Era o preço praticado antes da virada do ano. Agora no início deste ano ficou um pouco abaixo por conta da queima do estoque 12/13, mas logo volta ao patamar de antes.
Vai postando suas impressões sobre a viatura depois que recebê-la.
Versão Imprimível
Estou fazendo uma pesquisa de preços em Goiânia para estribo e protetor de caçamba e o estribo que me agradou foi o preto da Bepo que está na faixa de 800 e 850R. Mas encontrei um parecido da marca Solar que fica em 600R. Esta empresa está situada no RS mas pouco ouvi falar dela. Alguem já comprou algum produto desta marca?
Com relação ao protetor de caçamba, me disseram que o Bepo é vagabundo e aqui está entre 500 e 550R. O Unipac e autoline está na faixa de 600 e 650R. Pesquisei em quase todas as lojas da cidade e o preço mais em conta , só em São Paulo mas ai o frete não compensa. Se alguem souber de alguma loja mais conta em Gyn, favor me passar o nome e telefone.
Peguei a viatura hoje e confesso que não sabia o que fazer com o pé esquerdo. Acho que vou por um velcro no assoalho e no sapato (rsrs). Isto se justifica por ser meu primeiro carro automático. Gostei da dirigibilidade, com potência sobrando para todos os fins.
Semana que vem já vai dar pra ter uma idéia de consumo e outros ítens.
Ah sim, na entrega o Técnico disse que é a única (atual) que aceita todos os tipos de diesel, mas que na quarta abastecida era bom colocar o S10 ou S50. Procede isso?
Há alguem abastecendo somente com o diesel comum? E se tiver peço que comente o comportamento do motor.
Frota roda na mão de todos, geralmente descuidado, ta quebrando? faz leilão...devolve para a locadora...
Carro próprio outra coisa.... Eu não arrisco... Se tiver algum problema nos bicos e no common rail e diagnosticarem diesel não indicado? Garantia já era. Pode preparar uns 4k....
a s10 ta bebendo muito, seja qual delas for, tanto estrada qto cidade, alias, cidade fazer 7km/l é ridiculo.
Dentro da cidade está marcando 7,8 l. Não andei muito e na estrada só a próxima semana. Ainda não me acostumei com o âmbio AT. Me lembra uma embreagem patinando (rs). Vamos ver se acostumo ou então volto para manual.
Achei a viatura mais dura (suspensão) que a Frontier e baixei a pressão para 34 dianteiro e 30 traseiro e melhorou um pouco. À noite com as luzes do painel ligadas é muito bonito.