S10 faltando força e falhando baixa pressão de combustível.
Minha s10 estava com o mesmo problema , começou ascendendo a luz da injeção e perdendo força, e deu o mesmo codigo no scanner da pressão de combustível. O problema está no relé da bomba de combustível que fica dentro da caixa de fusiveis do motor. Aquele que tem o simbolo da injeção, se ele der mau contato a bomba dentro do tanque para de jogar diesel e a pressão cai fazendo o carro perder força e até se apagar. Pode ser só o relé ou pode ser também o encaixe dele ruim, no meu caso retirei os fios do encaixe e puxei eles pra trabalhar com um relé externo e pronto. Se o relé estragar a luz do imobilizador ascende e a luz da temperatura fica piscando e o carro não dá partida , outra coisa que aconteceu foi depois de um tempo de viagem o carro ficar cortando em 2000 rpm após o relé aquescer.
Falha sensor de rotação do motor.
Precisei trocar o sensor de rotação do virabrequim, pois com ele ruim o carro se apaga, perde força, limita os giros do motor , além de apresentar um monte de outras falhas no scanner em outras peças decorrentes de falha nele. No caso da minha o cabo do sensor quebrou no pé dele e ficava dando curto no sensor, daí dava diferentes falhas de forma intermitente !