x
Convex Datacenter
Página 2 de 63 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 754
  • #13
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Ta bebendo mais que eu, não consigo tomar 1L de chopp em 9 min....Kkkk
    Se ela for parada na lei seca, vai presa (rsrs)
    Mudando um pouco, vc equipou com algum acessório e caso positivo me passe os nomes e preços para mim ter uma base. Na ccs eles tem uma listinha e todos são o triplo ou mais do praticado no mercado normal.
    Um bom estribo vi aqui em Goiânia na faixa de 750 (CK) a 850 (BEPO) e o protetor de caçamba entre 500 e 550 (BEPO). Vou colocar meu som que tá na Nissan e já pedi uma moldura do painel no ML que tá na faixa de 100R. Na ccs custa 500 e o multimídia completo sai pela bagatela de 4.800k.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Se ela for parada na lei seca, vai presa (rsrs)
    Mudando um pouco, vc equipou com algum acessório e caso positivo me passe os nomes e preços para mim ter uma base. Na ccs eles tem uma listinha e todos são o triplo ou mais do praticado no mercado normal.
    Um bom estribo vi aqui em Goiânia na faixa de 750 (CK) a 850 (BEPO) e o protetor de caçamba entre 500 e 550 (BEPO). Vou colocar meu som que tá na Nissan e já pedi uma moldura do painel no ML que tá na faixa de 100R. Na ccs custa 500 e o multimídia completo sai pela bagatela de 4.800k.

    Paguei 800 no estribo Bepo, 300 no rack de teto Bepo (não precisa furar), 100 na moldura do painel na Css aqui, 650 nas capas dos bancos de couro (grancouro.com.br), 50 na câmera de ré (mercado livre), 250 na capota (trek force), 500 no protetor caçamba Bepo (não gostei pois não protege a borda da tampa da caçamba), 850 no dvd Pioneer (mercado livre).

    S10 lt/ltz cabine dupla diesel-sam_0003.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-sam_0004.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-sam_0005.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-sam_0006.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-sam_0007.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-sam_0008.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-sam_0009.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-sam_0010.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-sam_0011.jpg
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #15
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    [QUOTE=Robertorcv;1848363]Paguei 800 no estribo Bepo, 300 no rack de teto Bepo (não precisa furar), 100 na moldura do painel na Css aqui, 650 nas capas dos bancos de couro (grancouro.com.br), 50 na câmera de ré (mercado livre), 250 na capota (trek force), 500 no protetor caçamba Bepo (não gostei pois não protege a borda da tampa da caçamba), 850 no dvd Pioneer (mercado livre). QUOTE]


    Bons os preços em relação aos que pesquisei e a dica do protetor de caçamba também. As capas de couro para os bancos ficou idêntico às originais que vi. Foi só vestir por cima ou tem que tirar as de tecido?

  • #16
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Avaliação da 4rodas em abril de 2012:
    "O resultado desse trabalho apareceu na pista, onde a S10 fez de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos, enquanto a média das picapes 4x4 cabine dupla e câmbio automático avaliadas por nós, até hoje, gira em torno dos 13 segundos. Nas medições de consumo, com as marcas de 8,6 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada, a S10 ficou apenas dentro da categoria, em que a campeã, até agora, é a Mitsubishi L200 Triton, com 10,6 e 15,2 km/l de diesel, respectivamente."

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Acreano;1848462]
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Paguei 800 no estribo Bepo, 300 no rack de teto Bepo (não precisa furar), 100 na moldura do painel na Css aqui, 650 nas capas dos bancos de couro (grancouro.com.br), 50 na câmera de ré (mercado livre), 250 na capota (trek force), 500 no protetor caçamba Bepo (não gostei pois não protege a borda da tampa da caçamba), 850 no dvd Pioneer (mercado livre). QUOTE]


    Bons os preços em relação aos que pesquisei e a dica do protetor de caçamba também. As capas de couro para os bancos ficou idêntico às originais que vi. Foi só vestir por cima ou tem que tirar as de tecido?

    Tem que tirar as de tecido e transferir a parte de carpete do encosto e assento traseiro para as de couro que não vem. Troquei também os pneus originais bridgestone porque um estourou comigo do "nada" e estou brigando com a Gm e Bridgestone por causa disso. Hoje ela está assim. Pneus 265/70/r16

    S10 lt/ltz cabine dupla diesel-1.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-3.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-8.jpgS10 lt/ltz cabine dupla diesel-10.jpg
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #18
    Pessoal, a minha já está encomendada. LTZ automatica Diesel 4x4, previsto pra chegar essa semana.
    Fiz duas vezes o teste drive e achei muito melhor do que a Hilux 2006 que eu tinha. Não sei se é papo de vendedor mas ele me disse que o consumo dela na cidade é quase 10km/l. Ao ver as declarações de alguns amigos fiquei um pouco assustado com por exemplo 9km/l na estrada.Se comparado a minha antiga Hilux manual, ela fazia 13 na estrada.
    Achei a LTZ melhor em relação ao custo-beneficio pois peguei por um preço mais baixo. Pesquisei Hilux SRV-R$ 139000 Absurdo!
    Gostaria de saber o que estão achando de suas picapes.

  • #19
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    [QUOTE=Robertorcv;1848654][QUOTE=Acreano;1848462]


    Tem que tirar as de tecido e transferir a parte de carpete do encosto e assento traseiro para as de couro que não vem. Troquei também os pneus originais bridgestone porque um estourou comigo do "nada" e estou brigando com a Gm e Bridgestone por causa disso. Hoje ela está assim. Pneus 265/70/r16
    [QUOTE]
    Ficou bem melhor com estas medidas. Como foi o lance da perda do pneu; vc estava em velocidade? Interessante que ele soltou a banda de rodagem, parecendo penu recapado.

  • #20
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Pessoal, a minha já está encomendada. LTZ automatica Diesel 4x4, previsto pra chegar essa semana.
    Fiz duas vezes o teste drive e achei muito melhor do que a Hilux 2006 que eu tinha. Não sei se é papo de vendedor mas ele me disse que o consumo dela na cidade é quase 10km/l. Ao ver as declarações de alguns amigos fiquei um pouco assustado com por exemplo 9km/l na estrada.Se comparado a minha antiga Hilux manual, ela fazia 13 na estrada.
    Achei a LTZ melhor em relação ao custo-beneficio pois peguei por um preço mais baixo. Pesquisei Hilux SRV-R$ 139000 Absurdo!
    Gostaria de saber o que estão achando de suas picapes.
    O consumo realmente é o calcanhar de aquiles desta viatura, apesar de muitos relatos contrários. Pode até ser que isto seja pontual; uma ou outra vem desregulada ou outro problema causando o excesso de consumo.
    Quanto vc pagou pela sua?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Acreano;1848785][QUOTE=Robertorcv;1848654][QUOTE=Acreano;1848462]


    Tem que tirar as de tecido e transferir a parte de carpete do encosto e assento traseiro para as de couro que não vem. Troquei também os pneus originais bridgestone porque um estourou comigo do "nada" e estou brigando com a Gm e Bridgestone por causa disso. Hoje ela está assim. Pneus 265/70/r16
    Ficou bem melhor com estas medidas. Como foi o lance da perda do pneu; vc estava em velocidade? Interessante que ele soltou a banda de rodagem, parecendo penu recapado.
    Estava + - 110 km/h numa reta, se fosse numa curva e o pneu da traseira eu tinha ido para o espaço... Estourou do nada, sem bater em buraco, ou objeto. Nunca tinha acontecido comigo.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #22
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    44
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma triton 12/12 com 170 cv e nem na estrada rodando a 110 / 120 ela faz 10 km/l.pelo que to sentindo e pelo que pesquisei a triton é a menos economica.A mais economica pelo que to vendo é a amarok






    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Avaliação da 4rodas em abril de 2012:
    "O resultado desse trabalho apareceu na pista, onde a S10 fez de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos, enquanto a média das picapes 4x4 cabine dupla e câmbio automático avaliadas por nós, até hoje, gira em torno dos 13 segundos. Nas medições de consumo, com as marcas de 8,6 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada, a S10 ficou apenas dentro da categoria, em que a campeã, até agora, é a Mitsubishi L200 Triton, com 10,6 e 15,2 km/l de diesel, respectivamente."

  • #23
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    Tenho uma triton 12/12 com 170 cv e nem na estrada rodando a 110 / 120 ela faz 10 km/l.pelo que to sentindo e pelo que pesquisei a triton é a menos economica.A mais economica pelo que to vendo é a amarok
    Estes resultados de testes não indicam algo dado como certo e mesmo porque corre muito jabá para que certas coisas saiam na mídia nacional.
    Mas lendo os vários posts a respeito de todas as marcas, podemos ver que o consumo varia muito de um mesmo modelo. O que pode ser isso? Pé pesado, calibragem inadequada, marchas esticadas demais, trânsito, regulagem central-bicos, qualidade do combustível, enfim tudo pode influenciar.

  • #24
    Cara, paguei 125k o que você acha?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade