x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: S10 LT ou LTZ

Usuário
    Entrada
    06/01/2018
    Local
    Cerejeiras/RO
    Agradecimentos: 0

S10 LT ou LTZ

Pessoal achei esse fórum atrás de pesquisa no Google, gostei bastante dele, não sei se estou publicando no lugar errado, mais já peço desculpas se assim for, bem estou querendo comprar uma S10 mais estou com muita dúvida sobre ambas versões,
    Achei uma S10 LT manual com 23 mil km rodados ano 16/17 por 109 mil
    É também tem uma LTZ 15/15 com 100 mil rodados pelo mesmo valor ambas diesel 4x4 gostaria de ajuda de vocês, desde já agradeço!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Gilmarpro Ver Post
    Pessoal achei esse fórum atrás de pesquisa no Google, gostei bastante dele, não sei se estou publicando no lugar errado, mais já peço desculpas se assim for, bem estou querendo comprar uma S10 mais estou com muita dúvida sobre ambas versões,
    Achei uma S10 LT manual com 23 mil km rodados ano 16/17 por 109 mil
    É também tem uma LTZ 15/15 com 100 mil rodados pelo mesmo valor ambas diesel 4x4 gostaria de ajuda de vocês, desde já agradeço!
    Bom amigo, como vc perguntou, vou dar minha opinião:
    As 2 camionetes estão um pouco fora do valor.
    Um carro ou camionete nova, ano 2017 com câmbio MT é loucura, depois ninguém vai querer te comprar. Ainda mais por 109 mil. Carro desses é no máximo uns 96 mil.
    A LTZ 15/15 tem preço médio de 100 mil na webmotors, mas veículos entre 46 mil km a 60 mil km. Como essa aí está com mais de 100 mil km o valor abaixa. Preço para conseguir vender é de no máximo uns 98 mil.

Mas de qualquer forma, tanto faz ser a LT ou a LTZ, é muito mais valorizado as versões com câmbio automático.

Usuário
    Entrada
    06/01/2018
    Local
    Cerejeiras/RO
    Agradecimentos: 0
    Olá Fred, aqui em Rondônia e salgado mesmo o valor, aqui e baseada na fipe.org sem choro rsrs, levando em conta que eu irei rodar cerca de 80 mil km até vender, futuramente quais da duas seria mais fácil de vender?
    LTZ com 8 anos de uso 180 mil km ou a
    LT manual 5 anos de uso com 100 mil km, essa é a dúvida que está me matando, sempre penso no futuro não sei se é um defeito ou uma qualidade kkkk
    Toda ajuda é bem vinda obg!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem