x
Convex Datacenter
Página 12 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 754
  • #133
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0



    Viajei por 1200Km nesse feriado e ficou bem claro a questão da vibração: Não é da direção e sim do veículo em si. O que eu quero dizer é que, pelo menos no meu caso, a direção não vibra (acabei de fazer alinhamento e balanceamento e vi pessoalmente zerar todas as rodas), mas sim o veículo todo faz um "jogo" lateral que transmite essa vibração para os passageiros. Dirigi em diversas velocidades, mas percebi que a 100Km/h é a pior sensação. Já a 160Km/h a vibração acaba quase que imperceptível. Vou levar na cs Carlos Cunha de Paulinia-SP pra ver o que acham, mas deve ser algo de roda, suspensão, ou mesmo cardan.
    Enfim, a viagem foi uma delícia, mas em determinados momentos e velocidades essa vibração me tirou do sério. Fora a sensação de insegurança quanto as rodas.
    Diário de Bordo:
    Primeiros 100Km Rod. Anhanguera a 100Km/h, consumo de 11,6Km/l
    300Km Rod. Washington Luiz a 150Km/h em média, consumo de 8,3Km/l
    100Km Rod. Euzebio de Queiroz a 160Km/h (batendo limitador a todo momento), consumo de 7,5Km/l.
    Combustível gasolina
    Carro com 4 adultos e caçamba carregada de malas e equipamentos de pesca.

    Abraço

  • #134
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Viajei por 1200Km nesse feriado e ficou bem claro a questão da vibração: Não é da direção e sim do veículo em si. O que eu quero dizer é que, pelo menos no meu caso, a direção não vibra (acabei de fazer alinhamento e balanceamento e vi pessoalmente zerar todas as rodas), mas sim o veículo todo faz um "jogo" lateral que transmite essa vibração para os passageiros. Abraço
    A minha é bem perceptível no volante uma trepidação/vibração entre 110 e 120 km/h. Já fiz todas as recomendações dadas pela GM e o problema continua. Estes dias apareceu um rangido na coluna de direção ao esterçar para qualquer um dos lados. Quando retornar a Goiânia, levarei à Jorlan pra ver se tem algo novo sobre o problema.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    A minha é bem perceptível no volante uma trepidação/vibração entre 110 e 120 km/h. Já fiz todas as recomendações dadas pela GM e o problema continua. Estes dias apareceu um rangido na coluna de direção ao esterçar para qualquer um dos lados. Quando retornar a Goiânia, levarei à Jorlan pra ver se tem algo novo sobre o problema.
    Experimenta outros pneus Luiz, arruma na Css ou em algum lugar emprestado...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #136
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Experimenta outros pneus Luiz, arruma na Css ou em algum lugar emprestado...
    Valeu Roberto! Já está agendado este teste.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Valeu Roberto! Já está agendado este teste.

    Esqueci de dizer. Pode tentar também com os pneus e rodas de trás do seu próprio carro. Não custa nada!
    Pelo menos desse problema estou livre "até agora"...... Isso me aborreceu também, não sei qual foi a solução exata: eliminação da folga dos cubos, mudança da loja de alinhamento, troca dos pneus... Como já disse, dessa ultima vez fiz o balanceamento com as rodas fora do carro e está tudo ok.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #138
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Esqueci de dizer. Pode tentar também com os pneus e rodas de trás do seu próprio carro. Não custa nada!
    Pelo menos desse problema estou livre "até agora"...... Isso me aborreceu também, não sei qual foi a solução exata: eliminação da folga dos cubos, mudança da loja de alinhamento, troca dos pneus... Como já disse, dessa ultima vez fiz o balanceamento com as rodas fora do carro e está tudo ok.
    Ja fiz de tudo, rodízio, balanceamento fora, no lugar, remontagem dos pneus, ajuste do rolamento, vela pra São Cristovão e até agora nada, com um agravante:a coluna de direção abaixo do volante está rangendo, e assim vamos levando a viatura até onde der. Quinta-feira vou levar pra primeira revisão aqui em Rio Branco, mas não vou tratar deste problema porque o atendimento inicial já foi uma merda.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #139
    Caros, achei a Trail Blazer muito bonita, e com itens de seguranca exclusivos (airbags para os dois ultimos passageiros). Algo para se pensar no futuro.
    Porem, creio que possa apresentar os mesmos problemas de projeto que a S10. Ou estou enganado?
    Obrigado.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    ROBERTORCV como que foi fixado o rack de teto sem furo???
    4X4 Brasil

  • #141
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matashi Ver Post
    ROBERTORCV como que foi fixado o rack de teto sem furo???

    É na furação original, ou melhor nas porcas originais debaixo da borracha no teto

    Casa das capotas - acessórios automotivos
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #142
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a caminhonete de vocês quanto tem o ABS acionado, faz um barulho metálico, como de uma chave passando nos dentes de uma engrenagem girando? Como é minha primeira caminhonete, estranhei o barulho que a minha faz quando tem o ABS acionado, pois já tive carros sedans com ABS e não fazia o mesmo som ao ser acionado, ou pelo menos eu não ouvia como ouço na S10. Abraço

  • #143
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Pessoal, a caminhonete de vocês quanto tem o ABS acionado, faz um barulho metálico, como de uma chave passando nos dentes de uma engrenagem girando? Como é minha primeira caminhonete, estranhei o barulho que a minha faz quando tem o ABS acionado, pois já tive carros sedans com ABS e não fazia o mesmo som ao ser acionado, ou pelo menos eu não ouvia como ouço na S10. Abraço
    Foram poucas vezes que o abs foi acionado e não reparei nenhum som anormal em relação a outras viaturas que tive.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #144
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Estive na Sabenauto em Rio Branco para a revisão de 10mil km e para minha surpresa o mecânico, que também é vendedor de peças, antes de suspender o carro e fazer uma verificação, puxou no seu pc o orçamento que dava R$-588,00. Questionei o valor, já que tinham me passado o valor de R$-252,00 com a troca de filtro e óleo de motor e o mesmo disse que lá era assim, tinha que trocar todos os filtros. Não aceitei e fiz somente a troca de óleo e filtro. O carro está com 9mil km e vou fazer a complementação desta revisão que é apenas a checagem de alguns ítens em Goiânia na Jorlan. Fica o alerta pra quem for utilizar os serviços desta ccs; não aceitem o que eles querem a não ser que voce tenha utilizado a viatura em condições severas o que ensejaria a troca dos demais filtros.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade