x
Convex Datacenter
Página 8 de 63 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 754
  • #85
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    A LT já vem com controle de tração e estabilidade ou somente a LTZ?

  • #86
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Itaiuba Ver Post
    A LT já vem com controle de tração e estabilidade ou somente a LTZ?
    Vem só na LTZ. Para saber mais sobre a configuração de cada modelo acesse o link abaixo:
    S10 2013 Cabine Dupla | Versões | Especificações | Pickups | Chevrolet

  • #87
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Vem só na LTZ. Para saber mais sobre a configuração de cada modelo acesse o link abaixo:
    S10 2013 Cabine Dupla | Versões | Especificações | Pickups | Chevrolet
    acreano, vc colocou alguma camera de re ou sensor? eu nao quero colocar sensor por ter que furar o parachoque, ja a camera tem o porem de nao ter central multimidia e nem quero colocar pq o som ja é o original nao quero que mecham nele por ai, e na css é 5k o kit multimidia. entao qual soluçao barata pra colocar a camera de re com algum visor? tem alguem link ai.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #88
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    acreano, vc colocou alguma camera de re ou sensor? eu nao quero colocar sensor por ter que furar o parachoque, ja a camera tem o porem de nao ter central multimidia e nem quero colocar pq o som ja é o original nao quero que mecham nele por ai, e na css é 5k o kit multimidia. entao qual soluçao barata pra colocar a camera de re com algum visor? tem alguem link ai.
    Camarada, sou à moda antiga e faço as manobras me guiando pelos retrovisores (rsrs). Mas tudo bem o que vier para ajudar a manobrar estes pequenos caminhões. Vc encontra na web uma penca de modelos mas aconselho ver ai na tua cidade onde tem e já faz a instalação. Cuidado com os picaretas para não danificar teu carro.

  • #89

    A minha quebrou com apenas1200km

    Comprei a minha no dia 21 de marco e no dia 28 de marco com aproximadamente 400km fiz uma viagem e ida e volta de aproximadamente 1000km porém 200km antes de chegar na minha cidade, isso na volta, o carro apresentou um barulho embaixo, liguei para o RoAdService onde o atendente NÃO me disponibilizou um guincho alegando que como o carro tava rodando eu poderia tentar chegar em minha cidade que esta a a apenas 200km de distancia, porém caros amigos o barulho foi aumentando e ficando mais alto mesmo assim conseguir chegar na minha cidade com muita calma e paciência, no dia seguinte as 6:20 da manha liguei no RoadService e pedi que mandassem um guincho para levar o Carro a Concessionária o que demorou quase 3 horas para chegarem sendo que meu condomínio fica bem próximo a empresa que faz esse serviço.
    Amigos após um laudo técnico que demorou o restante da manha sai da concessionária em saber o que acntecia porém eles iriam me disponibilizar um carro reserva que até hoje dia 02 nao recebi esse carro reserva.
    Fiquei com a pulga atraz da orelha e voltei a conçessionaria pela tarde e o chefe de oficina me informou que Carro estava com um rolamento da roda dianteira estragado e que nao era o primeiro caso porém eu teria de esperar engenheiro se deslocar para minha cidade do intuito de analisa mais a fundo o que ocorreu e deveria demorar uma media de 10 a 15 dias para resolver, hj retornei a conçessionari e exige uma solução do meu carro que nao teria esse 15 dias para poder esperar a boa vontade de um engenheiro deles se deslocar ate minha cidade Ate pq amigos nunca me deram o carro reserva, corri risco de um acidente junto com minha esposa e meus dois filhos, a GM esta ciente desse problema e deveri chamar todos os proprietários Da nova S10 que saíram com esse mesmo rolamento.
    No Laudo técnico que esta comigo tem como descrição da peca com defeito a Humocinetic porém ele me disse que é um rolamento pode ser que esse rolamento fique dentro a humocinetica
    Estou compArtilhando com os senhores no intuito de Alertar o usuários da nova S10 para nao correrem o risco que eu passei.
    S10 LT 4x4 AT 2013/2013
    4X4 Brasil Razão: Mod do carro

  • #90
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por ahgmoreno Ver Post
    Comprei a minha no dia 21 de marco e no dia 28 de marco com aproximadamente 400km fiz uma viagem e ida e volta de aproximadamente 1000km porém 200km antes de chegar na minha cidade, isso na volta, o carro apresentou um barulho embaixo, liguei para o RoAdService onde o atendente NÃO me disponibilizou um guincho alegando que como o carro tava rodando eu poderia tentar chegar em minha cidade que esta a a apenas 200km de distancia, porém caros amigos o barulho foi aumentando e ficando mais alto mesmo assim conseguir chegar na minha cidade com muita calma e paciência, no dia seguinte as 6:20 da manha liguei no RoadService e pedi que mandassem um guincho para levar o Carro a Concessionária o que demorou quase 3 horas para chegarem sendo que meu condomínio fica bem próximo a empresa que faz esse serviço.
    Amigos após um laudo técnico que demorou o restante da manha sai da concessionária em saber o que acntecia porém eles iriam me disponibilizar um carro reserva que até hoje dia 02 nao recebi esse carro reserva.
    Fiquei com a pulga atraz da orelha e voltei a conçessionaria pela tarde e o chefe de oficina me informou que Carro estava com um rolamento da roda dianteira estragado e que nao era o primeiro caso porém eu teria de esperar engenheiro se deslocar para minha cidade do intuito de analisa mais a fundo o que ocorreu e deveria demorar uma media de 10 a 15 dias para resolver, hj retornei a conçessionari e exige uma solução do meu carro que nao teria esse 15 dias para poder esperar a boa vontade de um engenheiro deles se deslocar ate minha cidade Ate pq amigos nunca me deram o carro reserva, corri risco de um acidente junto com minha esposa e meus dois filhos, a GM esta ciente desse problema e deveri chamar todos os proprietários Da nova S10 que saíram com esse mesmo rolamento.
    No Laudo técnico que esta comigo tem como descrição da peca com defeito a Humocinetic porém ele me disse que é um rolamento pode ser que esse rolamento fique dentro a humocinetica
    Estou compArtilhando com os senhores no intuito de Alertar o usuários da nova S10 para nao correrem o risco que eu passei.
    S10 LT 4x4 AT 2013/2013
    Já precisei do roadservice uma vez por entrada de ar no sistema devido ao filtro que ficou saturado por conta do diesel batizado e foi dificil fazer a atendente do serviço entender que estava numa rodovia de madrugada. Ela queria que eu dissesse a cidade em que estava e eu não estava em cidade nenhuma. Dei todas as referências possíveis mas acabei sendo socorrido pelo guincho da seguradora. Enfim, nada é perfeito. Quanto ao defeito apresentado no rolamento, quero crer que seja pontual pois estas peças são fornecidas por terceiros e não há como detectar se algum lote houve problema, a não ser quando acontece o que ocorreu com voce, que ai vão ser feitas os testes necessários e se for algo que afete um grande número de veículos, eles farão o famoso recall. A minha até o momento só apresentou a trepidação na direção e surgiu até a possibilidade de ser uma folga no rolamento da roda, mas estou aguardando a análise dos "engenheiros" da GM sobre o problema, pois o mesmo tem sido resolvido com o balanceamento no local que para mim só mascara o problema. Espero que tudo dê certo e retome logo sua viatura e curta bastante.

  • #91
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Trepidação no volante: a saga continua.

    Sábado passado fiz o balanceamento local, primeiro no Curinga dos pneus (Goiânia) e o pneu dianteiro esquerdo foi condenado, segundo o técnico, apresentava defeito de fabricação. Voltei à Jorlan e conversei com o chefe da oficina que disse que tinha que ter um laudo para formalizar um processo de substituição. Como a Curinga não é representante autorizada, fui na Pneulândia onde foi submetido a novo balanceamento e para minha surpresa o técnico disse que o pneu condenado dava balanceamento e o outro lado que foi balanceado estava desbalanceado com uma diferença de 10 gramas. Aceitei o balanceamento e fui para o teste e no domingo fui até Brasília onde pude constatar que agora entre 110 e 115 km/h piorou muito a trepidação no volante.
    Na terça-feira passada voltei novamente a Jorlan de Goiânia e então pedi para aferirem a folga do rolamento e fizessem o balanceamento das 4 rodas, fazendo o rodízio das mesmas. Quanto aos rolamentos, apresentaram uma folga mínima mas que foram ajustados para ver se minimiza o problema. Agora resta fazer novo teste e ver se resolveu alguma coisa.
    Assim que fizer o teste, posto aqui.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Sábado passado fiz o balanceamento local, primeiro no Curinga dos pneus (Goiânia) e o pneu dianteiro esquerdo foi condenado, segundo o técnico, apresentava defeito de fabricação. Voltei à Jorlan e conversei com o chefe da oficina que disse que tinha que ter um laudo para formalizar um processo de substituição. Como a Curinga não é representante autorizada, fui na Pneulândia onde foi submetido a novo balanceamento e para minha surpresa o técnico disse que o pneu condenado dava balanceamento e o outro lado que foi balanceado estava desbalanceado com uma diferença de 10 gramas. Aceitei o balanceamento e fui para o teste e no domingo fui até Brasília onde pude constatar que agora entre 110 e 115 km/h piorou muito a trepidação no volante.
    Na terça-feira passada voltei novamente a Jorlan de Goiânia e então pedi para aferirem a folga do rolamento e fizessem o balanceamento das 4 rodas, fazendo o rodízio das mesmas. Quanto aos rolamentos, apresentaram uma folga mínima mas que foram ajustados para ver se minimiza o problema. Agora resta fazer novo teste e ver se resolveu alguma coisa.
    Assim que fizer o teste, posto aqui.

    Luiz,

    Conselho de amigo de fórum. Ache um casamento para esses pneus e troque-os por outros. Aqui na minha cidade já tem 4 casos de problemas com esses pneus.(BRIDGESTONE). O meu começou assim, (ruim de balanceamento) e depois estourou. Minha briga continua com a Bridgestone, a Gm já pulou fora dizendo que a garantia com ela é de 3 meses. No tópico da nova S10 alguns colegas já resolveram o problema com o ajuste do cubo, o meu ficou até bom com o balanceamento com a roda no lugar. Cadê a engenharia da GM?

    Tanta gente reclamando da mesma coisa.....mesmos defeitos...(Tudo é característica do carro).

    Tropa de FDP
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #93
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Luiz,

    Conselho de amigo de fórum. Ache um casamento para esses pneus e troque-os por outros. Aqui na minha cidade já tem 4 casos de problemas com esses pneus.(BRIDGESTONE). O meu começou assim, (ruim de balanceamento) e depois estourou. Minha briga continua com a Bridgestone, a Gm já pulou fora dizendo que a garantia com ela é de 3 meses. No tópico da nova S10 alguns colegas já resolveram o problema com o ajuste do cubo, o meu ficou até bom com o balanceamento com a roda no lugar. Cadê a engenharia da GM?

    Tanta gente reclamando da mesma coisa.....mesmos defeitos...(Tudo é característica do carro).

    Tropa de FDP
    Pois é Roberto, o problema existe. Tem até um site especializado (Vrum.com.br) que percebeu este problema e anotou na sua avaliação. Todos tem que fazer a reclamação direto para a GM, seja pelo site ou pelo 0800 para a solução vir o mais rápido possível. A minha já foi feita e está sob análise segundo informação prestada pelo SAC. A ccs Jorlan daqui de Goiânia tem prestado toda a assistência, mas apesar de da boa vontade do pessoal, o problema persiste e vou continuar na briga até esta "característica" desaparecer de vez.
    "Direção (Vrum.com.br)
    O diâmetro de giro é ruim, incomoda e em algumas situações causa apreensão. A caixa de direção apresenta-se mal dimensionada/com coxim de fixação ineficiente e/ou defeito de fabricação pela transferência significativa de vibração em várias situações de solo e velocidade, causando trepidação para a coluna de direção e volante, com sensação de fragilidade/desgaste prematuro. O projeto não tem opção de amortecedor para minimizar esse desconforto. Os pneus são fracos para o uso sobre piso de baixo atrito no 4x4 e deveriam ser da série 70, no mínimo. As cargas do sistema assistido são razoáveis, assim como a precisão na reta e em curvas (asfalto liso e terra batida), mas em manobras de garagem nota-se uma pequena aspereza do sistema hidráulico ao esterçar o volante para a esquerda. NEGATIVO"

  • #94
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Sábado passado fiz o balanceamento local, primeiro no Curinga dos pneus (Goiânia) e o pneu dianteiro esquerdo foi condenado, segundo o técnico, apresentava defeito de fabricação. Voltei à Jorlan e conversei com o chefe da oficina que disse que tinha que ter um laudo para formalizar um processo de substituição. Como a Curinga não é representante autorizada, fui na Pneulândia onde foi submetido a novo balanceamento e para minha surpresa o técnico disse que o pneu condenado dava balanceamento e o outro lado que foi balanceado estava desbalanceado com uma diferença de 10 gramas. Aceitei o balanceamento e fui para o teste e no domingo fui até Brasília onde pude constatar que agora entre 110 e 115 km/h piorou muito a trepidação no volante.
    Na terça-feira passada voltei novamente a Jorlan de Goiânia e então pedi para aferirem a folga do rolamento e fizessem o balanceamento das 4 rodas, fazendo o rodízio das mesmas. Quanto aos rolamentos, apresentaram uma folga mínima mas que foram ajustados para ver se minimiza o problema. Agora resta fazer novo teste e ver se resolveu alguma coisa.
    Assim que fizer o teste, posto aqui.
    Roberto, ía me esquecendo de relatar isso: quando estive na Pneulândia que é a autorizada da Bridgestone, comentei com o técnico a respeito do problema que vc teve no pneu e lógico, o cara jurou de pé junto que vc deve ter rodado muito tempo com pneu com baixa calibragem, causando o descolamento da banda de rodagem. É muito dificil lutar contra estas empresas, mas não podemos deixar no esquecimento e com certeza, se todos reclamassem quando houvesse algum problema, certamente seríamos mais respeitados e teríamos produtos de melhor qualidade. Sucesso ai!

  • #95
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Roberto, ía me esquecendo de relatar isso: quando estive na Pneulândia que é a autorizada da Bridgestone, comentei com o técnico a respeito do problema que vc teve no pneu e lógico, o cara jurou de pé junto que vc deve ter rodado muito tempo com pneu com baixa calibragem, causando o descolamento da banda de rodagem. É muito dificil lutar contra estas empresas, mas não podemos deixar no esquecimento e com certeza, se todos reclamassem quando houvesse algum problema, certamente seríamos mais respeitados e teríamos produtos de melhor qualidade. Sucesso ai!

    Luiz,

    É sempre assim, a culpa é do consumidor, as empresas não assumem os defeitos. Ainda bem que não tive maiores danos, foi só o pneu. "O tanto" que rodei foi do estouro até parar os 3000 kg do carro... É revoltante isso, eu sou o marginal...o descuidado..o imprudente.
    Se eles não me ressarcirem o pneu vou entrar com uma ação na justiça, nem que não ganhe, mas vou encher o saco, exigir meus direitos... Os outros 3 pneus estão aqui comigo, não tive coragem de vendê-los a um amigo que os queria e já sabia do meu caso.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #96
    Usuário
    Entrada
    21/04/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Estou em duvida sobre qual viatura pegar. Lt 4x4 ou LTZ 4x2? Ambas automáticas. Meu uso é 80% asfalto e menos de 2000km mês.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade