x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 89
  • #25
    Usuário Avatar de JointMan
    Entrada
    05/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0



    Se não tiver, chora Tiago... chora, o Diesel comum não é bem digerido pelas pickups atuais.
    Não peguei a Frontier Diesel por isso... Ah tem também a manutenção. as peças da Nissan que demoram a chegar, e outros problemas.
    Veja bem o quesito manutenção pois pagar um carro e ficar trocando peças a todo momento é um saco.
    Me informei muito aqui no forum mesmo sobre outras pick-ups...
    Decidi pela S10 pois as peças são nacionais, a mecanica da flex é simples e o custo benefício bem favorável.
    A S10 a Diesel, aparentemente, tem apresentado problemas... nas cc tem algumas encostadas sobretudo com problemas no cambio automático.

    Espero ter ajudado!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JointMan Ver Post
    Se não tiver, chora Tiago... chora, o Diesel comum não é bem digerido pelas pickups atuais.
    Não peguei a Frontier Diesel por isso... Ah tem também a manutenção. as peças da Nissan que demoram a chegar, e outros problemas.
    Veja bem o quesito manutenção pois pagar um carro e ficar trocando peças a todo momento é um saco.
    Me informei muito aqui no forum mesmo sobre outras pick-ups...
    Decidi pela S10 pois as peças são nacionais, a mecanica da flex é simples e o custo benefício bem favorável.
    A S10 a Diesel, aparentemente, tem apresentado problemas... nas cc tem algumas encostadas sobretudo com problemas no cambio automático.

    Espero ter ajudado!
    Que dureza, JointMan
    Difícil correr esse risco
    Imagine vc viajando feliz da vida pelas estradas uruguaias (onde passa um carro a cada dia) e o diesel acabou... Até explicar no posto a situação....
    Pelo visto, se eu quiser ficar com uma pickup a diesel, vou ter que buscar uma fabricada antes de 2012... Complicado isso
    Valeu pela ajuda!
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #27
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    No mês que vem vou ter que renovar o meu seguro da L200, valor "apenas" 4700,00 com bonus classe 2 , pedi para fazer a cotação com exatamente o mesmo perfil para a S10 LTZ 0km e ficou em 3185,00 pela mesma seguradora "sul américa" ou seja 1500 de diferença por ano é uma boa grana né? Também estou de olho em uma frontier e amanhã vão me passar o valor do seguro dela também...

  • #28
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Sou novo aqui no forum e não entendo nada, estou lendo aqui ja faz um tempo e pesquisando bem. Gostei dos relatos sobre a s10 flex, e para o que estou querendo se encaixaria bem, só pelo consumo que fica um pouco pesado, mas faz parte. Achei essa avaliação: Avaliação NA - Nova S10 (3) - Comportamento e consumo na cidade
    gostaria de saber o que acham.
    Eu to querendo uma pick up, não me decidi ainda por usada ou nova, to vendo os descontos que consigo na ford ou na chevrolet, mas sendo nova pelo que vi são as unicas possiveis, na verdade até passa um pouco rs, mas por ter uma garantia de algo novo pode até valer a pena. To querendo algo confortavel, não só para mim mas para passageiros, agora ainda mais pois esta vindo o primeiro herdeiro. Não vou levar peso, mas devo pegar estrada quase sempre. Não preciso de 4x4. Estive de olho na L200 mas pelo que li manutenção e seguro muito altos, fora que o banco traseiro é bem apertado. Estava querendo algo com pouca manutenção e quando tiver nada muito exorbitante. Minha esposa ta querendo suv, mas to a fim de entra nessa de pick up, e gostaria da opinião de vocês.
    Abraço..

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    No mês que vem vou ter que renovar o meu seguro da L200, valor "apenas" 4700,00 com bonus classe 2 , pedi para fazer a cotação com exatamente o mesmo perfil para a S10 LTZ 0km e ficou em 3185,00 pela mesma seguradora "sul américa" ou seja 1500 de diferença por ano é uma boa grana né? Também estou de olho em uma frontier e amanhã vão me passar o valor do seguro dela também...

    Renovei da minha S10 Lt 12/13 diesel hoje pela Liberty ficou R$ 2058,36 a vista ou em 4 parcelas, bônus 09 franquia R$ 3000,oo com desconto de até 30 % na franquia ou carro reserva.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #30
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Renovei da minha S10 Lt 12/13 diesel hoje pela Liberty ficou R$ 2058,36 a vista ou em 4 parcelas, bônus 09 franquia R$ 3000,oo com desconto de até 30 % na franquia ou carro reserva.
    O valor ficou muito bom, se eu pagasse isso iria ficar feliz da vida...mas como moro em uma cidade da zona leste de sp isso é impossível.

  • #31
    Recebi minha s10 ltz Flex ontem. Só eu que acho o desempenho dela sofrível? Tinha uma Frontier xe 2010, mais acho que essa s10 não anda nem com a saveiro da empresa. Tem horas que vc aperta e o giro não sobe parece que esta com o "freio de mão puxado".
    Bom, ela só tem 100km rodados, com o decorrer do tempo ela vai amaciar e se soltar mais?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Recebi minha s10 ltz Flex ontem. Só eu que acho o desempenho dela sofrível? Tinha uma Frontier xe 2010, mais acho que essa s10 não anda nem com a saveiro da empresa. Tem horas que vc aperta e o giro não sobe parece que esta com o "freio de mão puxado".
    Bom, ela só tem 100km rodados, com o decorrer do tempo ela vai amaciar e se soltar mais?
    Fernando vc é o cara certo para me dar uma resposta! Estou querendo trocar a minha L200 2005, e estou na dúvida entre a Frontier Xe 2011 ou 2012 ou uma S10 flex LTZ, o que vc tem a dizer sobre as duas picapes? Quanto ao desempenho da flex também é o meu medo pois acho a l200 fraca as vezes e queria um motor mais "esperto" o meu mecânico mesmo falou que a Frontier dá pra chipar e deixar ela com 220cv sem danificar o motor...por outro lado acho o interior da s10 mil vezes melhor...complicado!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Fernando vc é o cara certo para me dar uma resposta! Estou querendo trocar a minha L200 2005, e estou na dúvida entre a Frontier Xe 2011 ou 2012 ou uma S10 flex LTZ, o que vc tem a dizer sobre as duas picapes? Quanto ao desempenho da flex também é o meu medo pois acho a l200 fraca as vezes e queria um motor mais "esperto" o meu mecânico mesmo falou que a Frontier dá pra chipar e deixar ela com 220cv sem danificar o motor...por outro lado acho o interior da s10 mil vezes melhor...complicado!
    Rodrigo,

    Mas quando se fala em reprogramação e chip de potência, hoje em dia, as empresas conseguem fazer o serviço em todas esses novas caminhonetes!

    Se a intenção é comprar e chipar, pode ser a S10, já que te agradou mais visualmente.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Fernando vc é o cara certo para me dar uma resposta! Estou querendo trocar a minha L200 2005, e estou na dúvida entre a Frontier Xe 2011 ou 2012 ou uma S10 flex LTZ, o que vc tem a dizer sobre as duas picapes? Quanto ao desempenho da flex também é o meu medo pois acho a l200 fraca as vezes e queria um motor mais "esperto" o meu mecânico mesmo falou que a Frontier dá pra chipar e deixar ela com 220cv sem danificar o motor...por outro lado acho o interior da s10 mil vezes melhor...complicado!

    Acho que desempenho da Frontier será superior a S10 flex sim, se você acha sua L200 lenta com certeza vai achar a S10 também. já andou de Ecosport 1.6?. O desempenho é semelhante...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #35
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo91 Ver Post
    Rodrigo,

    Mas quando se fala em reprogramação e chip de potência, hoje em dia, as empresas conseguem fazer o serviço em todas esses novas caminhonetes!

    Se a intenção é comprar e chipar, pode ser a S10, já que te agradou mais visualmente.
    Leo, entre a S10 diesel e a frontier eu não teria dúvida nenhuma, escolheria a S10 com toda certeza! A S10 não precisa mexer em nada, deve andar muito! Já com a flex mesmo chipada o ganho é bem pequeno, isso em qualquer carro aspirado...não que eu ande sempre "chutado" pois na maior parte do tempo ando igual "tiozinho" mas as vezes um motor mais potente faz falta, principalmente em viagens. Acho que quando eu penso no desempenho da S10 eu lembro de uma cabine simples 1997 que tínhamos aquela mesmo vazia era pior que carro mil..rs..

    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Acho que desempenho da Frontier será superior a S10 flex sim, se você acha sua L200 lenta com certeza vai achar a S10 também. já andou de Ecosport 1.6?. O desempenho é semelhante...
    Roberto nunca andei de Ecosport, mas vejo vários acelerando muito nas estradas, então acredito que deve andar bem né? Fui em uma concessionária chevrolet aqui na minha cidade, mas eles não tinham uma s10 flex para test-drive, só consegui dar uma volta no pátio com uma que estava a venda, por isso não deu para ter impressão nenhuma do motor, mas gostei bastante dos "mimos" do carro, a nova S10 realmente impressiona nos acessórios!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Poxa comparar o desmepenho de uma S10 flex com uma Frontier e sacanagem a frontier e uma patada de urso, ja a S10 e um coice de porco, aff
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TR4 Flex - Tanquinho de Gasolina
      Por fernandotf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/08/2019, 11:28
    2. TR4 AT só Gasolina ou TR4 AT Flex (consumo)
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 55
      Última resposta: 28/03/2016, 11:43
    3. Diferença Pajero TR4 Gasolina x Flex
      Por BBB no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/10/2012, 16:43
    4. Tr4 auto gasolina ou flex
      Por eltonhn no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2011, 17:01
    5. Pajero Flex ou só a gasolina?
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2008, 13:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade