Postado originalmente por
Junior-L200Power
É realmente eu dei azar..mas infelizmente uma grande parte de proprietários de S10 Eletrônica tbm deram azar..pq os problemas que eu tive outros milhares tbm tiveram pelo que andei lendo na internet...mas é assim mesmo!!
Quando ela funciona é um bom carro, mas quando estraga uma coisa nela me dá muita raiva..Rsrs
Rodrigo, tbm tenho uma L200 mas quadrada que todo mundo fala que funde fácil e esquenta, mas a minha é muito 10..acho que nunca mais encontro outra igual a esta e por isso até fico com receio de vendê-la...gosto demais dessa L200!!
Roberto, já tive um Gol G3 16V tbm ano 2003...comprei com 72.000km em final de 2003 e rodei até os 194.000km com o motor em perfeito estado, quando o vendi...o carro era ótimo um dos melhores que já tive...muito econômico e andava muito bem, eu tbm não aliviava não só andava de 140km/h acima na BR..nunca me deu problemas!!
Abraço pessoal, e espero que eu tenho mais sorte da próxima vez...até carro 0km tá saindo cheio de problemas da fábrica não é? Pq um usado não daria?! Rsrs