-
ola galera...
axo melhor custo beneficio pegar uma mesma S10 a diesel usada.Aqui onde eu moro por 55000 axa uma S10 2003 4x4 deluxe...Voce ganha no valor de revenda posteriormente, no desempenho q é beem maior no mwm 2,8, no custo de manunteçao entre outros, alem de levar um carro com acabamento melhor e ser 4X4...
ta ai minha opiniao
abraços
-
walumo,
Entrei outro dia no site da Ford e por curiosidade verificando o preço , vi que uma Ranger cd 2.3 xls sai por 52.000,00 com trio eletrico ar e direção.
A S10 advantage por 49990,00 se não me engano não tem trio eletrico pois a que tem se não me engano sai a 56000,00 .Então talves considerar a Ranger pode ser conveniente , talves restando de vantagem para S10 maior facilidade de revenda , mas eu não sei como seria a revenda das Rangers.
Homero
-
Olá amigos, como fui eu que postei esse tópico vou relatar o que achei do carro:
Muito bom o preço, um ótimo custo benefício, mas aqui necessitamos de um 4x4, dai ficou pro ano que vem a compra de uma Ranger ou Hilux até 40000!
Por enquanto andamos de D20!!!!
-
Wallumo,
Vc havia perguntado sobre o consumo e acabei não lhe respondendo................ela está com 1300 km e nas medições até agora, misto cidade x estrada com ar, média de 8,7 km/l, só cidade, fiz 7 na semana passada com ar, acho que está uma boa média, principalmente por ainda estar meio amarrada e precisar ser "amaciada"........
Quanto a pergunta do Homero, a que sai por R$ 49 k é a mais pelada, a de R$ 56 k vem completinha, com a ar , direção, trio, roda de liga 16 " , preparação para som, rack no teto, capota marítima, farol de milha,alarme ( acho que não esqueci de nada )................também fui ver a Rabger gasolina, porém não chega aos pés da S-10 em equipamentos , ela pelada é mais cara e com esses equipamentos ( alguns a Ford nem oferece como opcionais) bem mais, além de gastar mais , conforme o próprio vendedor da Ford (o negócio da Ford hoje é vender diesel).
Abraços,