x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/09/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa noite! Estou com o mesmo problema na minha Colina 2.8 4x4, 2011, passou de 3000 RPM ela perde potencia e a luz da injeção acende, desligo o motor e funciona novamente ela funciona normalmente.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/03/2016
    Local
    são Gabriel/RS
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    estou com problema semelhante, quando piso forte no acelerador da minha s10 2008 colina ea acende a luz da injeção, e o giro nao passa de 2500 da tenho que desligar e igar novamente, os mecânicos da minha região nao identificaram o problema!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/03/2016
    Local
    são Gabriel/RS
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    estou com problema semelhante, quando piso forte no acelerador da minha s10 2008 colina ea acende a luz da injeção, e o giro nao passa de 2500 da tenho que desligar e igar novamente, os mecânicos da minha região nao identificaram o problema!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/07/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera tenho um Frontier 2006/2007, motor MWM 2.8 turbo diesel. Ela tava está acendendo a luz da injeção e quando acendia perdia potência e o motor ficava funcionando irregular. O poblema foi resolvido limpando o terminal do sensor de pressão (este fica localizado em baixo do filtro diesel), e o conector que se encaixa na mesma, eles estavam sujos e cheio de zinabre.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/04/2007
    Idade
    46
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    bom dia amigos, pra as que acendem a luz de injecao e perdem potencia é o modulo trabalhando em modo de segurança, limita o giro e ela nao passa de 100km e fica sem força. verifiquem se a valvula waste gate esta abrindo, pois nas eletronicas é por vacuo e acionada por uma valvula eletromagnetica que fica atras do motor mwm, é atras mesmo ruim de ver.
    essa valvula tem tres conexoes, uma é vazia, entrada de ar da atmosfera, uma que entra o vacuo e outra que vai para a waste gate, a GM deixou a entrada de ar sem nenhuma proteçao e com o tempo entra sujeira ali e trava a parte eletromagnetica, sugiro ao substituir a peça colocar uma mangueira colocando a entrada de ar numa parte mais protegida de poeira.
    espero ter ajudado, sofri muito para tirar esse defeito da minha, os mecanicos só mandavam trocar pecas, no fim eu mesmo achei.
    abracos
    andre pereira

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/11/2017
    Local
    Matão/SP
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Valeu amigo

    Foi de muito uso sua resposta, eu passei pelo mesmo que vc, até achar seu post, mandei em mil mecanicos, e nada até que achei ela lá e troquei.. ai acabou o problema valeu..


    Citação Postado originalmente por anndreluiz Ver Post
    bom dia amigos, pra as que acendem a luz de injecao e perdem potencia é o modulo trabalhando em modo de segurança, limita o giro e ela nao passa de 100km e fica sem força. verifiquem se a valvula waste gate esta abrindo, pois nas eletronicas é por vacuo e acionada por uma valvula eletromagnetica que fica atras do motor mwm, é atras mesmo ruim de ver.
    essa valvula tem tres conexoes, uma é vazia, entrada de ar da atmosfera, uma que entra o vacuo e outra que vai para a waste gate, a GM deixou a entrada de ar sem nenhuma proteçao e com o tempo entra sujeira ali e trava a parte eletromagnetica, sugiro ao substituir a peça colocar uma mangueira colocando a entrada de ar numa parte mais protegida de poeira.
    espero ter ajudado, sofri muito para tirar esse defeito da minha, os mecanicos só mandavam trocar pecas, no fim eu mesmo achei.
    abracos
    andre pereira

  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/01/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Amanha vou trocar da minha

    Citação Postado originalmente por dpichineli Ver Post
    Foi de muito uso sua resposta, eu passei pelo mesmo que vc, até achar seu post, mandei em mil mecanicos, e nada até que achei ela lá e troquei.. ai acabou o problema valeu..
    Estou com mesmo problema, mas só de vez em quando. Vou trocar para ver se resolve

  • #20
    Usuário
    Entrada
    23/10/2018
    Local
    São Pedro dos Ferros/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, estou com este problema na s10 2010/2011, diesel já fui em 03 mecânico e não resolve já troquei a válvulas de pressão da turbina, e nada, esta válvula que você se refere é a válvulas solenoide. Obrigado.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    08/07/2018
    Local
    Paracatu/MG
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma S10 2011 diesel rodeio que está com este mesmo problema. Já troquei este sensor do vácuo. Só que o problema continua. E quando passou o aparelho deu duas falhas uma de perca de potencia do turbo e outra foi perca de pressão do servo.
    Eu estou notando que o freio está abaixando quando pisa e segura, será que tem algo haver?

  • #22
    Usuário Avatar de Adriano Leonardo
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Minha S10 tava com o freio baixando, mas tbm estava acesa a luz do ABS. Quando troquei os sensores das rodas dianteiras que estavam cortados e troquei um relé que fica dentro do módulo elétrico do ABS ele voltou a funcionar belezinha.
    -------------------------------
    S10 Diesel 4x2 2010/2011
    F1000 Diesel 1994 SS

  • #23
    Usuário Avatar de Adriano Leonardo
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal minha S10 estava na estrada e do nada acendeu a luz da injeção e o motor começou a falhar, acho que ficou só 1 ou 2 bicos funcionando apenas. Fui devagar até chegar na cidade, o mecânico de lá passou o scanner deu bicos injetores e pane elétrica. Ele apenas tirou os conectores dos bicos meteu um ferrinho nos conector pra limpar colocou no ligar e pronto, funcionou beleza, pelo menos até agora. Alguém já passou por algum defeito desse tipo? Será se era só sujeira mesmo ou teve outra causa? Valeu pessoal!
    -------------------------------
    S10 Diesel 4x2 2010/2011
    F1000 Diesel 1994 SS

  • #24
    Usuário
    Entrada
    23/10/2018
    Local
    São Pedro dos Ferros/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, alguém ai que possa me dá uma dica por favor, continuo com a minha s10 executive 2011 acendendo a luz da injeção, no ultimo mecânico que levei, achei que ia resolver o problema mas até agora não, ele ficou com a s10 1 dia todo regulou o turbo, andou uns 100 Quilômetros nela, quando fui buscar, andei 5 quilômetros a luz acendeu de novo, ele regulou mais um pouco, e melhorou um pouco, ai fui embora, andei uns 50 quilômetros, acendei a luz da injeção de novo, quando acende e só desligar que volta ao normal, e a viaje segue, ai ele tinha dito que se acendesse de novo era para trocar a válvulas reguladora da turbina, tudo bem, comprei a válvulas e trocamos, fiz um teste com ele junto, andei uns 100 quilômetros, parecia que estava resolvido, chegamos na oficina, deixei o mecânico e fui embora, no meio da viaje a bendita acendei de novo, marquei com ele de novo, voltei lá, ele regulou a válvulas west gates, e fomos testar, assim que a luz acendei, ele fez uma nova regulagem nela, ai fui rodando estrada afora, não acendei mais, achei que tinha dado certo desta vez, mas só que não, foi só ir embora para casa que fica a 100 quilômetros de lá, no meio do caminho ela acendei de novo, já to desesperado, se alguém ai puder dá uma ajuda eu agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Injeção eletronica
      Por Marcelo Finatto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/11/2014, 23:44
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 01/09/2011, 13:44
    3. Injeção eletrônica do 4.9i
      Por MARCOS NASCIMENTO CJ5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 51
      Última resposta: 20/03/2011, 21:45
    4. luz da injeção acendendo
      Por marcos bernardo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/07/2010, 22:53
    5. Injeção Eletrônica???
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/08/2006, 17:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade