x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1



    Boa noite a todos.

    A minha também está com esse barulho, tem aumentado a cada dia, mas é somente quando viro para o lado direito, quando viro para o lado esquerdo não aparece.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #26
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Boa noite a todos.

    A minha também está com esse barulho, tem aumentado a cada dia, mas é somente quando viro para o lado direito, quando viro para o lado esquerdo não aparece.
    Atualizando. O barulho foi aumentando e parecia que a roda ia cair. No final das contas era um parafuso de fixação do estribo muito comprido que estava batendo no monobloco quando fazia curva para a direita.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #27
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    Três Lagoas/MS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, as primeiras s10 sairam com um problema crônico no diferencial. O barulho acontece por algum tipo de folga dentro do diferencial. O mecânico da Concessionaria me disse que não haverá problemas futuros, mas o barulho incomoda muito. Estou pensando em entrar na justiça, pois eles não querem resolver.

  • #28
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wesleyfb Ver Post
    Pessoal, as primeiras s10 sairam com um problema crônico no diferencial. O barulho acontece por algum tipo de folga dentro do diferencial. O mecânico da Concessionaria me disse que não haverá problemas futuros, mas o barulho incomoda muito. Estou pensando em entrar na justiça, pois eles não querem resolver.

    Ainda não havia carregado carga em velocidade, mas esses dias eu estava com aproximadamente 800kg entre carga e passageiros, acima dos 100km/h, quando tirava o pé do acelerador, o cambio ou diferencial fazia um barulhão medonho de marcha raspando.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/12/2009
    Local
    NOVA ANDRADINA/MS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Ainda não havia carregado carga em velocidade, mas esses dias eu estava com aproximadamente 800kg entre carga e passageiros, acima dos 100km/h, quando tirava o pé do acelerador, o cambio ou diferencial fazia um barulhão medonho de marcha raspando.



    Conseguiu resolver este problema ?
    Atual S10 LTZ DIESEL 4x4 CD 13/13

  • #30
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Ponte Nova/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cauê Peixoto Ver Post
    Fala galera sou novo aqui! Tenho uma LT 4x4 com 20 mil rodado, ela ta com barulho tipo lata batendo, escapamento solto etc mas na dianteira, um barulho muito chato quando passo em buracos e imperfeicoes da estrada! Na revisao dos 20 na ccs nao acharam nada!
    olá Cauê, vi esse seu comentario e queria saber se esse barulho de lata batendo fazia somente em movimento ou tambem com o carro parado, simplesmente aumentando a vibração com a aceleração. Já revirei paineil, paralama direito, caixa de lama direita, e nada... continua fazendo. Parece vir do lado do paralama direito, alguma coisa batendo na lataria e provocando uma vibração muito chata (parece lata com lata).
    obrigado

  • #31
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    ibatiba/ES
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Então pessoal! Eu tenho acompanhado esta novela que é este barulho que acho que é um problema quase crônico da s10! A minha é uma 2013 ltz e na Chevrolet já tiraram a carroceira fora já desmontaram toda a traseira encheram de calços e não adiantou nada a solução do meu problema e de alguns amigos meus veio de um mecânico amigo meu que notou que o feixo de molas estava desalinhado e que o fundo dele quando o carro fazia o trabalho de suspensão batia lá no fundo ferro com ferro!!! Aí ele alinhou o feixo de molas e o problema foi embora!!!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Tiraram a carroceria, desmontaram a traseira e encheram de calços?
    A GM anda bem mesmo de qualidade, hein? Como podem fazer isso num veículo tão novo? É um absurdo. Eu levaria o caso à Justiça.
    O pior é um amigo achar o problema e as autorizadas desmontarem o carro e não encontrar nada.

    Eu tenho visto várias causas para os famosos barulhos da S10 nova, alguns relacionados mesmo com as molas, mas outros com o eixo, câmbio, suspensão e diferencial.
    Que bom que você resolveu o problema e compartilhou a solução conosco. Agradeço por isso.

    Gosto é gosto, e isso não discuto. Acho a S10 nova muito trabalhosa com tantos problemas e me incomoda fazer turismo constante em oficinas. Mas, na minha opinião, o melhor é se desfazer dela antes de terminar a garantia. Pois, enquanto está na garantia, é só aborrecimento, mas fora dela imagine pagar por cada um desses problemas, que não são nada baratos.
    Imagino o preço para mexer neste novo motor Ecotec importado.

    Abraço

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Colatina/ES
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe como resolver o problema?? Já desmontei meus dois feichos de mola e não resolveu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho na traseira
      Por silviocesar no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2013, 12:34
    2. Barulho na suspensão traseira
      Por carburador4x4 no fórum Troller
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/12/2012, 20:30
    3. barulho na traseira defender 110
      Por Gilbertoitaunas no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/07/2011, 17:39
    4. Barulho na porta traseira - RANGER
      Por Gustavo_Natal no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/11/2009, 20:37
    5. Barulho de corrente na traseira Ranger CD
      Por gabrielfarias no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/05/2008, 00:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade