x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá boa noite pessoal! Sou Wallace, moro na Bahia, comprei uma S10 LT 2.8 2013 á 4 meses, gostei do carro, mas infelizmente ontem à embreagem parou de funcionar. Fiquei preocupado, levei á oficina, o mecanico disse que era o atuador hidráulico da embreagem e provavelmente o volante terá que trocar, por estar com muita folga, além do normal. Daí fui fazer um orçamento e tomei um susto com o valor, R$5000,00 de peças. Estou com a mão na cabeça, sem saber o que fazer. Ví alguns comentários sobre soldar e balancear. Alguém pode me explicar melhor? O carro está na oficina, com a caixa no chão ainda.

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por WALLACE BAIANO Ver Post
    Olá boa noite pessoal! Sou Wallace, moro na Bahia, comprei uma S10 LT 2.8 2013 á 4 meses, gostei do carro, mas infelizmente ontem à embreagem parou de funcionar. Fiquei preocupado, levei á oficina, o mecanico disse que era o atuador hidráulico da embreagem e provavelmente o volante terá que trocar, por estar com muita folga, além do normal. Daí fui fazer um orçamento e tomei um susto com o valor, R$5000,00 de peças. Estou com a mão na cabeça, sem saber o que fazer. Ví alguns comentários sobre soldar e balancear. Alguém pode me explicar melhor? O carro está na oficina, com a caixa no chão ainda.
    Essa sua S10 é do modelo novo????

  • #15
    [QUOTE=Sergio c;2362192]Essa sua S10 é do modelo novo????[/QUOTE

    2013 já e nova sim.
    Mais caro o trampo!
    Nova pra isso heim. Deve estar com uma boa km será?
    4X4 Brasil Razão: portugues
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/09/2017
    Local
    Itapeva/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Volante S10 2.8 MWM

    Estava visualizando alguns post aqui e um companheiro comentou sobre algo de soldar o volante bi massa da S10 e mandar balancear!! Alguém poderia me passar mais informações sobre esse procedimento??

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/09/2017
    Local
    Itapeva/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WALLACE BAIANO Ver Post
    Olá boa noite pessoal! Sou Wallace, moro na Bahia, comprei uma S10 LT 2.8 2013 á 4 meses, gostei do carro, mas infelizmente ontem à embreagem parou de funcionar. Fiquei preocupado, levei á oficina, o mecanico disse que era o atuador hidráulico da embreagem e provavelmente o volante terá que trocar, por estar com muita folga, além do normal. Daí fui fazer um orçamento e tomei um susto com o valor, R$5000,00 de peças. Estou com a mão na cabeça, sem saber o que fazer. Ví alguns comentários sobre soldar e balancear. Alguém pode me explicar melhor? O carro está na oficina, com a caixa no chão ainda.
    Boa noite!! Desculpe perguntar mais deu certo de soldar o volante?? Estou com o mesmo problema e gostaria de saber sobre o procedimento para realizar a soldagem e posterior balanceamento!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/12/2017
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Frontier 2004 troquei o bi massa e coloquei o volante rígido MWM ficou top muito mais barato nunca mais deu problemas e o carro não ficou com barulho no câmbio como já ouvi falar, aconselho todos a não comprarem o volante bi massa que é caro e dura pouco, o rígido da MWM é muito melhor
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Volante bi-massa para o motor da Xterra
      Por LARINI no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/09/2013, 21:43
    2. Volante bi massa
      Por TCHECO no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/07/2012, 16:58
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 16/08/2009, 01:37
    4. Vendo Volante Do Motor Mwm 2.8 Bi-massa Com Embreagem
      Por AdrianoJPX no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2008, 00:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade