x
Convex Datacenter
Página 29 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 754
  • #337
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Postado originalmente por ValberS
    Caro Antonini, sou novato por aqui e entrei neste forum para expressar e divulgar o que alguns já sabem: a nova S10 NÃO aguenta o tranco. Tenho uma LT 4x4 AT com 21mil rodados. A utilização da camionte é 90% no asfalto e sempre vazia. A principio foram os tais "grilos"das portas. Depois os tais "grilos"do painel. Depois a borracha de vedação das portas que simplesmente soltaram ou foram "moidas"pelo abrir e fechar diário. No inicio surgiu uma luz no painel que informava que o sistema 4x4 estava inoperante e estava mesmo depois, voltava a funcionar. No quesito consumo, nunca fez mais que 9km/litro. Utilizo somente diesel S10. E hoje, por fim, o maior dos problemas...o motor começou a falhar durante um trajeto na rodovia. Parecia que não tinha potencia. Levei a uma concessionária Chevrolet e a solução foi...troca do motor!!!!Excesso de carbonização interna, foi o veredito passado. Com 21mil KM rodados? Estranho não?
    ola amigo!você teria como postar a OS afirmando a troca do motor?qual foi a postura da CSS em relacao a isso?att


    Esta até eu gostaria de ver, a OS ou o laudo da perda do motor por excesso de carbonização. Agradeceria se pudesse postar.
    Eu idem, seria bem interessante.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • #338
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Estou satisfeito com a minha também, todos os carros apresentam problemas! Uns de maior gravidade e outros de menor. Compraria outra S10 com certeza! Acredito que nenhuma dessas Pick-ups atuais aguentam um serviço pesado, nesses casos deve-se optar pelas versões pé-de-boi, que tem menos coisas para quebrar...A minha S10 está hj na Css para encontrarem um "Grilo" que apareceu na suspensão dianteira lado motorista, ele some e aparece. Quando carregada desaparece...fica uns 3 dias dormindo e depois acorda novamente. Já vi relatos de troca do motor, porém o que presenciei foi somente no caso do erro no abastecimento de combustível...Colocaram gasosa na camioneta a diesel. Km atual 42.000KM


    RESOLVIDO O GRILO

    Eram as pastilhas de freio rangendo na pinça......UFA
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #339
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite caros amigos. Sou dono de uma nova s10 LT diesel manual 4×2 que comprei em abril de 2012. Ela ta com 16.000 Km e 1 ano e seis meses de uso. (A minha foi realmente umas das primeiras).
    Esse carro ja me deu muita mas muita mesmo dor de cabeça, porem, problemas externos em sua maioria.
    Compouco menos de 1000km roubaram meu estepe a plena luz do dia em uma rua super movimentada e ninguem viu nada. Pior que roubar o estepe foi o bandido ter detonado a tampa traseira que ficou amassada e cheia de riscos. Comprei outro pneu com roda de aço e coloquei duas correntes com dois cadedos.
    Com sete mil kilometros um louco num classic foi trocar defaixa e nao me viu e arranhou o parachoque dianteiro. Nada que uma boa pi tura nao resolvesse.
    Com 10000 kilometros outro bandido, dessa vez quebrou o vidro da porta de tras na direita, entrou (empenando a porta que ate hoje naoconsegui deixar normal) e roubou uma camisa velha e ums coisas dentro de uma sacola de supermercado.
    Com 15000 fugindo de umas manifestacoes bloqueando a entrada de minha cidade,entrei numa trilha offroad desconhecida, passei por atoleiros e, ao transpor um obstaculo em dificil (um cano de ferro enorme), bati e amassei o carter. (Absurdo soh ter protetor de carter nas 4x4 ja que
    custa soh 150 reais). Derramou um absurdo de oleo e o conserto foi 1200 reais.
    Por fim, pra variar, precisei fazer uma cirurgia cardiaca e o carro ficou parado por tres meses.
    Quando abri o capo adivinhem???? Muitos ratos tinham feito ninho dentro do capo do arro e tinham levado muita sijeira como panos velhos, restos de animais, fraldas sujas,muitas fezes e cheiro de urina um horror. Quase morro do coraao.....
    Pra completar eles roeram as ma gueiras do limpador do parabrisas.
    Tenho que levar na concessionaria pra fazerem uma inspecao no motor pra ver se nao roeram mais nada.
    Enfim a maioria dos problemas foram externos.
    Os problemas do carro mesmo nao sao graves. Eu nao reparei vibracao no volante, pelo menos que eu tenha notado. Ela tem um barulho externo que dizem ser do carda que tem uma folga natural e bate um pouco quando passo por terrenos irregulares e lombadas.
    A unica coisa ue me deixa grilado eh o oleo do motor que baixa muito rapido. Ja li queo motor esconde oleo nos cabeçotesmas nao sei seeh verdade.outra coisa, com poucos quilometros apos a troca do oleo elefica preto muito rapidonao sei se eh normal. Vcs sabem algu a coisa sobre ela baixar o oleo muito rapido.? Sera que o separador de oleo que instalam eh por causa disso?

  • #340
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A minha ta fando 10,5 km po litro na cidade e 11,7 na estrada andando sempre com ar ligado e 100 - 120 km por hora. Soh uso diesel s10

  • #341
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por garyagami Ver Post
    Boa noite caros amigos. Sou dono de uma nova s10 LT diesel manual 4×2 que comprei em abril de 2012. Ela ta com 16.000 Km e 1 ano e seis meses de uso. (A minha foi realmente umas das primeiras).
    Esse carro ja me deu muita mas muita mesmo dor de cabeça, porem, problemas externos em sua maioria.
    Compouco menos de 1000km roubaram meu estepe a plena luz do dia em uma rua super movimentada e ninguem viu nada. Pior que roubar o estepe foi o bandido ter detonado a tampa traseira que ficou amassada e cheia de riscos. Comprei outro pneu com roda de aço e coloquei duas correntes com dois cadedos.
    Com sete mil kilometros um louco num classic foi trocar defaixa e nao me viu e arranhou o parachoque dianteiro. Nada que uma boa pi tura nao resolvesse.
    Com 10000 kilometros outro bandido, dessa vez quebrou o vidro da porta de tras na direita, entrou (empenando a porta que ate hoje naoconsegui deixar normal) e roubou uma camisa velha e ums coisas dentro de uma sacola de supermercado.
    Com 15000 fugindo de umas manifestacoes bloqueando a entrada de minha cidade,entrei numa trilha offroad desconhecida, passei por atoleiros e, ao transpor um obstaculo em dificil (um cano de ferro enorme), bati e amassei o carter. (Absurdo soh ter protetor de carter nas 4x4 ja que
    custa soh 150 reais). Derramou um absurdo de oleo e o conserto foi 1200 reais.
    Por fim, pra variar, precisei fazer uma cirurgia cardiaca e o carro ficou parado por tres meses.
    Quando abri o capo adivinhem???? Muitos ratos tinham feito ninho dentro do capo do arro e tinham levado muita sijeira como panos velhos, restos de animais, fraldas sujas,muitas fezes e cheiro de urina um horror. Quase morro do coraao.....
    Pra completar eles roeram as ma gueiras do limpador do parabrisas.
    Tenho que levar na concessionaria pra fazerem uma inspecao no motor pra ver se nao roeram mais nada.
    Enfim a maioria dos problemas foram externos.
    Os problemas do carro mesmo nao sao graves. Eu nao reparei vibracao no volante, pelo menos que eu tenha notado. Ela tem um barulho externo que dizem ser do carda que tem uma folga natural e bate um pouco quando passo por terrenos irregulares e lombadas.
    A unica coisa ue me deixa grilado eh o oleo do motor que baixa muito rapido. Ja li queo motor esconde oleo nos cabeçotesmas nao sei seeh verdade.outra coisa, com poucos quilometros apos a troca do oleo elefica preto muito rapidonao sei se eh normal. Vcs sabem algu a coisa sobre ela baixar o oleo muito rapido.? Sera que o separador de oleo que instalam eh por causa disso?
    Voce teve uma má fase e isso foge ao nosso controle. Os chamados infernos astrais são períodos que de tempos em tempos a maioria de nos passamos. Quanto ao consumo de óleo de motor, a montadora dá uma margem que considera normal ( eu não acho) de 1litro a cada 1000 km (depois verifico se este é o da S10). A MWM diz que é normal 0,5 litros a cada consumo de 100 litros de diesel. Mas, é bom pedir o seu mecânico verificar se o óleo está sendo queimado ou passando para outro local, como a turbina, filtro, etc.
    Boa sorte!
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #342
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    pessoal, hj eu andei num fiat bravo t-jet 1.4 turbo 152 cv a 5.500 rpm e 21,1 kgfm entre 2.250 e 4.500 rpm cambio manual 6 marcha. estava 4 pessoas, eu no banco de tras e o carro anda muito mesmo, percebi que anda mais que a nova s10. fico me perguntando o pq. a s10 tem mais potencia e torque num giro menor, eu comparo com a minha manual, que anda bem mesmo, fiz teste numa at e praticamente nao tem diferença(andam praticamente igual). o que me intriga é que o carro sai em segunda marcha com muito mais facilidade que a s10. entao onde é que esta a vantagem de um motor a diesel????? alem do mais eu acredito que seja normal quando em marcha lenta, vc trisca no acelerador o giro vai la em cima em motores a gasolina, na s10 diesel vc pisa em lenta e ele demora mais que um a gasolina, acho que isso é normal em diesel, alguem responde. sera que toda a explicaçao disso ta em 500 kg a mais na s10 mas o torque e a potencia compensam. minha s10 nao esta com problemas, ela ainda bem, muito mesmo, pisa e ela responde, mas achei o bravo excelente, se nao fosse tao baixo. imagina esses v6 da vida, azera, ou mesmo jetta.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #343
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    pessoal, hj eu andei num fiat bravo t-jet 1.4 turbo 152 cv a 5.500 rpm e 21,1 kgfm entre 2.250 e 4.500 rpm cambio manual 6 marcha. estava 4 pessoas, eu no banco de tras e o carro anda muito mesmo, percebi que anda mais que a nova s10. fico me perguntando o pq. a s10 tem mais potencia e torque num giro menor, eu comparo com a minha manual, que anda bem mesmo, fiz teste numa at e praticamente nao tem diferença(andam praticamente igual). o que me intriga é que o carro sai em segunda marcha com muito mais facilidade que a s10. entao onde é que esta a vantagem de um motor a diesel????? alem do mais eu acredito que seja normal quando em marcha lenta, vc trisca no acelerador o giro vai la em cima em motores a gasolina, na s10 diesel vc pisa em lenta e ele demora mais que um a gasolina, acho que isso é normal em diesel, alguem responde. sera que toda a explicaçao disso ta em 500 kg a mais na s10 mas o torque e a potencia compensam. minha s10 nao esta com problemas, ela ainda bem, muito mesmo, pisa e ela responde, mas achei o bravo excelente, se nao fosse tao baixo. imagina esses v6 da vida, azera, ou mesmo jetta.
    1 - Motores ciclo OTTo x Diesel;

    2 - Peso - onde o motor mais sobre é pra tirar o carro da inércia;

    3 - Relação de marchas a segunda do Bravo deve ser curta, se bem que a minha AT sai em segunda sem qualquer problema....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #344
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    33
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    1 - Motores ciclo OTTo x Diesel;

    2 - Peso - onde o motor mais sobre é pra tirar o carro da inércia;

    3 - Relação de marchas a segunda do Bravo deve ser curta, se bem que a minha AT sai em segunda sem qualquer problema....
    Faço das palavras do João Claudio as minhas. Olha o peso que o Bravo tem que arrastar e olha o peso da S10. Agora engata um carro na traseira de cada um e põe na pista pra ver o que acontece...

    Ah, e daqui 100 mil km, vamos ver como cada motor vai estar. Se é que o Bravo vai sobreviver até lá, porque já vi um desses na estrada fumando feito Fiat 147... rs
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #345
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Não tem nem comparação mesmo. Motor Diesel não arranca, mesmo a Dodge RAM com 300cv. Depois que embala aí é outro papo, mas de saída o carro mais leve e com explosão mais eficiente (gasolina) ganha sem dúvida.
    Se eu tivesse grana, eu teria uma S10 Diesel e um Jetta tsi na garagem. Quando quisesse andar mais forte, ia de Jetta, pra curtir ia de S10.
    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #346
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Não tem nem comparação mesmo. Motor Diesel não arranca, mesmo a Dodge RAM com 300cv. Depois que embala aí é outro papo, mas de saída o carro mais leve e com explosão mais eficiente (gasolina) ganha sem dúvida.
    Se eu tivesse grana, eu teria uma S10 Diesel e um Jetta tsi na garagem. Quando quisesse andar mais forte, ia de Jetta, pra curtir ia de S10.
    Abraço

    HAHAHHAHAHA Juka tenho conversado muito com a minha mulher sobre isso.... queria trocar o fiat 500 dela em um DS3 ou em um Fusca (do novo)... justamente pra isso....

    Mas a grana anda curta hehehee.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #347
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    33
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    HAHAHHAHAHA Juka tenho conversado muito com a minha mulher sobre isso.... queria trocar o fiat 500 dela em um DS3 ou em um Fusca (do novo)... justamente pra isso....

    Mas a grana anda curta hehehee.....
    O DS3 é um canhãozinho, brinca junto do Civic Si em determinadas circunstâncias. Mas é uma bombinha, né... Citroen eu não quero nem de graça, rs...

    O Fusca eu andei. Realmente anda bem, mas o que eu andei tinha 11000km e tinha uma barulheira por dentro que pelo amor de Deus... não sei se é do carro ou se andei em um "premiado". Eu iria de Jetta TSi!
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #348
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    O Jetta é animal mesmo, carrão. Vi um comparativo, se não me engano da Quatro Patas, que comparou o Jetta tsi, Camaro e Punto TJet (tinha mais um, mas esqueci qual era).
    O melhor custo-benefício foi o Jetta. Claro que o Camaro levava na distancia, mas em circuito fechado com curvas e tal, os números do jetta ficaram próximos dos do Camaro. Impressionante!! Eu tive o anterior, com 170cv e era animal mesmo. Cambio 6 marchas tiptronic, só tomava pau de A3 200cv pra cima.
    Agora, pra arrebentar a boca do balão, um amigo meu comprou uma BMW 130 6cil. se não me engano 2010 ou 2011, porque agora não tem mais esse modelo. Ela é um capeta pra acelerar. Pra andar junto só S3 e os felinos italianos e ingleses.
    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade