x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campina Grande/PB
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    S10 faltando força e falhando baixa pressão de combustível.




    Minha s10 estava com o mesmo problema , começou ascendendo a luz da injeção e perdendo força, e deu o mesmo codigo no scanner da pressão de combustível. O problema está no relé da bomba de combustível que fica dentro da caixa de fusiveis do motor. Aquele que tem o simbolo da injeção, se ele der mau contato a bomba dentro do tanque para de jogar diesel e a pressão cai fazendo o carro perder força e até se apagar. Pode ser só o relé ou pode ser também o encaixe dele ruim, no meu caso retirei os fios do encaixe e puxei eles pra trabalhar com um relé externo e pronto. Se o relé estragar a luz do imobilizador ascende e a luz da temperatura fica piscando e o carro não dá partida , outra coisa que aconteceu foi depois de um tempo de viagem o carro ficar cortando em 2000 rpm após o relé aquescer.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campina Grande/PB
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Falha sensor de rotação do motor.

    Precisei trocar o sensor de rotação do virabrequim, pois com ele ruim o carro se apaga, perde força, limita os giros do motor , além de apresentar um monte de outras falhas no scanner em outras peças decorrentes de falha nele. No caso da minha o cabo do sensor quebrou no pé dele e ficava dando curto no sensor, daí dava diferentes falhas de forma intermitente !

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/12/2019
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aryzinho Ver Post
    Senhores! Estou com uma S10 2.8 diesel colina, com problema semelhante, a luz da injeção ascende quando levanto a rotação para troca de marcha e perde potência, em 4a marcha não passa de 80kmh e em 5a marcha não passa de 110. Desligo o motor depois de um tempo ligo e a luz da injeção esta apagada, se for acelerando em rotação baixa o motor vai levantado normalmente, mas se aperto para troca de marcha a luz ascende e perde potência de novo. A Pick up ficou parada por uns 08 meses, foi limpado tanque, trocado filtro do diesel (não original). não foi limpado os bicos. No aparelho não aperece defeito. O que pode estar acontecendo? agradeço a quem puder me auxiliar.
    Estou com esse mesmo problema do Aryzinho, já rodei muitos mecânicos, troquei muitas peças e até agora só gasto e nada de resolver o problema, se alguem conseguir a solução desse defeito ficaria muito grato se me enviasse por aqui ou pelo whats mesmo, 016 9 9127-7887 to desesperado pra resolver isso, desde já agradeço.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    23/01/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, tenho uma S10 Executive Diesel 2009 com este mesmo problema, acende a luz da injeção eletrônica podendo ser em alta velocidade ou baixa, parando o veículo ligando novamente volta ao normal. Já troquei válvula moduladora do turbo, sensor do cumon Raul turbina, filtro de ar e diesel mas o problema persiste.
    Podem me auxiliar com entendimento da causa fundamental deste problema ?
    Att,
    Fernando Borges

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Pode ser que o sensor de temperatura do motor mande uma msg errada(a mais) pra ECU e a central entra em modo de segurança. Se poder, ande com um desses aparelhos de scaner simples e vc vai observando as alterações antes da camionete entrar em modo de segurança. As vezes a leitura da temperatura que vai p ECU é diferente da que vai pro painel.
    Citação Postado originalmente por Fernando Rosa Borges Juni Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho uma S10 Executive Diesel 2009 com este mesmo problema, acende a luz da injeção eletrônica podendo ser em alta velocidade ou baixa, parando o veículo ligando novamente volta ao normal. Já troquei válvula moduladora do turbo, sensor do cumon Raul turbina, filtro de ar e diesel mas o problema persiste.
    Podem me auxiliar com entendimento da causa fundamental deste problema ?
    Att,
    Fernando Borges
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #30
    Usuário
    Entrada
    10/02/2020
    Local
    Coração de Jesus/MG
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo minha S10 ehh 08/09 tornado tá ficando acesa a luz de injeção passamos o scanner acusou sensor do pedal d freio fiquei na dúvida aí pisava no freio apagava agora tá acesa direto .eu tô rodando sem a válvula termostática devido a temperatura tava passando do meio agora tá trabalhando no zero direto será se tem algo a ver com a válvula será se alguém pode me ajuda?

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    P acusar problemas no sensor do pedal de freio, não sendo câmbio automático, deve estar ocorrendo um curto circuito no sensor da luz de freio, pois esse sensor não teria outra função.
    Citação Postado originalmente por Rchs102009 Ver Post
    Bom dia amigo minha S10 ehh 08/09 tornado tá ficando acesa a luz de injeção passamos o scanner acusou sensor do pedal d freio fiquei na dúvida aí pisava no freio apagava agora tá acesa direto .eu tô rodando sem a válvula termostática devido a temperatura tava passando do meio agora tá trabalhando no zero direto será se tem algo a ver com a válvula será se alguém pode me ajuda?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Quanto a válvula termostática, acho que pode ser sim o motivo que da luz de injeção estar permanentemente acesa, pois a ECU está recebendo uma leitura do sensor da temperatura da água que o motor, apesar de estar funcionando há tempo, não atinge a temperatura normal de trabalho. Eu não andaria sem a válvula termostática.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #33
    Usuário
    Entrada
    31/10/2019
    Local
    CHAPADAO DO SUL/MS
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Quanto a válvula termostática, acho que pode ser sim o motivo que da luz de injeção estar permanentemente acesa, pois a ECU está recebendo uma leitura do sensor da temperatura da água que o motor, apesar de estar funcionando há tempo, não atinge a temperatura normal de trabalho. Eu não andaria sem a válvula termostática.
    olá Sergio, gostaria de tirar algumas duvidas contigo, poderia me chamar via skype ou whatsapp? fernaandoeliass@hotmail.com ou 67998427328
    Chevrolet S10 Executive 2005/2006 - 2.8 MWM

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    Boa noite pessoal. Minha S-10 2.8 ano 2007 está acendendo a luz da injeção quando estou na rodovia não corta potencia não percebo nada de anormal apenas acende a luz no painel e ao pisar no freio a luz apaga e isso acontece várias vezes durante a viajem. Passei o haster e deu baixa pressão de freio. Revisei todo o sistema e troquei os cilindros das rodas traseiras revisei a válvula dosadora aquela que fica encima do diferencial e tem uma aste e sangrei todo o sistema ainda assim o problema persiste. Alguma idéia?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    23/06/2020
    Local
    TANGARÁ/SC
    Idade
    3
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    só para deixar registrado aqui nas respostas.
    A minha estava com esse problema, quando exigia do carro, a luz acende e o carro apaga.
    no meu caso foi a bomba de baixa pressão(leva combustível do tanque até o filtro).

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Bem vindo ao Fórum e obrigado pela explanação.
    Citação Postado originalmente por cristianboesing Ver Post
    só para deixar registrado aqui nas respostas.
    A minha estava com esse problema, quando exigia do carro, a luz acende e o carro apaga.
    no meu caso foi a bomba de baixa pressão(leva combustível do tanque até o filtro).
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Injeção eletronica
      Por Marcelo Finatto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/11/2014, 23:44
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 01/09/2011, 13:44
    3. Injeção eletrônica do 4.9i
      Por MARCOS NASCIMENTO CJ5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 51
      Última resposta: 20/03/2011, 21:45
    4. luz da injeção acendendo
      Por marcos bernardo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/07/2010, 22:53
    5. Injeção Eletrônica???
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/08/2006, 17:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade