x
Convex Datacenter
Página 60 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 105051525354555657585960616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 754
  • #709
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Valeu GNAbreu! Quando for a ccs vou pedir e acompanhar a revisão dos ítens que vc falou. Percebi estes dias que o parachoque e grade frontal dianteiros estão meio soltos e em estrada ruim deve ajudar nos barulhos. Carro é assim mesmo. As vezes se dá sorte de pegar um e não ter problemas; outras vezes nem tanto. Obrigado!!
    Espero que tenhas sucesso! Esqueci de comentar, que também troquei as buchas das barras estabilizadoras (suspensão dianteira). Estas estavam beeeeeem ruins... No final não sei qual delas estavam fazendo o ploc, ploc, ploc, mas como o caro é a mão de obra, estas buchas não são, e aumentava só um pouco mais para trocar todas, resolvi optar por todas que estavam com o minimo sinal de desgaste.

    Caso resolvas seu problema, poste aqui para a gente ficar sabendo o que era e qual a solução tomada.

  • #710
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Espero que tenhas sucesso! Esqueci de comentar, que também troquei as buchas das barras estabilizadoras (suspensão dianteira). Estas estavam beeeeeem ruins... No final não sei qual delas estavam fazendo o ploc, ploc, ploc, mas como o caro é a mão de obra, estas buchas não são, e aumentava só um pouco mais para trocar todas, resolvi optar por todas que estavam com o minimo sinal de desgaste.

    Caso resolvas seu problema, poste aqui para a gente ficar sabendo o que era e qual a solução tomada.
    Na volta de Rio Branco para Goiânia tive um pneu traseiro rasgado por um pedaço de ferro na estrada. Como sempre a dificuldade em trocar foi grande.
    Quanto ao ruído por mim reclamado, estive na ccs Jorlan e foi feito um reaperto geral na suspensão, batentes da carroceria, caixa e motor e colocado uma presilha na grade frontal que estava faltando e com isso ela ficava batendo no parachoque quando em rodagem em piso irregular.
    Mas isso não foi o suficiente para acabar com o famoso "ploc, ploc". Em casa, resolvi novamente dar uma olhada no compartimento do motor e ao tocar o reservatório de água, notei que só o bocal é dentro do cofre do motor e o restante (a maior parte) fica dentro da caixa de roda. Retirei o acabamento de plástico lateral e vi que há um encaixe do reservatório na aba onde apoia o caput e que este encaixe não estava no lugar. Consegui segurar e balançar o reservatório e percebi que o mesmo fica chacoalhando dentro da caixa de roda e fazendo barulho. Fixei o encaixe do reservatório na abertura da aba e coloquei uma trava para que não saia mais e com isso acabou o famoso ploc ploc. Ufa!! Finalmente descoberto a origem do barulho!!
    Valeu GNAbreu pelas dicas!
    Próximo final de semana estarei indo a Joinville e depois a Lages. Vamos ver se dá tudo certo.
    4X4 Brasil
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #711
    Usuário
    Entrada
    11/05/2018
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Segue a foto da viatura.

    Ainda estou arrumando para viagem e faltam alguns detalhes, como vedação da tampa da caçamba, desbloqueio do vídeo e outras coisitas para ficar em ponto de bala.
    Não dá para opinar com certeza, mas o pouco que andei estou muito satisfeito. Espero que continue assim.
    Poderia me indicar alguém bom para vedação da tampa da caçamba?
    Amarok 4x4 TDI 2011
    S10 4x4 2.8 HC 2017

  • #712
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por gfjardim Ver Post
    Poderia me indicar alguém bom para vedação da tampa da caçamba?
    Vedação total vc não vai conseguir, pois a caçamba tem outras entradas de ar na frente. Vc consegue minimizar com o uso de espuma adesiva ou outro tipo de material em volta da moldura da tampa da caçamba. Vc mesmo pode fazer isso.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #713
    Usuário
    Entrada
    11/05/2018
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Vedação total vc não vai conseguir, pois a caçamba tem outras entradas de ar na frente. Vc consegue minimizar com o uso de espuma adesiva ou outro tipo de material em volta da moldura da tampa da caçamba. Vc mesmo pode fazer isso.
    Valeu, Acreano!
    Amarok 4x4 TDI 2011
    S10 4x4 2.8 HC 2017

  • #714
    Usuário
    Entrada
    02/11/2018
    Local
    Passa quatro/MG
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal
    Comprei uma S10 LS diesel 4x2 diesel

    E ela está com aviso de água no combustível, alguém sabe como posso resolver.?

    Ela acabou de fazer a bomba injetora troca de bicos

  • #715
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Daiana chagas Ver Post
    Boa noite pessoal
    Comprei uma S10 LS diesel 4x2 diesel

    E ela está com aviso de água no combustível, alguém sabe como posso resolver.?

    Ela acabou de fazer a bomba injetora troca de bicos
    Substitua o filtro do diesel.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #716
    Usuário
    Entrada
    24/06/2018
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Opinião sobre S10 2013 e 2014 LTZ diesel 4x4

    Bom, ha 5 meses atras eu ia comprar uma frontier, mas nao deu certo o negocio e fiquei quieto, agora tenho interesse em comprar uma s10 ltz a diesel, nunca possui carro a diesel, to saindo de um carro baixo, pequeno, gostaria da opiniao dos colegas sobre a s10 nesses anos se sao boas e quais problemas elas tendem a apresentar mais comumente, enfim, se sao boas aquisicoes para uso apenas de passeio.

    s10 2013 ou 2014 LTZ diesel 4x4

  • #717
    Usuário
    Entrada
    17/11/2018
    Local
    Sarzedo/MG
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Comprei a duas semanas uma 2013 LTZ Diesel. Apesar do pouco tempo com ela, não tenho do que reclamar, mas achei um carro MUITO NOVO, com 39mil km rodados só (comprovados), então talvez não seja muito referência.
    A minha é a com 180cv, dizem que a 200cv é melhor pois não apresenta alguns probleminhas crônicos da 180cv, mas como achei uma muito nova, único dono e com 6 revisões feitas na Chevrolet que um grande amigo trabalha eu arrisquei.....
    Sempre tive carros menores, sedans, mas a adaptação tem sido bem rápida e posso dizer que estou completamente apaixonado pela caminhonete e pelo estilo.

  • #718
    Usuário
    Entrada
    24/06/2018
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubinho Baldioti Ver Post
    Comprei a duas semanas uma 2013 LTZ Diesel. Apesar do pouco tempo com ela, não tenho do que reclamar, mas achei um carro MUITO NOVO, com 39mil km rodados só (comprovados), então talvez não seja muito referência.
    A minha é a com 180cv, dizem que a 200cv é melhor pois não apresenta alguns probleminhas crônicos da 180cv, mas como achei uma muito nova, único dono e com 6 revisões feitas na Chevrolet que um grande amigo trabalha eu arrisquei.....
    Sempre tive carros menores, sedans, mas a adaptação tem sido bem rápida e posso dizer que estou completamente apaixonado pela caminhonete e pelo estilo.
    amigo isso que quero saber, quais seriam os problema cronicos dela ? no caso nas 2014 nao possuem tais problemas ? aqui nao consigo achar com essa KM de forma alguma, as mais baixas sao na faixa de 80 mil km

  • #719
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lima249 Ver Post
    amigo isso que quero saber, quais seriam os problema cronicos dela ? no caso nas 2014 nao possuem tais problemas ? aqui nao consigo achar com essa KM de forma alguma, as mais baixas sao na faixa de 80 mil km
    Bom dia! Vou falar por mim, pois a minha é uma LT Diesel, 4x4, 2012/2013, 180CV, e está com 125.000Km.

    O carro é normal para camionetes CD, mas é um absurdo um carro deste preço não fechar os vidros quando trava a porta pela chave. Acho a suspensão mole demais, e parece que isto foi parcialmente corrigido nas de 200CV. Uma vantagem no asfalto mas um atrapalho em estradas de terra ruins.

    Aliás, nunca tive problemas com motor desta camionete. Fiz uma descarbonização eletrônica aos 100.000Km, e troquei duas vezes a correia externa (veja meus comentários sobre isto).

    Quanto a tração, tive que arrumar duas vezes também. Uma foi na garantia, aos 15.000Km e a concessionária arcou com os custos. A outra foi agora a pouco e também tem comentários disto neste forum. Aliás isto é algo que no meu entender deveria ser melhorado, no sentido de colocar rolamentos agulha mais fortes e retentores melhores e mais robustos nesta tração dianteira.

    No meu entender, o pior mesmo é quanto a suspensão. Já troquei todas as buchas da suspensão dianteira e traseira devido a problemas de barulhos. Um tal "ploc, ploc, ploc" infernal. Agora passados uns 15.000Km da ultima troca vou trocar de novo as buchas do amortecedor traseiro. É normal isto???

    Já tive problemas no motor do vidro do motorista que a autorizada condenou o motor e cobrou por um novo R$1.000,00. Eu mesmo abri a porta e constatei que o problema era em uma escova a qual arrumei eu mesmo. Está funcionando até hoje.

    Tive problemas também quando queimou a lãmpada farol alto/baixo dianteiro. Por incrível que pareça não tem fusível para isto, sendo atribuição da central constatar curto e proteger. Pois bem, troquei a lâmpada por nova (sempre de primeira linha) e a central acusava sempre curto não acendendo a lâmpada. Orçamento de uma central nova: R$17.000,00. Levei em um eletricista especializado em centrais e ele achou uma trilha rompida. Arrumou e me saiu R$300,00. Está funcionando até hoje.

    Só uso diesel S10 e o óleo recomendado pelo fabricante, sendo as trocas de óleo e filtro sempre aos 20.000Km.

    Espero ter ajudado!!

    Abc!!

  • #720
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Bom dia! Vou falar por mim, pois a minha é uma LT Diesel, 4x4, 2012/2013, 180CV, e está com 125.000Km.

    No meu entender, o pior mesmo é quanto a suspensão. Já troquei todas as buchas da suspensão dianteira e traseira devido a problemas de barulhos. Um tal "ploc, ploc, ploc" infernal. Agora passados uns 15.000Km da ultima troca vou trocar de novo as buchas do amortecedor traseiro. É normal isto???

    Abc!!
    Boa noite, lendo o seu post vi que o tal do "ploc, ploc" pode ser o mesmo que a minha tinha e já relatei aqui no forum. O barulho na minha era proveniente do reservatório dágua, que fica dentro da caixa de roda dianteira e ele é fixo numa ponta (parte do bocal) com parafuso e na parte mais pesada, com uma abas em encaixe na parte de baixo e em cima numa ranhura. Devido o peso ser muito, a aleta vai baixando e ele fica solto, indo para cima e para baixo conforme as ondulações do terreno. Corrigi isso levantado a aleta e travando bem o reservatório. Resolvido o problema do ploc-ploc.
    Se resolver o problema da sua, compartilhe aqui. A minha é 17/18.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade