Boa noite galera é a primeira vez que posto aqui no site, fiz o meu login hoje então espero que os senhores me perdoem se estiver postando em lugar errado as minhas duvidas. Vamos as "dúvidas", sou do RJ - Seropédica a cidade é meio barro meio asfalto, rssss coisa de político! Comprei um sitio em Engenheiro pedreira - RJ, com 14 km de estrada de chão, mas nada muito problemática, pois ando com uma Ranger XLS 07 gasolina e GNV 4x2, mas comecei a me encher com as camionetes a gasosa, uso diariamente o carro. Uso gnv uns 5 anos nesse carro e numa Cherokee Limit v8 98, quando está muito brabo alguma estrada de sitio de amigos ou até a minha vou com a cheroka 4x4 mole...mole, mas nessa semana resolvi pegar a Ranger e trocar numa diesel, me ofereceram S10 2.5 98 único dono meu vizinho, s10 2.8 2001, concessionária, Silverado cs 1997, de um conhecido, mas muito marrento o cara, então o carro dele estou quase descartando e uma Silverado tropical 2.8 6cc mwm 97/98, gostei dessa tropical achei um carro muito inteiro, só teve dois donos e conhecidos, vocês poderiam me dar uma ajuda nessa escolha em relação a consumo e manutenção, lembrando que eu vou botar a minha Ranger 2.3 para rolo (troca)