda nas vendas de seus utilitários esportivos, que já foram lucrativos para a empresa.

  • #146
    O texto acima havia no Terra hoje à tarde.

    Isso vem de encontro com a notícia de que a FORD também vai concentrar seus esforços apenas nos segmentos que lhe são rentáveis, visto que sua saúde financeira também inspira cuidados.

    Nessa esteira, fica a dúvida se a GM e a FORD investirão pesado para recuperar o mercado no segmento das camionetes ou concentrarão esforços em outros segmentos e deixarão para as japas explorarem esse mercado.

    A GM já deu exemplo disso no passado com a Silverado.

  • #147
    Usuário
    Entrada
    15/10/2005
    Idade
    60
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    A dúvida acabou. Ontem fechei negócio em uma S10 Rodeio. Quarta-feira vou pegá-la e depois conto para vocês as minhas próprias impressões de dirigí-la.

    Abraço.

  • #148
    Gente, revivendo o tópico, nao sei se voces leram essa noticia, mas ai vai o link:

    http://www2.uol.com.br/bestcars/un7/202-08.htm

    Começo a acreditar que esta picape será mesmo uma realidade para nós...

    OBS: vcs notaram as rodas iguais da L200 GLS???

  • #149
    Cizinho,

    E como é a Rodeio
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #150
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    o que eu queria mesmo, era a minha L-200 GLS, com o espaço interno da minha ex-blaser 96...
    Sinto é saudade do espaço e do conforto do banco.

    Motor, a L-200 com 87 cavalinhos e 2500 canecos até que tem.... demora pra chegar na velocidade, mas chega. Sobe muro, escada e parede.

    To é muito feliz com ela (ZERO $$ de manutenção em 1 ano), e ela é ano 2000. Só diesel, oleo, e filtros.

    Rodei mais de 20.000 km.... Puxei um bocado de carga, fiz um montão de trilhas: lama e areia... até rio atravessei.

    Nada a reclamar.... Quanto aos novos modelos... um dia eles vem. POr enquanto vou me divertindo com a velha mesmo.

    Feliz 2006 pra voces todos, picapeiros Ford, Gm, Mit, Hilux, qualquer que seja a marca. Que seja uma pickup.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    15/10/2005
    Idade
    60
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estive fora do fórum por um período, mas estou de volta.

    Feliz 2006 para todos.

    Já estou rodando na minha GM S10 Rodeio. Na verdade eu queria mesmo era uma Tornado, mas não tinha para pronta entrega e eu acabei pegando uma Rodeio porque era da cor que eu queria e estava para pronta entrega.

    A diferença está em alguns detalhes. A Tornado tem piloto automático que a Rodeio não tem. No entanto, a Rodeio já vem com as ferragens (estribos e santo antônio). Já é de série 4x4 e vem com o slogan "rodeio" nas laterais. É semelhante à antiga Sertões. No resto as duas são iguais, diferenciando as cores dos para-choques, para-lamas, estribo e santo antônio que são cinza na Rodeio.

    Estou contente com a picape. Só falta agora pegar uma estrada para sentir melhor o carro, pois só tenho andado na cidade.

    Apesar da nova hilux, percebo que a nova S10 ainda chama a atenção dos outros e ainda recebe muitos elogios.

    O carro é confortável. Só ainda não verifiquei o consumo, mas pelo que li no fórum é um dos melhores entre as picapes.

    Abraços.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Cizinho,

    Tudo bem ??

    Parabéns pelo nova aquisição

    Estive conversando com um cara que comprou uma igual a sua e me falou que ela é mais econômica que a antiga ranger 2.8 que ele tinha, inclusive achou que as respostas eram mais rápidas também........acho que é medir para nos contar.......

    Me fala uma coisa, vc. conseguiu mesmo aquele desconto com o Turtle junto á concessionária ???

    Abraço,

  • #153
    Usuário
    Entrada
    15/10/2005
    Idade
    60
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem Octavio, e com você?

    Com relação ao desconto, acho que foi onda do Turtle. Enviei algumas mensagens pelo fórum para ele, mas ele não respondeu nenhuma delas.

    Quanto a pickup, estou satisfeito com a mesma. Não dá para eu avaliar o consumo da mesma, porque não tenho parâmetros de comparação. É a minha primeira pickup.

    Abraços.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Cizinho,

    Também enviei algumas mensagens referentes a um problema em meu carro para o Turtle mas ele também não respondeu,vai ver está de férias....

    Quanto ao carro, tenho certeza que vc. gostará bastante,para quem nunca teve pick-up, exige um pequeno período de adaptação pelo tamanho,porém depois disso, vc. nunca mais vai querer um carro pequeno

    Gosto é uma coisa que não se discute, e sempre ouvi o pessoal aqui do fórum falar da GM com relação principalmente à suspenção, porém só podemos dar nossa opinião depois que experimentamos e fiquei surpreso com minha S_10, pois é extremamente estável e confortável,com certeza devido aos novos amortecedores traseiros, que acredito que a sua seja igual a minha, o que faz ela ter um desempenho muito bom em curvas e comportamento comparável a um carro no geral. Meu cunhado possui uma Ranger Limited 05 e fizemos uma viagem esse fim de semana em uma estrada bastante sinuosa, e ele ficou surpreso com a estabilidade dela, disse que é bem melhor que a Ranger dele ( também tive uma Ranger , porém CS 1998 V6 4x4 com pneu 31" e a bichinha não fazia essas curvas não ) .

    Postei um tópico aqui sobre a minha S-10 e os problemas e soluções que for tendo com ela, e irei alimentando-o regularmente.

    Abraço,

    Octavio

    S-10 Advantage 4x2 05/06
    Ranger 1998 CS V6 4.0 4x4 ( In memorian )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade