x
Convex Datacenter
Página 57 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 74748495051525354555657585960616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 754
  • #673
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Muito bonita a camionete, e que continue lhe satisfazendo assim como as duas s10 anteriores, abraços.
    Obrigado Maurillo! Na verdade essa é a minha sétima S-10.

    Bom, mobiliando o carro para viagem já me deparei com a falta de vários porta-trecos que para mim que viajo muito e por períodos longos fazem muita falta.
    Na anterior tinha embaixo do volante, abaixo da saída de ar do lado do motorista, no meio em cima do painel, porta-copos dos dois lados, porta-luvas superior e que neste modelo novo não tem mais.
    Estão fazendo muita falta! Para colocar tudo de volta que estava na anterior, tive que colocar atrás do banco traseiro.
    É a GM fazendo das suas: incorpora itens novos e retira outros.

    Enfim, vou arrumando como dá e na próxima semana é estrada e países vizinhos.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #674
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Obrigado Maurillo! Na verdade essa é a minha sétima S-10.

    Bom, mobiliando o carro para viagem já me deparei com a falta de vários porta-trecos que para mim que viajo muito e por períodos longos fazem muita falta.
    Na anterior tinha embaixo do volante, abaixo da saída de ar do lado do motorista, no meio em cima do painel, porta-copos dos dois lados, porta-luvas superior e que neste modelo novo não tem mais.
    Estão fazendo muita falta! Para colocar tudo de volta que estava na anterior, tive que colocar atrás do banco traseiro.
    É a GM fazendo das suas: incorpora itens novos e retira outros.

    Enfim, vou arrumando como dá e na próxima semana é estrada e países vizinhos.
    Incrível como essas montadoras melhoram os carros por um lado, e estragam por outro para "balancear", vou aguardar os relatos das expedições amigo, boa sorte.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #675
    Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    Nossa Senhora da Glória/SE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Alguem ja teve problema com turbina da s10
    com o atuador mais precisamente

  • #676
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    S10 LTZ 17/18 diesel

    Primeira viagem da viatura, de Goiânia a Joinville. Saí as 20h do dia 03/11 e cheguei as 11h do dia 04/11 rodando quase 1.400km, sendo o deslocamento muito tranquilo. A S10 se comportou muito bem e a direção elétrica é muito boa tornando menos cansativa períodos longos de direção. A passagem das primeiras marchas ficou mais curta e melhorou bastante o rendimento e aproveitamento do motor no modo automático. Aquele lag existente na passagem de marchas do modelo anterior, quase não existe neste novo modelo. Como na estrada costumo usar o modo manual e troca de marchas, também notei trocas mais rápidas. Ficou muito bom!
    O carro apesar da mesma motorização, ficou muito melhor. É prazeroso dirigi-lo.
    Próximo de Joinville, testei o Onstar buscando a localização do hotel e foi tranquilo o contato com a central. O melhor é que o endereço após o contato, aparece na tela do My link e ai é só dar o comando para salva (se for o caso) e iniciar a rota. Já vi que vai ser de muita utilidade, além de que você pode acompanhar no smartphone ou PC todas as movimentações, diagnóstico, etc relacionados à viatura. O senão fica para o prazo "free" que é de 6 meses e depois disso somente com a opção de pagamento mensal e pela área de cobertura que deveria abranger o mercosul.
    Estou impressionado com o conforto do carro. O ruído do motor, vento, rodagem, absorção das irregularidades do piso melhoraram significativamente.
    Como diria o meu pai, carro Zero qualquer marca é boa. Vamos ver no dia a dia se é só alegria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S10 lt/ltz cabine dupla diesel-img_20171104_101558007_hdr.jpg   S10 lt/ltz cabine dupla diesel-img_20171014_174106260_hdr.jpg  
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #677
    Usuário Avatar de potiguaragro
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Cristalina/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em adquirir minha 1ª S10 Diesel 4x4 Aut. ano 2013, mas estou em duvida com relação ao custo beneficio entre os modelos "LT & LTZ".
    Meu uso é 80 a 90% na cidade, faço uma viagem de 1500km acada 4 meses em média com esposa e 02 filhos pequenos e muita bagagem srsrs....

    Ando muito no campo mas utilizo a viatura da empresa .

    Tive uma L200 triton 2011, hoje estou com um corolla muito confortável, mas muito baixo e xingo muito quando arrasta srsrs..

    Há pretendo ficar uns 3 anos com a viatura antes de troca-la.

    Desde já agradeço a colaboração de todos!

  • #678
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por potiguaragro Ver Post
    Estou pensando em adquirir minha 1ª S10 Diesel 4x4 Aut. ano 2013, mas estou em duvida com relação ao custo beneficio entre os modelos "LT & LTZ".
    Meu uso é 80 a 90% na cidade, faço uma viagem de 1500km acada 4 meses em média com esposa e 02 filhos pequenos e muita bagagem srsrs....

    Ando muito no campo mas utilizo a viatura da empresa .

    Tive uma L200 triton 2011, hoje estou com um corolla muito confortável, mas muito baixo e xingo muito quando arrasta srsrs..

    Há pretendo ficar uns 3 anos com a viatura antes de troca-la.

    Desde já agradeço a colaboração de todos!
    Prezado, a aquisição de um veículo usado, principalmente utilitário 4x4, vai da conservação e manutenção do mesmo. Seria bom se você tivesse um mecânico da sua confiança e que conheça pickup para dar uma avaliada. Outra sugestão é comprar de uma concessionaria (usados) com garantia. Pelo menos você vai ter a quem recorrer no caso de algum problema.
    Carro bem conservado e com manutenção em dia não vai te dar problema, a não ser as revisões recomendadas. Boa sorte na compra!
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #679
    Usuário Avatar de potiguaragro
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Cristalina/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Prezado, a aquisição de um veículo usado, principalmente utilitário 4x4, vai da conservação e manutenção do mesmo. Seria bom se você tivesse um mecânico da sua confiança e que conheça pickup para dar uma avaliada. Outra sugestão é comprar de uma concessionaria (usados) com garantia. Pelo menos você vai ter a quem recorrer no caso de algum problema.
    Carro bem conservado e com manutenção em dia não vai te dar problema, a não ser as revisões recomendadas. Boa sorte na compra!
    Prezado Acreano, fico muito grato e vou seguir sua sugestão, só vou comprar de particular se as revisões estiverem todas em dias.

  • #680
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Fim de viagem e após 8.300 km rodados, a S10 se portou bem. Como nada é perfeito, surgiu um "tloc, tloc" na suspensão dianteira do lado esquerdo quando se passa em piso de terra ruim, mas não é constante o barulho. Tenho o hábito de dirigir no modo manual nas estradas, mas nas subidas de serra (que não foram poucas) o modo automático é melhor porque tem uma troca de marcha mais rápida e há pouca perda da potência do motor. A direção é muito boa nas curvas e não cansa se for guiar por muito tempo.
    Sai do Brasil por Uruguaiana/Paso de Los Libre, indo a Buenos Aires, Salta, Paso Jama (fronteira Argentina e Chile), ATacama no Chile, Arica/Tacna (fronteira Chile/Peru), Arequipa no Peru e depois rumando ao Acre.
    No geral, o carro se comportou dentro do esperado e nas altitudes acima de 4.000 metros o motor perde um pouco de potência e o consumo aumenta também, o que é normal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S10 lt/ltz cabine dupla diesel-img_20171123_113933724.jpg   S10 lt/ltz cabine dupla diesel-img_20171126_130613802.jpg  
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #681
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Bom dia colegas!!! Vou fazer uma pergunta que é para entendidos em mecânica mesmo!!!

    Minha S10 2013 LT 4x4 com 98.000Km está com umas trepidações metálicas na frente que não consigo descobrir o que é. Faz um barulho tlec, tlec, tlec que é um inferno!!!! Calma, também pensei nas pastilhas de freio. Entretanto, o barulho permanece com o freio apertado e pior, o barulho para quando engato a 4x4 (sem pisar no freio)!!!

    Está marcado para levar na CC, mas gostaria de não chegar assim tão no escuro lá. Ainda mais que o serviço é péssimo aqui!

    Alguem arrisca algum palpite do que poderia ser, para eu pedir para checar????

    Agradeço a ajuda dos colegas entendidos!!!

  • #682
    Usuário Avatar de potiguaragro
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Cristalina/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa noite turma!

    Achei uma S10 ltz 4x4 2013, com 100mil km, numa Concessionária por R$82mil

    Vale apena???

  • #683
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por potiguaragro Ver Post
    Boa noite turma!

    Achei uma S10 ltz 4x4 2013, com 100mil km, numa Concessionária por R$82mil

    Vale apena???
    Está dentro da faixa de preço oferecido na internet. Verifique as condições mecânicas dela, revisões, estado lataria, interior e exterior, embaixo dela e faça um teste drive.
    Se estiver tudo ok e a ccs der a garantia, não há contra-indicação para o negócio.
    Mas lembre-se que é um carro usado!
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #684
    Usuário Avatar de potiguaragro
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Cristalina/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Está dentro da faixa de preço oferecido na internet. Verifique as condições mecânicas dela, revisões, estado lataria, interior e exterior, embaixo dela e faça um teste drive.
    Se estiver tudo ok e a ccs der a garantia, não há contra-indicação para o negócio.
    Mas lembre-se que é um carro usado!

    Ok amigo!

    Vou ver esses por menores antes de fechar negócio.

    Mais uma vez muito obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade