x
Convex Datacenter
Página 1 de 63 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 754
  • #1
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    S10 lt/ltz cabine dupla diesel




    Estou retornando ao mundo da S10 após uma temporada com a nova Frontier. Adquiri uma CD LT 4x4 12/13 e na próxima semana estarei com ela para então postar minhas impressões com a viatura.
    Aqueles que já fazem uso são bem vindos com informações, acessórios, dicas, dúvidas e tudo mais relacionado ao modelo.
    Para começar, a minha foi adquirida em Goiânia agora em janeiro por R$-104.500. Por ser ainda 12/13 creio que o preço está faixa e as próximas que virão, já terão os aumentos embutidos de impostos.

  • #2
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    44
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    por que voltou para a s10,não gostou da frontier?







    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Estou retornando ao mundo da S10 após uma temporada com a nova Frontier. Adquiri uma CD LT 4x4 12/13 e na próxima semana estarei com ela para então postar minhas impressões com a viatura.
    Aqueles que já fazem uso são bem vindos com informações, acessórios, dicas, dúvidas e tudo mais relacionado ao modelo.
    Para começar, a minha foi adquirida em Goiânia agora em janeiro por R$-104.500. Por ser ainda 12/13 creio que o preço está faixa e as próximas que virão, já terão os aumentos embutidos de impostos.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Estou retornando ao mundo da S10 após uma temporada com a nova Frontier. Adquiri uma CD LT 4x4 12/13 e na próxima semana estarei com ela para então postar minhas impressões com a viatura.
    Aqueles que já fazem uso são bem vindos com informações, acessórios, dicas, dúvidas e tudo mais relacionado ao modelo.
    Para começar, a minha foi adquirida em Goiânia agora em janeiro por R$-104.500. Por ser ainda 12/13 creio que o preço está faixa e as próximas que virão, já terão os aumentos embutidos de impostos.

    A sua é At ou manual... Parabéns pela compra, como todos carros ela tem seus defeitos e qualidades, ao comprar achei a S10 Lt um bom custo beneficio...A minha está com 23MKM
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #4
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    por que voltou para a s10,não gostou da frontier?
    Gostava da Frontier, mas uma Anta (animal mesmo) não gostou dela e agora está no estaleiro para reparos e depois disso vou vendê-la. Nunca me deixou na mão e o serviço que fiz na suspensão dela, acabou com os problemas.
    O negócio é que já tive cinco S10 e só tinha saido dela pela demora na renovação do modelo e agora com o problema na Nissan, surge a oportunidade de retorno.
    Considero que todas as marcas são boas e que vai depender do dono na sua utilização e manutenção, a durabilidade do veículo. Lógico que defeitos sempre podem aparecer porque o controle de qualidade é por amostragem e as peças que formam o conjunto vem de outras indústrias.

  • #5
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    A sua é At ou manual... Parabéns pela compra, como todos carros ela tem seus defeitos e qualidades, ao comprar achei a S10 Lt um bom custo beneficio...A minha está com 23MKM
    Também acho que todas tem seus prós e contras e que a LT está com um bom preço, visto que a alguns dias estavam pedindo entre 107 e 109mil. Vamos ver no final da próxima semana a entrada em uso.
    Ah sim, o câmbio é automático. Acho que essas versões LT e LTZ a diesel só tem a opção de câmbio automático. Depois checarei isto.
    Como está o consumo da sua?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Também acho que todas tem seus prós e contras e que a LT está com um bom preço, visto que a alguns dias estavam pedindo entre 107 e 109mil. Vamos ver no final da próxima semana a entrada em uso.
    Ah sim, o câmbio é automático. Acho que essas versões LT e LTZ a diesel só tem a opção de câmbio automático. Depois checarei isto.
    Como está o consumo da sua?

    O cambio AT é opcional, a minha faz média de 9-9,5 km/l na estrada andando em média de 120 km/h
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #7
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    O cambio AT é opcional, a minha faz média de 9-9,5 km/l na estrada andando em média de 120 km/h
    Tá um pouco alto comparando com a de um amigo em Brasília, que diz fazer esta média na cidade e até 10,5km/l na estrada entre 120 e 130 km/h.
    Voce está usando só o S50 ou já abasteceu com comum e se for o caso, notou alguma diferença?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Idade
    59
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Tá um pouco alto comparando com a de um amigo em Brasília, que diz fazer esta média na cidade e até 10,5km/l na estrada entre 120 e 130 km/h.
    Voce está usando só o S50 ou já abasteceu com comum e se for o caso, notou alguma diferença?
    A minha esta com 12mil km, e na estrada a 120km ela varia de 11 a 11.5 km /l

  • #9
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por denis tenorio Ver Post
    A minha esta com 12mil km, e na estrada a 120km ela varia de 11 a 11.5 km /l
    Muito bom o consumo. Qual diesel está usando?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Tá um pouco alto comparando com a de um amigo em Brasília, que diz fazer esta média na cidade e até 10,5km/l na estrada entre 120 e 130 km/h.
    Voce está usando só o S50 ou já abasteceu com comum e se for o caso, notou alguma diferença?

    Já coloquei do S500, não percebi diferença além da fumaça é claro. Atualmente coloco o diesel S10 e o consumo é o mesmo. Nas revisões reclamei e o meca disse que passou o scanner e não foram detectadas anormalidades... Não sei porque esse carro ta bebendo assim. Todos aqui no fórum dizem que faz 11km/l estrada. Nunca consegui....
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #11
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    É florida mesmo, ter um mesmo modelo e ser premiado no consumo mais alto. Pode ser que mais a frente venha a consumir menos.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    É florida mesmo, ter um mesmo modelo e ser premiado no consumo mais alto. Pode ser que mais a frente venha a consumir menos.
    Ta bebendo mais que eu, não consigo tomar 1L de chopp em 9 min....Kkkk
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade