x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45

Tópico: D10

  • #25
    Usuário Avatar de PantaneiroD10
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Se eu trocar a relação pela da engrecon (2.60) e dep ainda quiser colocar o Zf posso deixar essa da engrecon mesmo ou teria que trocar tamb?

  • #26
    Usuário Avatar de casquinha
    Entrada
    17/05/2009
    Local
    Brejo Bonito/MG
    Idade
    47
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Com certeza vai gostar PantaneiroD10, fica muito bom msm, agora coloque menos chumbo no sapato, 140 é muito!!!!!!
    Niva 91, Ex - Troller 2006 3.0 e Ex- F 1000 89 Turbo 5 marchas, que deixou saudades...

  • #27
    Usuário Avatar de PantaneiroD10
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por casquinha Ver Post
    Com certeza vai gostar PantaneiroD10, fica muito bom msm, agora coloque menos chumbo no sapato, 140 é muito!!!!!!
    Vi o video, ficou bom mesmo!!! Só que a minha é D10 1980, 4 marchas, hoj ela da 130 no oço ja, será que o resultado será o mesmo, tendo só 4 marchas? Vou instalar a relação essa semana... Paguei 900 no conjunto.

  • #28
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    o resultado é o mesmo no cambio 4 marchas pois na ultima marcha é igual aos 5 marchas de ultima marcha pra traz, então o eixo piloto da uma volta e o cardam 1 volta

  • #29
    Usuário Avatar de PantaneiroD10
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Colocada a relação engrecon, rolamentos trocados e tudo ajeitado. No teste rápido que fiz deu uma diferença de 20km/h a + em media, na quarta marcha consegui 150km/h. Acho que com o tempo e alguns ajustes ficará perfeito. Só o velocímetro q n acompanha, estes dados de velocidade consegui no GPS.

  • #30
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    é isso mesmo, nas minhas eu ja acostumei onde o velocimetro diz 80 é 100 km/h pois senão as multinhas vem....

  • #31
    Usuário Avatar de PantaneiroD10
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe de alguem que possa ter em ferro velho os anti pedra da D10? Não to encontrando por aki! Vai na curva do paralama da caçamba...


    D10-anti-pedra.jpg

  • #32
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    Eae PantaneiroD10 td bom!! De fato essa peça é meio complicado achar , mais encontrei um par delas ..... Ta perto de vc ..D-10 - R$ 120,00 no MercadoLivre . Espero ter ajudado.. Ta linda a D10. Abraço.
    Citação Postado originalmente por PantaneiroD10 Ver Post
    Alguem sabe de alguem que possa ter em ferro velho os anti pedra da D10? Não to encontrando por aki! Vai na curva do paralama da caçamba...


    D10-anti-pedra.jpg
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • #33
    Usuário
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Tenho uma D-10 zerada, ano 84, azul. Toda original, funcionando perfeitamente. Carro de colecionador. Para os interessados entre em contato pelo ZAP (88) 9901-3484. Ai envio fotos e dou mais detalhes. Ela ta em Juazeiro do Norte.

  • #34
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    anuncia na parte de venda de veiculos...

  • #35
    Usuário
    Entrada
    28/09/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post caixa e diferencial para o perkins q20b

    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    pantaneiro, tenho e sempre tive D10 e nos meus carros como mexia com adaptação diesel, ja coloquei todo tipo de combinação, e a melhor configuração pro seu carro como ele ja esta turbinado e de bomba bem aberta, pois ja da mais de 1 k de pressão, é só colocar o diferencial da engrecom 15x39 que da a relação 2,60, pra vc ter ideia tenho ma D10 guincho e tenho essa relação a 6 anos sem problemas, pois dara cerca de 21% mais, fazendo seu carro andar a 120 com 2500 rpm, e com custo bem legal, pois se vc colcar um cambio zf alem do custo do mesmo quase 5 mil, vc tera de trocar a caixa seca pois as furações de cima não batem, e na 5 como o seu diferencial é muito longo falta motor, então vc estica a 4 e quando coloca 5 demora a subir giro, dai pra resolver tem de diminuir o diferencial pra 11x39 (3.54) ai fica excelente, mais o gasto com tudo fica proximo a uns 6500, enquanto só a troca da relação uns 1500 colocada, não to só falando na teoria, eu ja coloquei o zf com um q20b turbo com 70 mil km e o resultado foi esse ai fui reconfigurando até a melhor, então fica os melhores resultados, se o cambio for a ultima marcha pra traz seja 4 ou 5 marchas(então o cambio é 1 por 1, ou seja o motor da 1 volta e o cardam 1 volta tb) e o carro for turbo, seja com qualquer motor 4cc (perkins ou maxion) só muda o diferencial 2,60, e se usar cambio over drive, seja ZF ou Eaton, (o clarck da c20 não recomendo por causa das quebras), usa-se diferencial 3,54, qualquer coisa estou as ordens.
    AMIGOS BOM DIA POR FAVOR UMA AJUDA , minha veraneio 80 original vai ganhar motor perkins q20, o mesmo não esta turbinado, posso usar de inicio a caixa original que esta no motor 261 chevrolet 4 marchas, o que preciso fazer de inicio nesse diferencial em termos de relação,preciso trocar ? qual a relação melhor nesse momento. desde já agradeço. ATENCIOSAMENTE. Alvaro

  • #36
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    ai vai do seu bolso, se só colocar o motor o comportamento do carro sera assim com giro maximo dara 90 por hora, o certo é colocar a relação 13x41 ai vai dar 130 de gps, porem tem de trocar a caixa satelite tb, e o cambio sendo na veraneio que não carrega peso vai bem

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade