x
Convex Datacenter
Página 6 de 63 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 754
  • #61
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Joel, a nova S10 é lançamento recente e como tal surgirão alguns problemas que tendem a ser corrigidos com o tempo. Já tive S10 CD desde o lançamento (96), passei pela MITe Nissan e agora voltei para S10 e todas tiveram problemas e foram corrigidos. A nova S10 está apresentando esta trepidação na direção entre 110 e 120 e isto pelos vários relatos, a GM deverá apresentar alguma solução em breve. Eu tive em SP neste carnaval e na volta vim pela Rod. Bandeirantes onde a velocidade máxima permitida é de 120 km/h e em 118 km/h voltou apresentar uma leve vibração no volante. Pensei que tinha resolvido com o balanceamento, mas agora deu pra perceber que há algo além disso. Sabado próximo agendei na ccs e veremos o que diz o mecânico e de qualquer forma relatarei a GM e todos que tiverem o mesmo problema, devem fazê-lo para se ter uma solução o masi rápido possível.
    Quanto ao freio, ainda não tive nenhum problema mas deu pra perceber que o sistema é muito utilizado na AT por conta da falta de ajuda do freio motor a não ser que vc mude para o modo manual sequencial e utilize a marcha adequada. No modo AT se vc precisar parar rápido, a ação será toda do freio pois só vai haver redução quando voltar a acelerar e com isso o conjunto for deficiente e sofrer ação de resfriamento rápido (poças dágua, etc), poderá empenar, mas isso até o presente não ocorreu.
    Nos demais itens, o motor é muito bom e conserva o som do bom MWM mas dentro da cabine com vidros fechados é muito silencioso e a viatura é bem confortável.
    O consumo tb é muito bom e ficou entre Goiâni e SP, na faixa dos 10,5 km/h com ar ligado e velocidade entre 110 e 120 km/h e em 180 km de rodovia, entre 130 e 150 km/h.
    Putz... Eu to achando a picape excelente, mas espero que resolvam logo o problema da trepidação. Devo buscar ela hj. Depois de testar posto novas informações...

    Se tiver alguma novidade sábado posta aí Acreano!

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #62
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Trepidação/vibração no volante

    Cheguei da Jorlan Gyn, agendado para 8h e saindo as 11h para fazer apenas um balanceamento com desmontagem e montagem dos pneus. Segundo o mecânico o problema foi resolvido em 90% dos casos. Mas caso não resolva, ai a solução é fazer o balanceamento à moda antiga, ou seja, com a roda no lugar que na minha modesta opinião, apenas encobre algum problema no conjunto suspensão/direção. Mas como disse em post anterior, fiz a reclamação para GM e todos que tiverem esse ou outro problema devem fazê-lo atravès do site Fale Conosco | Chevrolet. Só assim o departamento de engenharia poderá estudar o problema e dar uma solução definitiva.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Cheguei da Jorlan Gyn, agendado para 8h e saindo as 11h para fazer apenas um balanceamento com desmontagem e montagem dos pneus. Segundo o mecânico o problema foi resolvido em 90% dos casos. Mas caso não resolva, ai a solução é fazer o balanceamento à moda antiga, ou seja, com a roda no lugar que na minha modesta opinião, apenas encobre algum problema no conjunto suspensão/direção. Mas como disse em post anterior, fiz a reclamação para GM e todos que tiverem esse ou outro problema devem fazê-lo atravès do site Fale Conosco | Chevrolet. Só assim o departamento de engenharia poderá estudar o problema e dar uma solução definitiva.

    E ai Luiz melhorou ou não a trepidação? Também fui aconselhado a balancear na moda antiga, o difícil é arrumar uma maquina daquelas aqui. Todas lojas tem o balanceamento que se retira a roda. Depois que troquei os pneus senti uma melhora, mas não 100%.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #64
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Então,

    Deixei a minha na quarta feira e busquei na quinta com uma lista: Trepidação, película instalada errada e 2 barulhos diferentes (um nas colunas e outro "glu glu glu" quando passa por alguma irregularidade que parece ser da suspensão.

    Quando busquei falaram, obviamente, que estava tudo resolvido. Trocaram a película, balancearam as rodas e apertaram os calços da suspensão. Resultado... Vou deixá-la la novamente na segunda feira para resolver os barulhos, que permaneceram. Pelo menos a tremedeira parou, andei com ela por volta de 110 km/h não notei nada!

    Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #65
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    E ai Luiz melhorou ou não a trepidação? Também fui aconselhado a balancear na moda antiga, o difícil é arrumar uma maquina daquelas aqui. Todas lojas tem o balanceamento que se retira a roda. Depois que troquei os pneus senti uma melhora, mas não 100%.
    Terça próxima estarei indo a Bsb e então saberei se resolveu. Mas se negativo, ainda resta o plano B que é o balanceamento à moda antiga (rsrs). Aqui em Gyn já sei onde tem. Vamos ver se dá certo. E quanto aos pneus da LT, que pneuzinho vagabundo este da Bridgestone!

  • #66
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Então,

    Deixei a minha na quarta feira e busquei na quinta com uma lista: Trepidação, película instalada errada e 2 barulhos diferentes (um nas colunas e outro "glu glu glu" quando passa por alguma irregularidade que parece ser da suspensão.

    Quando busquei falaram, obviamente, que estava tudo resolvido. Trocaram a película, balancearam as rodas e apertaram os calços da suspensão. Resultado... Vou deixá-la la novamente na segunda feira para resolver os barulhos, que permaneceram. Pelo menos a tremedeira parou, andei com ela por volta de 110 km/h não notei nada!
    Abraços
    Menos um problema pra resolver. Barulhos sempre vão ter; nunca tive carro que não tivesse algo para incomodar. Viajo bastante e os ouvidos vão se acostumando e qualquer coisa anormal percebo. Mas enfim, as nossas estradas e ruas sempre vão ter muitos buracos e aliás, antes do carnaval qdo estive ai em BSB, o asfalto estava cheio de buracos por conta das chuvas. Semana que vem estarei por ai. Espero que resolva tudo. abraço

  • #67
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Beleza galera. Fico mais tranquilo com esses relatos. A Hilux tb apresenta esse problema de empeno do disco. Hoje eu tenho um Corola Aut e quando estou descendo uma serra, por exemplo, onde o freio é muito exigido, passo para o 3 no cambio e ele usa o freio a motor, diminuindo o uso do sistema de freio. Mas ainda assim, em todo carro automático, o sistema de freio vai ser muito exigido.
    Em relação a S10, o menor preço que arrumei por aqui (ES) foi R$ 104.000,00 (LT 4x4 Aut). Ai na cidade de vocês esta próximo ?

  • #68
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Joel Júnior Ver Post
    Beleza galera. Fico mais tranquilo com esses relatos. A Hilux tb apresenta esse problema de empeno do disco. Hoje eu tenho um Corola Aut e quando estou descendo uma serra, por exemplo, onde o freio é muito exigido, passo para o 3 no cambio e ele usa o freio a motor, diminuindo o uso do sistema de freio. Mas ainda assim, em todo carro automático, o sistema de freio vai ser muito exigido.
    Em relação a S10, o menor preço que arrumei por aqui (ES) foi R$ 104.000,00 (LT 4x4 Aut). Ai na cidade de vocês esta próximo ?
    Paguei 104,5 mil na LT AT 12/13. Foi o mínimo que consegui aqui em Goiânia por conta de ser 12/13 e na cor metálica. Acho que tá bom o preço que conseguiu. E aqui a vantagem é o IPVA que no 1º ano é isento e coloquei placa final "0"e só vou pagar em 10/2014. Uma boa economia. Mas só é válido para compra presencial em concessionárias locais. Não vale para vendas diretas.

  • #69
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Terça próxima estarei indo a Bsb e então saberei se resolveu. Mas se negativo, ainda resta o plano B que é o balanceamento à moda antiga (rsrs). Aqui em Gyn já sei onde tem. Vamos ver se dá certo. E quanto aos pneus da LT, que pneuzinho vagabundo este da Bridgestone!
    A minha veio com pneus Continental...
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #70
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Menos um problema pra resolver. Barulhos sempre vão ter; nunca tive carro que não tivesse algo para incomodar. Viajo bastante e os ouvidos vão se acostumando e qualquer coisa anormal percebo. Mas enfim, as nossas estradas e ruas sempre vão ter muitos buracos e aliás, antes do carnaval qdo estive ai em BSB, o asfalto estava cheio de buracos por conta das chuvas. Semana que vem estarei por ai. Espero que resolva tudo. abraço
    Verdade...

    O barulho da coluna, que é notavelmente de acabamento, até que não me preocupa, mas o outro parece ser da suspensão, alguma folga ou algo do tipo, por isso ainda to na esperança de resolver. Vou levar la de novo. Veremos!

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #71
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Trepidação/vibração no volante

    Conforme citei anteriormente, sábado passado estive na Jorlan de Goiânia e os pneus foram retirados e tirados da roda, girados 180º e enchidos com 70 libras e depois de volta às 35 lbs recomendadas para então serem balanceados e colocados no lugar.
    Vim terça para Brasília e melhorou 95% nas velocidades entre 110 e 120 km/h. Creio que os 5%, que são vibrações no volante, se deve ao conjunto que transmite ao volante irregularidades de piso, pneu, etc.
    Mas estou satisfeito e espero que continue assim e que o depart. de engenharia da GM estude o assunto e faça as devidas correções para se evitar tantas reclamações de um mesmo problema.



    S10 lt/ltz cabine dupla diesel-img348.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-img349.jpg

  • #72
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Conforme citei anteriormente, sábado passado estive na Jorlan de Goiânia e os pneus foram retirados e tirados da roda, girados 180º e enchidos com 70 libras e depois de volta às 35 lbs recomendadas para então serem balanceados e colocados no lugar.
    Vim terça para Brasília e melhorou 95% nas velocidades entre 110 e 120 km/h. Creio que os 5%, que são vibrações no volante, se deve ao conjunto que transmite ao volante irregularidades de piso, pneu, etc.
    Mas estou satisfeito e espero que continue assim e que o depart. de engenharia da GM estude o assunto e faça as devidas correções para se evitar tantas reclamações de um mesmo problema.



    S10 lt/ltz cabine dupla diesel-img348.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-img349.jpg
    Acredito que as nossas devem ter ficado semelhantes, também sinto uma pequena trepidação...porém troquei os pneus por pneus AT e que vibram um pouco mais.
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade