x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47

Tópico: Pneus S10

  • #25
    Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    pereira barreto/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Cara, teu problema é na bóia do tanque mesmo viu!!
    Pelo que sei o tanque da s10 não eletrônica é 67L e + 5L até a boca do tanque!!
    A minha como já é eletrônica o tanque cabe 80L + 5 até a boca...já rodei 920km com minha viatura até acender a reserva e ainda sobrou 12L no tanque pelas contas que fiz quando enchi novamente...

    Abraço...

    Opa valeu pela informação,vou verificar a boia do tanque.

  • #26
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jefferson parizati Ver Post
    Pessoal sei que o assunto é pneu,mais estou com um problema minha s-10 é 2004 diesel 4x4 só que estou com ela a pouco tempo,quando encho o tanque ela marca cheio,mas ando tipo 40 km já marca 3/4 e depois vai baixando lentamente,detalhe quando acende a reserva e vou abastecer até o talo cabe em média 42 a 48 litros,deve ser boia do tanque ou o marcador,mas o que eu queria saber mesmo é quantos litros cabem no tanque até a boca,alguém poderia me dizer?PS:comprei sem o manual,desde já agradeço.
    Bom, aqui em casa a S10 já é uma velha conhecida, agora em 2013 já vai fazer 10 anos que temos praticamente a mesma picape. kkkk

    Mas é o seguinte, o tanque dessas S10 tem capacidade para 68L de Diesel, só que desses 68L a GM desconta 9L que seriam a reserva, então pra rodar sem acender a luz da reserva ela tem mais ou menos uns 59L. Você já teve outros carros a Diesel? Pois é o seguinte, dependendo o Diesel que você coloca ele espuma, e com isso a bomba é enganada e acaba desarmado bem mais cedo do que deveria. Mas também não custa dar uma revisada no tanque pois assim também tera a garantia de que está tudo normal.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #27
    Usuário Avatar de MOROZINI
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EGil Ver Post
    Morozini, na verdade quando me referi a máximo, não é até o fim da rosca do parafuso, e sim até onde não alterasse o angulo das homocinéticas, tem que ir erguendo e olhando o comportamento delas. Pelas barras até da para erguer mais, mas ai força todo o conjunto.
    Valeu pela dica, pois ergui um pouco a minha e + ou - a cada 6 meses vai uma coifa, interna ou externa. Mas verificando as homocinéticas, em nada parecem estar forçando, até já pedi para um mecânico verificar e disse estar dentro do normal. Talvez as coifas, por serem peças paralelas, sejam de má qualidade então.
    ATUAL: AMAROK HIGLINE V6 2018
    EX - L200 TRITON 2011 - 215 CV
    EX - S10 COLINA 2005 - 2.8 MWM - 4X4

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    pereira barreto/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Bom, aqui em casa a S10 já é uma velha conhecida, agora em 2013 já vai fazer 10 anos que temos praticamente a mesma picape. kkkk

    Mas é o seguinte, o tanque dessas S10 tem capacidade para 68L de Diesel, só que desses 68L a GM desconta 9L que seriam a reserva, então pra rodar sem acender a luz da reserva ela tem mais ou menos uns 59L. Você já teve outros carros a Diesel? Pois é o seguinte, dependendo o Diesel que você coloca ele espuma, e com isso a bomba é enganada e acaba desarmado bem mais cedo do que deveria. Mas também não custa dar uma revisada no tanque pois assim também tera a garantia de que está tudo normal.
    Sim pensei nisso,mas é só dar um tempo vou arrancar o protetor e verificar a boia,estou usando o diesel s10 a única diferença foi na fumaça que quase não se percebe mas a média não teve diferença do comum.

  • #29
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Eu também utilizo Diesel S10 atualmente, principalmente porque várias pessoas já me falaram que esse motor Eletrônico com Common Rail Tabajara que colocaram na S10 é enjoado para Diesel, eu percebi uma pequena melhora no consumo, mas nada absurdo não, hoje ela faz uns 0,5km/l a mais do que com o Diesel S500 ou S1800, só que o preço aqui no MT é absurdo, chegando a custar até R$ 2,90 o litro.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #30
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Eu também utilizo Diesel S10 atualmente, principalmente porque várias pessoas já me falaram que esse motor Eletrônico com Common Rail Tabajara que colocaram na S10 é enjoado para Diesel, eu percebi uma pequena melhora no consumo, mas nada absurdo não, hoje ela faz uns 0,5km/l a mais do que com o Diesel S500 ou S1800, só que o preço aqui no MT é absurdo, chegando a custar até R$ 2,90 o litro.
    É Daniel, essa S10 eletrônica é enjoada mesmo viu...
    A minha vez em quando tem que colocar Diesel S10, senão começa a ratear essa porr@...Rsrs
    Aí ta caro pra burro o S10 hein...aki em Lacerda tbm tá um estupro..na casa de 2,60 a 2,70...
    To pensando em comprar outro Teccom 10 pra usar na S10 qndo não colocar o S10...akilo é uma maravilha vcs não tem idéia...
    Motorzinho da L200 B.I e da S10 Lixotrônica Tabajara agradecem viu...muda a viatura!!

    Abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #31
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    É Daniel, essa S10 eletrônica é enjoada mesmo viu...
    A minha vez em quando tem que colocar Diesel S10, senão começa a ratear essa porr@...Rsrs
    Aí ta caro pra burro o S10 hein...aki em Lacerda tbm tá um estupro..na casa de 2,60 a 2,70...
    To pensando em comprar outro Teccom 10 pra usar na S10 qndo não colocar o S10...akilo é uma maravilha vcs não tem idéia...
    Motorzinho da L200 B.I e da S10 Lixotrônica Tabajara agradecem viu...muda a viatura!!

    Abraço...
    A minha nunca rateou, mas sempre cuidei a qualidade do Diesel que ela "bebe". kkkkkkk
    Aqui na casa dos R$2,60 é o Diesel comum mesmo, mas eu agradeço por não ter carro a gasolina, já que a mesma tá custando entre R$3,15 e R$3,20.
    Eu nunca ví esse Teccom 10, ele é o quê? Tipo um Aditivo pra Diesel?
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #32
    Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    pereira barreto/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Eu também utilizo Diesel S10 atualmente, principalmente porque várias pessoas já me falaram que esse motor Eletrônico com Common Rail Tabajara que colocaram na S10 é enjoado para Diesel, eu percebi uma pequena melhora no consumo, mas nada absurdo não, hoje ela faz uns 0,5km/l a mais do que com o Diesel S500 ou S1800, só que o preço aqui no MT é absurdo, chegando a custar até R$ 2,90 o litro.
    Tá louco,aqui no estado de SP pago 2,23 no diesel s10 e só faltamos matar o frentista rsssss,o comum 2,13,mijolina esta 2,89 e metanol 1,89 um roubo,mas tem cidade a 60 km que o metanol esta 1,62.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    pereira barreto/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Também queria saber o que é esse Teccom 10.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    A minha nunca rateou, mas sempre cuidei a qualidade do Diesel que ela "bebe". kkkkkkk
    Aqui na casa dos R$2,60 é o Diesel comum mesmo, mas eu agradeço por não ter carro a gasolina, já que a mesma tá custando entre R$3,15 e R$3,20.
    Eu nunca ví esse Teccom 10, ele é o quê? Tipo um Aditivo pra Diesel?
    É um otimizador de combustível...
    Dá uma olhada no link e veja a descrição geral:

    Teccom10 Road 1 L - R$ 119,00 no MercadoLivre

    Já usei 2 litros deste poroduto na S10 e na L200, e te digo que vale cada centavo...
    Quando usei na L200 e na S10..saia menos fumaça do que usando o Diesel S50 na época...motor roda lisinho, diminui a vibração e dá uma leve melhorada no desempenho...1L do produto trata 1000L de Diesel, vc usa 1ml de Tecom para cada 1L de Diesel!!
    Esse não é aditivo milagroso não, esse funciona de verdade eu falo por experiência própria!!

    Grande abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #35
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jefferson parizati Ver Post
    Tá louco,aqui no estado de SP pago 2,23 no diesel s10 e só faltamos matar o frentista rsssss,o comum 2,13,mijolina esta 2,89 e metanol 1,89 um roubo,mas tem cidade a 60 km que o metanol esta 1,62.
    Coisas do Mato Grosso, que enfia a faca nos impostos, tudo custa um absurdo...

    ----------------------------------------------------------------------------------------------

    Bem interessante esse Teccom10, se fizer metade do que promete já está bom demais.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #36
    Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa noite e me desculpe por desenterrar um tópico de fevereiro

    Preciso substituir os pneus de uma S10 Tornado 4x2 que possuímos também e estou em dúvida quanto à qual pneu usar..

    Ela sempre usou Goodyear iguais os originais de fábrica, desde zero km, e em consulta à revenda autorizada uma promoção colocou os pneus de uso misto Wrangler Adventure mais baratos que os lisos Fortera Comfortred (598,00 contra 618,00), quando sempre foram mais caros..

    Nunca usei pneus que não fossem lisos pois nossa fazenda está a apenas 10 km da cidade e apenas no período chuvoso essa caminhonete passa algum aperto na estrada (dança sem parar e em poucas ocasiões precisou ser rebocada).. Sempre tivemos uma segunda caminhonete, também com pneus lisos, porém traçada, o que sempre resolveu tranquilamente nos dias de chuva.. Inclusive a Hilux que tenho hoje tb é com pneus lisos originais..

    Considerando que o percurso diário em estrada de chão é de no máximo uns 30km, vocês colocariam pneus lisos ou de uso misto (aproveitando o menor preço) nessa 4x2? Melhora algo o seu desempenho em barro leve e capim/grama? Como esses pneus de uso misto se comportam na rodovia e, principalmente, com pista molhada?

    Abraço e valeu!
    4X4 Brasil
    HILUX SRV 4X4 AT TOP 2012/2013 BRANCA
    S10 TORNADO 4X2 2005/2005 CINZA
    EX- S10 EXECUTIVE 4X4 2010/2010 PRETA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. (VENDO)- Rodas Mangels, Pneus Argentinos, Rodas+Pneus Frontiera + Pneus - CURITIBA
      Por trilhamarcelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 31
      Última resposta: 06/03/2012, 18:29
    2. TROCO 5 Pneus maxxis creep crawler 35x12,5x15 por 5 pneus 35 menos agressivos
      Por DaniloSM no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/05/2011, 13:30
    3. Vendo Rodas para Toyota + Pneus 235 + Jogo de Pneus Scorpion
      Por toyotafoz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/12/2005, 00:15
    4. Pneus Cross + Mudzila + Creppy + Guyane = MAneco Pneus
      Por Marcelo Leitão Oliveira no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/05/2004, 19:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade