x
Convex Datacenter
Página 3 de 63 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 754
  • #25
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Cara, paguei 125k o que você acha?
    Era o preço praticado antes da virada do ano. Agora no início deste ano ficou um pouco abaixo por conta da queima do estoque 12/13, mas logo volta ao patamar de antes.
    Vai postando suas impressões sobre a viatura depois que recebê-la.

  • #26
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Estou fazendo uma pesquisa de preços em Goiânia para estribo e protetor de caçamba e o estribo que me agradou foi o preto da Bepo que está na faixa de 800 e 850R. Mas encontrei um parecido da marca Solar que fica em 600R. Esta empresa está situada no RS mas pouco ouvi falar dela. Alguem já comprou algum produto desta marca?
    Com relação ao protetor de caçamba, me disseram que o Bepo é vagabundo e aqui está entre 500 e 550R. O Unipac e autoline está na faixa de 600 e 650R. Pesquisei em quase todas as lojas da cidade e o preço mais em conta , só em São Paulo mas ai o frete não compensa. Se alguem souber de alguma loja mais conta em Gyn, favor me passar o nome e telefone.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Estou fazendo uma pesquisa de preços em Goiânia para estribo e protetor de caçamba e o estribo que me agradou foi o preto da Bepo que está na faixa de 800 e 850R. Mas encontrei um parecido da marca Solar que fica em 600R. Esta empresa está situada no RS mas pouco ouvi falar dela. Alguem já comprou algum produto desta marca?
    Com relação ao protetor de caçamba, me disseram que o Bepo é vagabundo e aqui está entre 500 e 550R. O Unipac e autoline está na faixa de 600 e 650R. Pesquisei em quase todas as lojas da cidade e o preço mais em conta , só em São Paulo mas ai o frete não compensa. Se alguem souber de alguma loja mais conta em Gyn, favor me passar o nome e telefone.

    Já tive estribos em um ecosport dessa marca solar, não vi diferença do da Bepo. Colocaria tranquilamente após dar uma olhada...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #28
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Peguei a viatura hoje e confesso que não sabia o que fazer com o pé esquerdo. Acho que vou por um velcro no assoalho e no sapato (rsrs). Isto se justifica por ser meu primeiro carro automático. Gostei da dirigibilidade, com potência sobrando para todos os fins.
    Semana que vem já vai dar pra ter uma idéia de consumo e outros ítens.
    Ah sim, na entrega o Técnico disse que é a única (atual) que aceita todos os tipos de diesel, mas que na quarta abastecida era bom colocar o S10 ou S50. Procede isso?
    Há alguem abastecendo somente com o diesel comum? E se tiver peço que comente o comportamento do motor.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Peguei a viatura hoje e confesso que não sabia o que fazer com o pé esquerdo. Acho que vou por um velcro no assoalho e no sapato (rsrs). Isto se justifica por ser meu primeiro carro automático. Gostei da dirigibilidade, com potência sobrando para todos os fins.
    Semana que vem já vai dar pra ter uma idéia de consumo e outros ítens.
    Ah sim, na entrega o Técnico disse que é a única (atual) que aceita todos os tipos de diesel, mas que na quarta abastecida era bom colocar o S10 ou S50. Procede isso?
    Há alguem abastecendo somente com o diesel comum? E se tiver peço que comente o comportamento do motor.

    Esse vendedor quer vender mesmo, e informar errado.....No manual informa que o carro deve ser abastecido com diesel S50 para baixo. Já abasteci com S500 por falta do S50, mas no caso da garantia... Se fosse você seguia o manual.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #30
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Esse vendedor quer vender mesmo, e informar errado.....No manual informa que o carro deve ser abastecido com diesel S50 para baixo. Já abasteci com S500 por falta do S50, mas no caso da garantia... Se fosse você seguia o manual.
    Eu vi no manual e estranhei a recomendação dele. Só vou abastecer qdo não tiver mesmo o S50 ou S10.A diferença é tão pequena pra arriscar.

  • #31
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Eu vi no manual e estranhei a recomendação dele. Só vou abastecer qdo não tiver mesmo o S50 ou S10.A diferença é tão pequena pra arriscar.
    Na empresa que eu trabalho a frota de S10 só roda com diesel comum S500... hehehe
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #32
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Na empresa que eu trabalho a frota de S10 só roda com diesel comum S500... hehehe
    Os modelos novos? Sabe se houve algum problema; se fumaça, etc?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Na empresa que eu trabalho a frota de S10 só roda com diesel comum S500... hehehe

    Frota roda na mão de todos, geralmente descuidado, ta quebrando? faz leilão...devolve para a locadora...
    Carro próprio outra coisa.... Eu não arrisco... Se tiver algum problema nos bicos e no common rail e diagnosticarem diesel não indicado? Garantia já era. Pode preparar uns 4k....
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #34
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    a s10 ta bebendo muito, seja qual delas for, tanto estrada qto cidade, alias, cidade fazer 7km/l é ridiculo.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    a s10 ta bebendo muito, seja qual delas for, tanto estrada qto cidade, alias, cidade fazer 7km/l é ridiculo.

    Minhas médias também são ruins, 7 cidade, 9 estrada...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #36
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Minhas médias também são ruins, 7 cidade, 9 estrada...
    Dentro da cidade está marcando 7,8 l. Não andei muito e na estrada só a próxima semana. Ainda não me acostumei com o âmbio AT. Me lembra uma embreagem patinando (rs). Vamos ver se acostumo ou então volto para manual.
    Achei a viatura mais dura (suspensão) que a Frontier e baixei a pressão para 34 dianteiro e 30 traseiro e melhorou um pouco. À noite com as luzes do painel ligadas é muito bonito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade