x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
  • #37
    Usuário
    Entrada
    12/03/2023
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    25
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por beto-s10 Ver Post
    senhores estou com um problema,minha s10 ha uma semana começou a piscar a luz da injeção,nessas condições,quando vem com uma marcha longa,ai precisa acelerar em uma subida,a luz da uma piscada,essa semana quando precisei acelerar forte,a luz piscou ,continuei acelerando,ela apagou ,liguei logo em seguida,ela pegou ,mas fikou com a luz da injeção acesa,depois de uns 200 km a luz apagou,fui ha uma oficina o mecanico colocou o scanner deu codigo de pressao de combustivel,troquei o filtro de oleo,testei ,a luz continuou piscando quando acelera,voltei ao mecanico o scanner deu o mesmo resultado,alguem pode dar uma dica ?
    Olá tudo bem? A minha estava assim, quando verifiquei o filtro de Ar estava podre de sujo, mais muito sujo mesmo, lavei o filtro e coloquei pra testar e ficou tudo ok. Consequentemente estava jogando a sujeira pra turbina e dando falta de Pressao. Amanhã estou comprando um filtro novo e coloco, por conta que hoje é domingo.

    Lembrando que antes eu tinha passado o scanner e estava dando a válvula reguladora de pressão da bomba de alta, comprei no mercado livre uma da Bosch e troquei, algo bem simples, o erro foi corrigido mais mesmo assim continuava a perder força nas aceleradas.

  • #38
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Davidbraga Ver Post
    Olá tudo bem? A minha estava assim, quando verifiquei o filtro de Ar estava podre de sujo, mais muito sujo mesmo, lavei o filtro e coloquei pra testar e ficou tudo ok. Consequentemente estava jogando a sujeira pra turbina e dando falta de Pressao. Amanhã estou comprando um filtro novo e coloco, por conta que hoje é domingo.

    Lembrando que antes eu tinha passado o scanner e estava dando a válvula reguladora de pressão da bomba de alta, comprei no mercado livre uma da Bosch e troquei, algo bem simples, o erro foi corrigido mais mesmo assim continuava a perder força nas aceleradas.
    Caro Davidbraga. Seja bem-vindo ao Fórum 4x4 Brasil.

    Muito bom o colega ter compartilhado essa sua experiência com os demais colegas do tópico.
    Será de grande valia para futuras pesquisas no Fórum 4x4 Brasil de inúmeros outros colegas com o mesmo problema.



    Abraço;
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Injeção eletronica
      Por Marcelo Finatto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/11/2014, 23:44
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 01/09/2011, 13:44
    3. Injeção eletrônica do 4.9i
      Por MARCOS NASCIMENTO CJ5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 51
      Última resposta: 20/03/2011, 21:45
    4. luz da injeção acendendo
      Por marcos bernardo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/07/2010, 22:53
    5. Injeção Eletrônica???
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/08/2006, 17:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade