x
Convex Datacenter
Página 53 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 754
  • #625
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Marcelo, isso é algo bem comum. Pelo menos a mangueira soltou apenas, pois é comum estourarem.
    O meu irmão no meio de uma viagem teve uma mangueira estourada na ex Frontier dele. Eu passei uma borracha em volta e enrolei uma corda de roupas em volta da mangueira para ele poder prosseguir viagem, pois domingo à noite não tem nenhuma opção melhor...
    Por isso é importante uma revisão bem feita. Nesse teu caso foi uma abraçadeira mal apertada.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #626
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    ... algo bem comum ... mangueira estourada ... passei uma borracha em volta e enrolei uma corda de roupas em volta da mangueira para ele poder prosseguir viagem, pois domingo à noite não tem nenhuma opção melhor ...
    Boa, meu caro Edintruder ... com esse comentário você me alertou para mais um apetrecho (um pedaço de borracha) a carregar na viatura em viagem, como medida preventiva para acontecimentos fortuitos como este ... Obrigado. Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #627
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Troquei ontem dois pivos do lado direito da camionete, Lt, manual, 2012-2013, com 45.000Km...
    Achei que duraram muuuito pouco...
    Alguém já trocou isto???

  • #628
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    GNA, se rodas bastante em estradas de chão, duraram dentro do esperado, principalmente se a tua S10 for diesel.
    Em rodovias duram pra mais de 100.000km e se for a gasolina em rodovias creio que sejam peças que durem quase o mesmo que a própria S10.
    Conhecendo Bagé como eu conheço, acho que está dentro do normal. A Ranger também durava por aí também no mesmo tipo de uso. São suspensões projetadas para o peso de um motor a gasolina nos EUA. Daí sentem o peso do motor diesel mais uma cabine dupla.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #629
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    GNA, se rodas bastante em estradas de chão, duraram dentro do esperado, principalmente se a tua S10 for diesel.
    Em rodovias duram pra mais de 100.000km e se for a gasolina em rodovias creio que sejam peças que durem quase o mesmo que a própria S10.
    Conhecendo Bagé como eu conheço, acho que está dentro do normal. A Ranger também durava por aí também no mesmo tipo de uso. São suspensões projetadas para o peso de um motor a gasolina nos EUA. Daí sentem o peso do motor diesel mais uma cabine dupla.
    É diesel, sim! E rodo bastante em estradas de chão. Aliás, a cidade não tem quase asfalto, quase tudo é paralelepípedo bem irregular, que deve desgastar ainda mais a suspensão.
    Agora, eu achava que a suspensão da diesel era mais reforçada que a da flex devido somente ao peso do motor. Penso que o motor a diesel é mais pesado. Será que os componentes das suspensões são os mesmos?? Sem reforço??
    Abc!!

  • #630
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Isso. Tudo igual. Reforço significa custo de produção para a fábrica, então reflete em menor taxa de lucro. Outro detalhe, peças que se destroem cedo garantem manutenção e ganhos com fornecimento de peças para reposição.
    Ganham duas vezes mantendo algo fraco. Só não pode quebrar, e isso de fato não quebra. Só dura pouco.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #631
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    comprei uma s10 turbo diesel automática e estou decepcionado o consumo é muito alto pois esta fazendo apenas 8,5 por litro mesmo na estrada

  • #632
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por ciqueira Ver Post
    comprei uma s10 turbo diesel automática e estou decepcionado o consumo é muito alto pois esta fazendo apenas 8,5 por litro mesmo na estrada
    Zerou o consumo no CB? Se não, faça isso quando quiser aferir no uso urbano e quando for para estrada, zere novamente para ter o consumo rodoviário.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #633
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Zerou o consumo no CB? Se não, faça isso quando quiser aferir no uso urbano e quando for para estrada, zere novamente para ter o consumo rodoviário.
    Se comprou usada, sugiro fazer uma geometria (aproveite e faça também o balanceamento), pq na minha deu diferença no consumo.
    Claro, uma troca de óleo e filtros na compra de uma usada também é recomendável, pois vai saber como o antigo dono tratava a vtr.
    Se comprou nova, o consumo deve melhorar com o uso.
    Abc!!

  • #634
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Novos Modelos - a LTZ não é mais a top. Gm lança a top-top

    Chevrolet lança nova versão top da S10 por R$ 163,8 mil


    Versão High Country chega ao mercado ainda este mês e custará R$ 163,8 mil





    http://economia.terra.com.br/carros-...a4z1tRCRD.html
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #635
    Usuário
    Entrada
    09/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    33
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá, tudo bem? Minha S10, está fazendo um ronco justo nessa peça que você marcou em vermelho. Você resolveu seu problema trocando ela apenas? Aguardo, obrigado.

  • #636
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Revisão de 40.000km

    Após um ano e seis meses, nada tenho a dizer da S10 LTZ diesel 4x4 200cv. O motor é muito potente e as ultrapassagens são feitas sem problemas. De anormalidade neste tempo, só um ruído desagradável no tanque parecendo uma lata voltando ao normal geralmente ocorrendo depois que desligo o carro. Alguém já teve este problema?
    É um veículo perigoso, pois se você se descuidar a velocidade chega aos 160 km/h e nem se percebe. Tem que estar atento.
    Já fiz uma prévia do valor da revisão e vai custar em torno de R$-1.200,00. É o preço que se paga para manter na garantia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S10 lt/ltz cabine dupla diesel-travessia-rio-sao-francisco.jpg  
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade