x
Convex Datacenter
Página 61 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 1151525354555657585960616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 754
  • #721
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Boa noite, lendo o seu post vi que o tal do "ploc, ploc" pode ser o mesmo que a minha tinha e já relatei aqui no forum. O barulho na minha era proveniente do reservatório dágua, que fica dentro da caixa de roda dianteira e ele é fixo numa ponta (parte do bocal) com parafuso e na parte mais pesada, com uma abas em encaixe na parte de baixo e em cima numa ranhura. Devido o peso ser muito, a aleta vai baixando e ele fica solto, indo para cima e para baixo conforme as ondulações do terreno. Corrigi isso levantado a aleta e travando bem o reservatório. Resolvido o problema do ploc-ploc.
    Se resolver o problema da sua, compartilhe aqui. A minha é 17/18.
    Bom dia colega Acreano!! Quando vi seu post, sobre este problema no reservatório de água, corri para verificar o meu... pelo menos até agora o mesmo encontra-se firme não estando solto como o seu.
    Tirei a viatura do mecânico ontem, onde desta vez trocou as pequenas buchas de borracha que ficam no amortecedor traseiro. Troquei as quatro e não está mais fazendo este barulho "ploc, ploc, ploc", que antes apresentava. Mais uma vez eram elas que causavam este barulho...

    Estas buchas troco com uns 15.000 de uso. Você também tem problema nestas e uma alta frequência de troca assim??

  • #722
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Bom dia colega Acreano!! Quando vi seu post, sobre este problema no reservatório de água, corri para verificar o meu... pelo menos até agora o mesmo encontra-se firme não estando solto como o seu.
    Tirei a viatura do mecânico ontem, onde desta vez trocou as pequenas buchas de borracha que ficam no amortecedor traseiro. Troquei as quatro e não está mais fazendo este barulho "ploc, ploc, ploc", que antes apresentava. Mais uma vez eram elas que causavam este barulho...

    Estas buchas troco com uns 15.000 de uso. Você também tem problema nestas e uma alta frequência de troca assim??
    Boa tarde!!
    Nunca troquei estas buchas e também não tive problemas de barulho na traseira, sendo que meus amortecedores traseiros foram trocados logo quando tirei o carro por importados de melhor performance. Mas em outras S10 não tive este problema. Um dos amortecedores dianteiro foi trocado na revisão de 20mil por conta do barulho, mas não era ele.
    Quanto ao reservatório, verifique pelo lado interno no cofre do motor onde está ligado a bomba dágua nele. Dá para segurar na conexão fazer movimentos para cima e para baixo. Se tiver justo sem movimento, está bom. No bocal, ele tem uma fixação lateral por parafuso e não fará movimento.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #723
    Usuário
    Entrada
    24/06/2018
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Boa tarde!!
    Nunca troquei estas buchas e também não tive problemas de barulho na traseira, sendo que meus amortecedores traseiros foram trocados logo quando tirei o carro por importados de melhor performance. Mas em outras S10 não tive este problema. Um dos amortecedores dianteiro foi trocado na revisão de 20mil por conta do barulho, mas não era ele.
    Quanto ao reservatório, verifique pelo lado interno no cofre do motor onde está ligado a bomba dágua nele. Dá para segurar na conexão fazer movimentos para cima e para baixo. Se tiver justo sem movimento, está bom. No bocal, ele tem uma fixação lateral por parafuso e não fará movimento.
    amigo poderia me dar algumas dicas sobre a manutenção da S10 2014 a diesel ltz 4x4 ? pois vai ser minha primeira compra de carro deste tipo e não obtenho informações, eu gostaria de saber exatamente quais são as manutenções que devo realizar e quais os principais problemas que posso esperar dela, assim tambem como o consumo em cidade e rodovia, se for possivel agradeço imensamente, o carro é automatico

  • #724
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Lima249 Ver Post
    amigo poderia me dar algumas dicas sobre a manutenção da S10 2014 a diesel ltz 4x4 ? pois vai ser minha primeira compra de carro deste tipo e não obtenho informações, eu gostaria de saber exatamente quais são as manutenções que devo realizar e quais os principais problemas que posso esperar dela, assim tambem como o consumo em cidade e rodovia, se for possivel agradeço imensamente, o carro é automatico
    Boa tarde, a revisão de manutenção vai depender da quilometragem que ela estiver. Se tiver sido feita todas em concessionárias, basta você ir onde foi feita (verifique no manual) e conversar com o mecânico. Eles tem todo o histórico do carro.
    Caso as revisões tenham sido feitas em local diverso, ai fica mais dificil. Leve-a num mecânico ou oficina de confiança ou ccs, se achar melhor, e pede para dar uma verificada geral. Os principais itens de manutenção constam no manual dela e posso citar alguns como óleo e filtro do motor, filtros de ar e do condicionador, filtro do combustível, níveis de fluído hidráulico, correia do motor, alinhamento e balanceamento, pastilhas e disco de freio, reaperto geral, estado das buchas e borrachas da suspensão.
    Problemas surgirão se não tiver sido feito a manutenção/revisão nas quilometragens recomendadas.
    Consumo na cidade pode variar de 8,8 a 9,5 km/l. Vai depender do trânsito. Na estrada pode chegar a 14 km/l se ficar até 120 km/h em estrada boa.
    Carro usado em boas condições depende dos cuidados do dono anterior. Faça uma boa revisão e ai rodará tranquilo.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #725
    Usuário
    Entrada
    29/12/2018
    Local
    Porto velho/RO
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Tenho um S10 LTZ 2015 diesel e comprei um aditivo para combustível genuíno GM para colocar no tanque. Porém, quando comentei com o meu mecânico ele disse que o aditivo não deveria ser usado porque danifica a bomba de alta. Detalhe, ele trabalhou por anos na GM e durante uma especialização ficou sabendo dessa informação.
    Alguém pode confirmar se isso procede?

  • #726
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a regulagem da frente, a da cambagem ja esta quase no maximo, alguem sabe qual eh a peça que desgasta em uso normal pra a regulagem chegar ao fim?

  • #727
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    60
    Agradecimento: 1
    Geralmente as buchas da bandeja, mas as molas cansadas também interferem.

  • #728
    Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Alguém já colocou os amortecedores bilstein comentados no início? Gostaram? Onde encontrar hoje? O telefone do distribuidor não funciona

  • #729
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Segundo um representante de SP da Bilstein, ainda não tem, mas faz tempo que fiz contato com ele. Vou passar o email e telefone e vc verifica a respeito.
    ingo@ss-amortecedores.com.br
    Fone: +55 (11) 9 5059 3704
    +55 (11) 2936 5338
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #730
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Os carros mais vendidos em outubro de 2020
    1º FIAT/STRADA 10.068
    2º FIAT/TORO 5.949
    3º GM/S10 3.401
    4º TOYOTA/HILUX 3.120
    5º VW/SAVEIRO 3.117
    6º FIAT/FIORINO 2.635
    7º FORD/RANGER 1.700
    8º MITSUBISHI/L200 1.009
    9º NISSAN/FRONTIER 945
    10º RENAULT/OROCH 907

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #731
    Usuário
    Entrada
    30/11/2020
    Local
    SIDROLANDIA/MS
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia caros amigos, estou com uma s10 LTZ12/13 diesel 4x4. a primeira dessa geração e a mais problematica. algum de voces por acaso sabe porque o oleo dela baixa sem ter vazamento nenhum??? nem agua no radiador ? baixou quase 2 L

  • #732
    Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com problema na minha S10 2019, Diesel 4x4, aut.

    está fazendo barulho e alguns trancos nas mudanças de marchas. CSS disse que tem que trocar o oleo de cambio na garantia, porém tem 30 dias que to aguardo do filtro de oleo de cambio.

    Alguém ja passou por isto?

    Pelo que me falaram na CSS, a GM abriu um procedimento para versões de 2018 a 2020, onde é feita a substituição do óleo e filtro de câmbio e fazer reprogramação, se não resolver, trocar conversor de torque, e se não resolver, trocar câmbio.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade