x
Convex Datacenter
Página 14 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 754
  • #157
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Isso é CCS tentando enganar cliente. A minha é Diesel, eles colocaram o Dexos 2 e botaram a etiqueta no parabrisa informando que a troca deveria ser feita com 5 mil km. Só fiz a primeira troca com 5 mil porque sou encanado com isso (assentamento de peças, contaminação do óleo por detritos do motor, etc). Depois, passei a trocar só de 10 em 10.
    Esses vermes te empurram tudo que é serviço pra você gastar com eles, mas quando precisa de uma assistência te deixam na mão sem nem pensar duas vezes. Cuidado!
    Na Sabenauto em Rio Branco-AC, fui fazer a revisão de 10mil e eles queriam trocar tudo. Falei que era só o recomendado pelo manual e o mecânico disse que lá troca tudo, se quiser.
    Fiz somente a troca de oleo e filtro do motor sem carimbar o manual e em Goiânia, fiz o restante da revisão sem custo nenhum.
    E lembrando que na etiqueta, colocaram a troca nos 5mil km.
    Esta trocas de óleos e filtros, pastilhas de freio, buchas e borrachas e outros itens de desgaste, em menor kilometragem, estão sujeitas às condições do terreno, poeira, enfim, condições de uso severo que ai independe da kilometragem que a viatura estiver.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #158
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Rafael Ctba Ver Post
    Eu paguei em Curitiba na LTZ aut 13/13 124.500 e ganhei emplacamento e engate
    Parabéns pela aquisição.
    Quando tiver rodado, vai postando suas impressões sobre a viatura.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #159
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Após longo período fora, pude retornar à Goiânia e fazer o teste para ver se os reparos feitos na Jorlan acabaram ou pelo menos reduziram a trepidação no volante.
    Segundo o gerente de serviços e ele me mostrou um manual de procedimentos, que foi seguido refazendo toda a montagem com os apertos indicados; lubrificação de setores da árvore da direção que estava rangendo, novos balanceamentos, etc.
    Rodei na rodovia uns 20 minutos e foi possível chegar até 130 km/h e não anotei nada de anormal o que para mim foi uma satisfação já que desde que peguei o carro 0km, ainda não tinha tido a oportunidade de dirigi-lo com prazer.
    Semana que vem estarei indo a Brasilia e então terei a confirmação ou não da solução do problema. Espero que continue como hoje.
    Se tudo correr bem, quando os pneus tiverem mais gastos colocarei outros com uma medida maior.
    Retornei hoje de Brasília e finalmente pude desfrutar da viatura com a direção na mão sem treme-treme. Não foi preciso trocar os pneus e o carro está perfeito. Vamos ver se isto vai ser duradouro, mas de qualquer forma a Jorlan de Goiânia está de parabéns pela assistência prestada.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Retornei hoje de Brasília e finalmente pude desfrutar da viatura com a direção na mão sem treme-treme. Não foi preciso trocar os pneus e o carro está perfeito. Vamos ver se isto vai ser duradouro, mas de qualquer forma a Jorlan de Goiânia está de parabéns pela assistência prestada.

    Além do novo balanceamento foi realizado algum outro tipo de serviço para resolução do problema? Na minha foi corrigido, mas até hoje não sei qual foi a solução exata.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #161
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Além do novo balanceamento foi realizado algum outro tipo de serviço para resolução do problema? Na minha foi corrigido, mas até hoje não sei qual foi a solução exata.
    A Jorlan recebeu um manual de manutenção e no quesito direção com todos os seus componentes, medidas de ajustes, apertos com torquimetro, etc e eles procederam toda a verificação no conjunto seguindo o manual e por fim refizeram o balanceamento.
    E assim ficou resolvido o problema.
    Qualquer coisa, se vc achou que não ficou resolvido o seu problema plenamente, pede o gerente de serviço da sua concessionária para entrar em contato com o gerente de serviço (Gerson Costa) da Jorlan Goiânia (Setor Aeroporto), que ele passa todos os procedimentos que foram feitos no meu carro.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #162
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    A Jorlan recebeu um manual de manutenção e no quesito direção com todos os seus componentes, medidas de ajustes, apertos com torquimetro, etc e eles procederam toda a verificação no conjunto seguindo o manual e por fim refizeram o balanceamento.
    E assim ficou resolvido o problema.
    Qualquer coisa, se vc achou que não ficou resolvido o seu problema plenamente, pede o gerente de serviço da sua concessionária para entrar em contato com o gerente de serviço (Gerson Costa) da Jorlan Goiânia (Setor Aeroporto), que ele passa todos os procedimentos que foram feitos no meu carro.

    Meu carro está bom, era só por curiosidade mesmo....Obrigado
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #163
    Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Parabéns pela aquisição.
    Quando tiver rodado, vai postando suas impressões sobre a viatura.
    Peguei a viatura dia 09/07, enchi o tanque, já andei 100km e o ponteiro do combustível ainda não baixou!! vamos ver o consumo, no CB ta marcando 7, acho que está fazendo mais! Coloquei capota maritima e protetor de caçamba R$ 995,00!! Como é minha primeira camionete ainda estou estranhando o tamanho para as manobras, mas isso já eu acostumo! Até agora só alegria!

  • #164
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Rafael Ctba Ver Post
    Peguei a viatura dia 09/07, enchi o tanque, já andei 100km e o ponteiro do combustível ainda não baixou!! vamos ver o consumo, no CB ta marcando 7, acho que está fazendo mais! Coloquei capota maritima e protetor de caçamba R$ 995,00!! Como é minha primeira camionete ainda estou estranhando o tamanho para as manobras, mas isso já eu acostumo! Até agora só alegria!
    Rafael, Quando abastecer o carro e quiser ter a média correta, zere a média no CB. É só posicionar no item e pressionar o botão que tem na cabeça da alavanca até ouvir um apito. O mesmo para o odômetro parcial. Assim saberá o quanto o carro estará consumindo com o abastecimento que fez.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Hoje me ligaram da concessionária agendando um RECALL na S10 diesel 2013... a atendente diz ser referente ao modulo do motor e não tinha mais informações! alguém sabe do que se trata ???
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

  • #166
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Rafael Ctba Ver Post
    Hoje me ligaram da concessionária agendando um RECALL na S10 diesel 2013... a atendente diz ser referente ao modulo do motor e não tinha mais informações! alguém sabe do que se trata ???
    Não estou sabendo de nada a respeito deste recall. Vou passar na ccs para saber algo a respeito e depois informo. sds
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #167
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Rafael Ctba Ver Post
    Hoje me ligaram da concessionária agendando um RECALL na S10 diesel 2013... a atendente diz ser referente ao modulo do motor e não tinha mais informações! alguém sabe do que se trata ???
    Segundo o gerente de serviço da ccs aqui em Gyn, não é Recall, é apenas um boletim técnico que envolve alguns chassis e trata de atualização de soft.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Segundo o gerente de serviço da ccs aqui em Gyn, não é Recall, é apenas um boletim técnico que envolve alguns chassis e trata de atualização de soft.
    Fiz o serviço hoje. foi feita a atualização do softwere. O que notei de imediato é que o motor está girando mais da terceira marcha pra frente, as trocas são feitas agora com 4000 giros! Ainda não consegui avaliar se melhorou ou piorou! vamos ver na estrada como vai se comportar, sexta vou viajar, dai posto minhas impressões.
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade