Velas denso, Cabos ACHO que é MSD, não tenho certeza... Faz isso sim, é legal dar susto em hilux na estrada hehehehhe
Versão Imprimível
Boa tarde,
Pesquisei alguns lugares para fazer o remapeamento da nova s10 flex, e achei muito caro. A digipower cobrou R$1800,00 e a sfi chips R$2100,00 - alguém conhece algum outro local de confiança com o preço mais em conta? Abraço!
Tiago, vai ser difícil vc achar uma empresa que faça abaixo disso...!!
Os preços partem de 1800,00 mesmo e chegam a até 2500,00...
Na minha opinião o remap da S10 Flex só vale a pena pela retirada do limitador mesmo...pq de potência o ganho não é bom como no diesel!!
Caso faça o remap, tente modificar mais alguma coisa pra ajudar na melhora de potência e rendimento como velas Iridium e cabos de velas melhores, deixar o escape um pouco mais livre...entre outros!!
Abraço!
Os remapeamentos tem valores altos por se tratar de carros novos no mercado.
No modelo anterior da S10 Flex, eles pedem R$ 1.000,00 na Digipower aqui de Goiânia.
É sério que é somente isso?!
Se for 1000,00 compensa pra quem tem a S10 antiga...
Porém acho injusto cobrar 800,00 a mais só pq é do novo modelo!!
Acredito ser praticamente a mesma coisa, falando de forma geral!
Como falei antes, o grande ganho mesmo é a retirada do limitador, eles não fazem nenhum milagre em desempenho...então 1000,00 pra pick up´s gasolina/flex estaria de bom tamanho!!
Abraço!
Boa tarde pessoal,
Amanhã farei o remapeamento da minha s10 flex cabine dupla lt, e colocarei velas de iridium. Amanhã posto meu depoimento. Abraço!
Boa tarde,
Hoje pela manhã o pessoal da Digipower remapeou o módulo, trocou velas e cabos da minha s10 lt flex (lembrando que a minha está com pneus 265/70/16). Percebi a diferença assim que sai com a camionete,, joguei primeira, segunda e depois terceira marcha em baixa rotação e acelerei, ela ficou muito mais esperta.
Ao pegar a pista percebi que melhorou muito nas retomadas e o motor ficou mais solto. Com o remapeamento o limitador de velocidade foi retirado (vou fazer um vídeo).
Bom, ainda é cedo, mais pra frente farei outro post sobre o consumo dela e mais avaliações.
Abraço!
Acompanhando sua experiência no remapeamento da Nova S10.
Bom dia,
Pessoal estou muito satisfeito com o remapeamento da minha s10 lt flex. O torque melhorou muito, ela está muito mais esperta, melhores retomadas e o melhor, está mais econômica antes fazia 5,0/5,1 km/l ( a minha está com pneus 265/70/16 ), hoje está fazendo 5,8/6,0 km/l, só utilizo etanol na minha. Estou muito contente. A brincadeira de remapear, trocar velas e cabos ficou em R$2000,00 Achei salgado o preço, mas não me arrependo, pois era oque faltava na camionete, hoje posso dizer que estou 100% satisfeito. Abraço!