x
Convex Datacenter
Página 5 de 63 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 754
  • #49
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Eu vi na web da BEPO a partir de R$-300, mas é um pouco diferente. Também foi o único acessório que coloquei pq não tive que desembolsar dimdim. Acho que vou colocar a capota de fibra, igual a a que tinha na Frontier, pois pra viagem é uma maravilha e dá uma certa segurança. E ai, como tá o consumo? Melhorou algo?

    Rapaz, reclamei na Css falei que o carro tava bebendo mais que Dodge RAm, enfim o consumo tá melhor sim. No CB andando até
    120 km/h maraca 11.5 km/l. Estou satisfeito se der 10km/L de média...

    Tenho vontade de comprar uma capota de fibra para viagens também... Se conseguir alguma coisa boa me avise. Abraços.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #50
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Rapaz, reclamei na Css falei que o carro tava bebendo mais que Dodge RAm, enfim o consumo tá melhor sim. No CB andando até
    120 km/h maraca 11.5 km/l. Estou satisfeito se der 10km/L de média...

    Tenho vontade de comprar uma capota de fibra para viagens também... Se conseguir alguma coisa boa me avise. Abraços.
    Roberto, eu vendi a minha da Frontier por 1.700 e estou comprando outra em SP, onde fiz a da Frontier. O preço dela sem acessórios é 2.080 e ai vai mais 180 do brakelight externo e se quiser um rack estético vai gastar mais uns 400 dependendo da marca.
    A outra mais barata foi ai em BH e segue abaixo o email com as condições. Ai já serve pra vc ter uma base em relação a preços.
    Quando tiver colocado a capota, vou postar fotos.
    Conforme solicitado, segue o orçamento de uma Capota em fibra de vidro para Pickup Nova S10 Dupla.

    Capota modelo altura da cabine com vidros fixos ou fechada nas laterias e tampa traseira e com uma porta de abertura (abrindo para cima) - Valor: R$2.400,00 (unidade - nova)


    Obs: Não temos opções de rack

    Frete por conta do cliente , enviamos através de transportadora indicada pelo cliente.

    Prazo de Entrega:5 dias
    Condições de Pagamento: entrada + 30 e 60 dias ou 5% desconto a vista
    Garantia: 2 anos

    Características da Capota:
    Pintada na Cor do Veículo
    Pintura em estufa
    Vedação Contra Água e Poeira
    2 Amortecedores de Abertura da Tampa
    2 Trancas na Tampa com chave
    Instalação inclusa em nossa fábrica se desejar (endereço abaixo)

    OBS: A instalação pode ser feita pelo próprio cliente pois é feita com facilidade.
    Atenciosamente;

    Elcio Cunha
    Gerente Vendas

    Minas Fibra
    Rua Caldas da Rainha, 1775
    Bairro: São Francisco
    CEP:31.255-180 - BH/MG.
    Telefone(31)3498-2471
    e-mail: minasfibra@minasfibra.com.br
    site:www.minasfibra.com.br

  • #51
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Roberto, eu vendi a minha da Frontier por 1.700 e estou comprando outra em SP, onde fiz a da Frontier. O preço dela sem acessórios é 2.080 e ai vai mais 180 do brakelight externo e se quiser um rack estético vai gastar mais uns 400 dependendo da marca.
    A outra mais barata foi ai em BH e segue abaixo o email com as condições. Ai já serve pra vc ter uma base em relação a preços.
    Quando tiver colocado a capota, vou postar fotos.
    Conforme solicitado, segue o orçamento de uma Capota em fibra de vidro para Pickup Nova S10 Dupla.

    Capota modelo altura da cabine com vidros fixos ou fechada nas laterias e tampa traseira e com uma porta de abertura (abrindo para cima) - Valor: R$2.400,00 (unidade - nova)


    Obs: Não temos opções de rack

    Frete por conta do cliente , enviamos através de transportadora indicada pelo cliente.

    Prazo de Entrega:5 dias
    Condições de Pagamento: entrada + 30 e 60 dias ou 5% desconto a vista
    Garantia: 2 anos

    Características da Capota:
    Pintada na Cor do Veículo
    Pintura em estufa
    Vedação Contra Água e Poeira
    2 Amortecedores de Abertura da Tampa
    2 Trancas na Tampa com chave
    Instalação inclusa em nossa fábrica se desejar (endereço abaixo)

    OBS: A instalação pode ser feita pelo próprio cliente pois é feita com facilidade.
    Atenciosamente;

    Elcio Cunha
    Gerente Vendas

    Minas Fibra
    Rua Caldas da Rainha, 1775
    Bairro: São Francisco
    CEP:31.255-180 - BH/MG.
    Telefone(31)3498-2471
    e-mail: minasfibra@minasfibra.com.br
    site:www.minasfibra.com.br

    Essa que esta comprando é vidro fixo na lateral ou corrediço? Achei feia essa de Bh, vou ver com eles sobre vidros corrediços e estilo tobogan.
    Qual a fabrica dessa de sp?
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Alguém continua ou já utilizou o S500

    E aí pessoal peguei a LT AT 4x4 13/13 na semana passada.

    Fiz uma viagem de 1.800 km para o Tocantins.

    Não sei se era porque estava zero, na ida deu a média de 10.3km/l

    Na volta seu 11.1km/l

    O diesel S10 esta muito caro. Em SP paguei 2,30. Em Uberlândia paguei 2,40. Em Goiânia paguei 2,34 e no Tocantins de 2,35 a 2,38.


    Mas o complicado mesmo era achar os postos que tinham o S10 ou S50, mesmo na Rodovia Anhanguera foi difícil encontrar.

    Não precisei colocar o S500 por muito pouco, pois cheguei a ficar na reserva por duas vezes, mas também fiquei com medo de danificar o motor.

    Quando pesquisei a Hilux, o vendedor disse que o motor queimava o S500, mas não danificava.

    Ja na Chevrolet não encontrei esta informação.

    Alguém tem usado continuamente o S500 por economia ou por necessidade?

  • #53
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por JR Júnior Ver Post
    E aí pessoal peguei a LT AT 4x4 13/13 na semana passada.

    Fiz uma viagem de 1.800 km para o Tocantins.

    Não sei se era porque estava zero, na ida deu a média de 10.3km/l

    Na volta seu 11.1km/l

    O diesel S10 esta muito caro. Em SP paguei 2,30. Em Uberlândia paguei 2,40. Em Goiânia paguei 2,34 e no Tocantins de 2,35 a 2,38.


    Mas o complicado mesmo era achar os postos que tinham o S10 ou S50, mesmo na Rodovia Anhanguera foi difícil encontrar.

    Não precisei colocar o S500 por muito pouco, pois cheguei a ficar na reserva por duas vezes, mas também fiquei com medo de danificar o motor.

    Quando pesquisei a Hilux, o vendedor disse que o motor queimava o S500, mas não danificava.

    Ja na Chevrolet não encontrei esta informação.

    Alguém tem usado continuamente o S500 por economia ou por necessidade?

    O manual recomenda S50 ou superior, mas no post #10 deste tópico há relato de uso do S500 sem problemas. Em outro tópico deste forum, há relatos de uma frota em Brasília usando o S500, rotineiramente, sem problemas também. Creio que quando não houver possibilidade de uso do recomendando, S-50 ou S-10, vai no que tiver à disposição. E outra, não há como saber o que estão colocando dentro do tanque e muitos postos podem estar com mutreta, vendendo S500 como S50 ou mesmo S10. Como falei em outro post, enquanto o país tiver esta mistureba de produtos vai ser dificil saber o que está entrando no seu tanque.

  • #54
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Li em vários sites sobre avaliação da nova S10 relatando problemas com a direção, em que trepidava a partir de 60 km/h. Alguem já teve este tipo de problema nos modelos CD diesel LT/LTZ?
    Rodei bem pouco, mas não notei nenhum problema na minha LT 4x4AT.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Li em vários sites sobre avaliação da nova S10 relatando problemas com a direção, em que trepidava a partir de 60 km/h. Alguem já teve este tipo de problema nos modelos CD diesel LT/LTZ?
    Rodei bem pouco, mas não notei nenhum problema na minha LT 4x4AT.

    A minha trepida a 100 - 110 kmh
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #56
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    [QUOTE=Robertorcv;1863199]A minha trepida a 100 - 110 kmh[/QUOTE

    Na primeira viagem que fiz, notei um leve trepidação no volante e ao retornar a Goiânia fui a ccs e pedi para que verificassem o balanceamento dianteiro e constatou-se que não estava zerado. Era pouco, mas o suficiente para em velocidade alta, geralmente acima dos 100km/h, desse uma tremida no volante. Com isso ficou resolvido o problema.
    Vamos ver se não aparece outra coisa.

  • #57
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Vai uma prévia da viatura com a capota.


    S10 lt/ltz cabine dupla diesel-img333.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-img335.jpg

  • #58
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    [QUOTE=Acreano;1863252]
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    A minha trepida a 100 - 110 kmh[/QUOTE

    Na primeira viagem que fiz, notei um leve trepidação no volante e ao retornar a Goiânia fui a ccs e pedi para que verificassem o balanceamento dianteiro e constatou-se que não estava zerado. Era pouco, mas o suficiente para em velocidade alta, geralmente acima dos 100km/h, desse uma tremida no volante. Com isso ficou resolvido o problema.
    Vamos ver se não aparece outra coisa.
    Fala Acreano,

    Bom saber que o balanceamento resolveu. Viajei agora com a minha e entre 110 e 120 tb tava vibrando. Deixei hj na ccs pra resolver isso e um barulho que já identificaram como tendo origem no calço da carroceria.

    Espero que amanhã esteja tudo resolvido.

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #59
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, ainda bem que achei vocês ! Rs. Estou querendo pegar uma S10 LT 4x4, mas em pesquisa na internet e conversando com amigos, fiquei receoso com a questão da trepidação. Segundo reza a lenda, acima de certa velocidade ela trepida muito, mas o pior é quando você freia, que ai é de dar medo. Uns dizem que é o disco de freio de má qualidade, que empena fácil. Li aqui que alguém falou que poderia ser o balanciamento. Sei que estou na dúvida, afinal de contas o preço desse carro é um pouco salgado para você arriscar. O que vocês me dizem. Abraços.

  • #60
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Joel Júnior Ver Post
    Olá pessoal, ainda bem que achei vocês ! Rs. Estou querendo pegar uma S10 LT 4x4, mas em pesquisa na internet e conversando com amigos, fiquei receoso com a questão da trepidação. Segundo reza a lenda, acima de certa velocidade ela trepida muito, mas o pior é quando você freia, que ai é de dar medo. Uns dizem que é o disco de freio de má qualidade, que empena fácil. Li aqui que alguém falou que poderia ser o balanciamento. Sei que estou na dúvida, afinal de contas o preço desse carro é um pouco salgado para você arriscar. O que vocês me dizem. Abraços.
    Joel, a nova S10 é lançamento recente e como tal surgirão alguns problemas que tendem a ser corrigidos com o tempo. Já tive S10 CD desde o lançamento (96), passei pela MITe Nissan e agora voltei para S10 e todas tiveram problemas e foram corrigidos. A nova S10 está apresentando esta trepidação na direção entre 110 e 120 e isto pelos vários relatos, a GM deverá apresentar alguma solução em breve. Eu tive em SP neste carnaval e na volta vim pela Rod. Bandeirantes onde a velocidade máxima permitida é de 120 km/h e em 118 km/h voltou apresentar uma leve vibração no volante. Pensei que tinha resolvido com o balanceamento, mas agora deu pra perceber que há algo além disso. Sabado próximo agendei na ccs e veremos o que diz o mecânico e de qualquer forma relatarei a GM e todos que tiverem o mesmo problema, devem fazê-lo para se ter uma solução o masi rápido possível.
    Quanto ao freio, ainda não tive nenhum problema mas deu pra perceber que o sistema é muito utilizado na AT por conta da falta de ajuda do freio motor a não ser que vc mude para o modo manual sequencial e utilize a marcha adequada. No modo AT se vc precisar parar rápido, a ação será toda do freio pois só vai haver redução quando voltar a acelerar e com isso o conjunto for deficiente e sofrer ação de resfriamento rápido (poças dágua, etc), poderá empenar, mas isso até o presente não ocorreu.
    Nos demais itens, o motor é muito bom e conserva o som do bom MWM mas dentro da cabine com vidros fechados é muito silencioso e a viatura é bem confortável.
    O consumo tb é muito bom e ficou entre Goiâni e SP, na faixa dos 10,5 km/h com ar ligado e velocidade entre 110 e 120 km/h e em 180 km de rodovia, entre 130 e 150 km/h.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade