Powered by vBulletin

Remapeamento(chipar) Nova S10 Flex

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2013, 21:57
    william_1966
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Que vela tá usando? NGK, Denso ou Brisk?
    Ouvi falar que as Brisk são fenomenais...o sistema de centelha dela é diferenciado...mas devem custar um absurdo!!
    Em carros nunca vi usando, mas em moto sim...
    Que cabo de vela usa?
    To pensando em vender a S10 nossa aqui e pegar uma Novo Modelo LT ou LTZ e fazer essas mudanças no motor!!

Abraço e obrigado pelas respostas!!

Velas denso, Cabos ACHO que é MSD, não tenho certeza... Faz isso sim, é legal dar susto em hilux na estrada hehehehhe
  • 06/05/2013, 15:35
    thiagoscompa
    Boa tarde,

Pesquisei alguns lugares para fazer o remapeamento da nova s10 flex, e achei muito caro. A digipower cobrou R$1800,00 e a sfi chips R$2100,00 - alguém conhece algum outro local de confiança com o preço mais em conta? Abraço!
  • 08/05/2013, 10:02
    Junior-L200Power
    Tiago, vai ser difícil vc achar uma empresa que faça abaixo disso...!!
    Os preços partem de 1800,00 mesmo e chegam a até 2500,00...
    Na minha opinião o remap da S10 Flex só vale a pena pela retirada do limitador mesmo...pq de potência o ganho não é bom como no diesel!!
    Caso faça o remap, tente modificar mais alguma coisa pra ajudar na melhora de potência e rendimento como velas Iridium e cabos de velas melhores, deixar o escape um pouco mais livre...entre outros!!

Abraço!
  • 08/05/2013, 11:43
    Leo91
    Os remapeamentos tem valores altos por se tratar de carros novos no mercado.

No modelo anterior da S10 Flex, eles pedem R$ 1.000,00 na Digipower aqui de Goiânia.
  • 08/05/2013, 16:15
    Junior-L200Power
    É sério que é somente isso?!
    Se for 1000,00 compensa pra quem tem a S10 antiga...
    Porém acho injusto cobrar 800,00 a mais só pq é do novo modelo!!
    Acredito ser praticamente a mesma coisa, falando de forma geral!

Como falei antes, o grande ganho mesmo é a retirada do limitador, eles não fazem nenhum milagre em desempenho...então 1000,00 pra pick up´s gasolina/flex estaria de bom tamanho!!

Abraço!
  • 09/05/2013, 19:56
    Leo91
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    É sério que é somente isso?!
    Se for 1000,00 compensa pra quem tem a S10 antiga...
    Porém acho injusto cobrar 800,00 a mais só pq é do novo modelo!!
    Acredito ser praticamente a mesma coisa, falando de forma geral!

Como falei antes, o grande ganho mesmo é a retirada do limitador, eles não fazem nenhum milagre em desempenho...então 1000,00 pra pick up´s gasolina/flex estaria de bom tamanho!!

Abraço!

Sim, liguei lá tem mais ou menos um mês. Eles tinham enviado uma tabela com diversos carros, mas não tenho mais ela.

Também acho que por esse valor compensa sim!
  • 14/05/2013, 15:38
    thiagoscompa
    Boa tarde pessoal,

Amanhã farei o remapeamento da minha s10 flex cabine dupla lt, e colocarei velas de iridium. Amanhã posto meu depoimento. Abraço!
  • 15/05/2013, 10:48
    gmotta
    Citação:

Postado originalmente por thiagoscompa Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Amanhã farei o remapeamento da minha s10 flex cabine dupla lt, e colocarei velas de iridium. Amanhã posto meu depoimento. Abraço!

no aguardo do resultado do amigo.

Eu estou pensando seriamente em colocar Unichip!

veremos!!!
  • 15/05/2013, 14:38
    thiagoscompa
    Boa tarde,

Hoje pela manhã o pessoal da Digipower remapeou o módulo, trocou velas e cabos da minha s10 lt flex (lembrando que a minha está com pneus 265/70/16). Percebi a diferença assim que sai com a camionete,, joguei primeira, segunda e depois terceira marcha em baixa rotação e acelerei, ela ficou muito mais esperta.
    Ao pegar a pista percebi que melhorou muito nas retomadas e o motor ficou mais solto. Com o remapeamento o limitador de velocidade foi retirado (vou fazer um vídeo).
    Bom, ainda é cedo, mais pra frente farei outro post sobre o consumo dela e mais avaliações.
    Abraço!
  • 15/05/2013, 16:02
    Robertorcv
    Citação:

Postado originalmente por thiagoscompa Ver Post
    Boa tarde,

Hoje pela manhã o pessoal da Digipower remapeou o módulo, trocou velas e cabos da minha s10 lt flex (lembrando que a minha está com pneus 265/70/16). Percebi a diferença assim que sai com a camionete,, joguei primeira, segunda e depois terceira marcha em baixa rotação e acelerei, ela ficou muito mais esperta.
    Ao pegar a pista percebi que melhorou muito nas retomadas e o motor ficou mais solto. Com o remapeamento o limitador de velocidade foi retirado (vou fazer um vídeo).
    Bom, ainda é cedo, mais pra frente farei outro post sobre o consumo dela e mais avaliações.
    Abraço!

Pagou quanto pelo serviço? No aguardo para novas postagens...
  • 16/05/2013, 18:41
    Leo91
    Acompanhando sua experiência no remapeamento da Nova S10.
  • 23/05/2013, 11:46
    thiagoscompa
    Bom dia,

Pessoal estou muito satisfeito com o remapeamento da minha s10 lt flex. O torque melhorou muito, ela está muito mais esperta, melhores retomadas e o melhor, está mais econômica antes fazia 5,0/5,1 km/l ( a minha está com pneus 265/70/16 ), hoje está fazendo 5,8/6,0 km/l, só utilizo etanol na minha. Estou muito contente. A brincadeira de remapear, trocar velas e cabos ficou em R$2000,00 Achei salgado o preço, mas não me arrependo, pois era oque faltava na camionete, hoje posso dizer que estou 100% satisfeito. Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:11.