x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    26/03/2016
    Local
    são Gabriel/RS
    Agradecimento: 1

Ola pessoal aminha 2008 eletrônica ta fazendo 7.8 a 8 por litro na cidade. To achando muito pouco.

Usuário
    Entrada
    07/07/2018
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Agradecimentos: 0
    Tiago, boa noite,
    O consumo de qualquer veiculos principalemente das caminhonetes está diretamente relacionado com o peso que ela arrasta. Isso está incluso o piso onde ela anda, os pneus e calibragem, esse é o SEGREDO de tudo.

Vamos a um exemplo bombastico: a caminhonete com pneus 265(largura)x(altura do perfil lateral)70(% da largura) R16 borrachudo.... esse tipo, claro é natural pra estrada de chão e barro a 30 libras, se for terreno arenoso baixe para 25 ou menos libras e trace o 4x4, Vantagem: desenvolvimento de velocidade nos percursos adversos como buraco, pedras, cascalhos, areias e etc com segurança e rendimento em média 8-10km/l. Agora Seee.. vc colocar sua pickup com estas mesmas caracteristicas acima no asfalto, prepare-se para rodar 6 a 8km/litro alem do barulho alto do canto dos pneus. (heehehe).

Teste um exemplo de ECONOMINA NO ASFALTO nas BRs em longa distancia, marque e experimente ai: pneu de asfalto/chuva de preferencia o 245x70R16 ou 255x60R16 a 35-38 libras e me fale a diferença....

Eu tenho visto vários relatos aqui dos sucessos de uma ou de outra pickup mas não vi comentários sobre o tipo dos pneus utilizados em suas viagens. Então qq comentário elogiando um veiculo ou outro depende estritamente desses detalhes tecnicos aplicados ao seu veiculo, como vc pode compara um relato dos outros sem vc conhecer essa principal carateristicas dos pneus?

Vamos aos testes e depois vcs me falam....

Frontier 10/11 LE automatica 2.5, pneus 265/70R16 borrachudo para chão rodei em asfalto rodovia a 30 libras, entre 120-140km/h - consumo 6,3km/Litro dia 31/06.....

Usuário
    Entrada
    16/07/2019
    Local
    Cuiabá/MT

Motivo do consumo alto de combustÃ*vel.

Citação Postado originalmente por renner Ver Post
    Amigos,
    tenho uma S10 2.8, diesel, 4x4, motor MWM, ano 2010 e que está fazendo 8 Km/l de combustÃ*vel.
    Já fiz várias medições na estrada e na cidade e sempre é o mesmo consumo alto.
    OBS: OS PNEUS SÃO ORIGINAIS E NÃO ANDO ACIMA DE 100 Km/h.
    O que pode está acontecendo?
    Obrigado.

Oi. Um dos grandes motivo de consumo de combustÃ*vel está bastante relacionados a manutenção dos filtros de combustÃ*vel, filtros de entrada de ar e dos bicos injetores. Mas, um grande diferencial do consumo está totalmente relacionados Ã* aceleração em cada marcha. Se é daqueles que gostam de pisar fundo antes da troca de cada marcha, isto fará com que a aceleração seja alta e nisto ocorrerá um consumo alto de combustÃ*vel. Eu gosto de usar muito a terceira e quanta em rotações bem baixas. Assim, você irá um consumo muito menor de combustÃ*vel. Se você tem um veÃ*culo com muitas marchas, utilize sempre as mais altas, elas não servem apenas para alcançar velocidades altas, mas sim, também, para economizar combustÃ*vel.

Usuário
    Entrada
    12/07/2019
    Local
    Alta Floresta/MT
    Bom dia pessoal, sou novo por aqui, já tentei fazer um tópico de apresentação mais não consigo.
    Tenho uma S10 2013 180cv turbo diesel, semana passada ela apresentou problema no catalisador e acabamos colocando um escape direto, a minha não tem sonda lambda. Ela agora esta mamando diesel, bebendo com vontade. Amanha vou para Sinop fazer o remap dela, o cara da preparadora falou que melhora bem o consumo... vamos ver..S10 com alto consumo de diesel (8 km/l).-branquinha.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S10 com alto consumo de diesel (8 km/l).-branquinha.jpg  

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. consumo alto do vitara
    Por Ismar Leal Machado no fórum Suzuki
    Respostas: 91
    Última resposta: 20/03/2014, 17:46
  2. Consumo alto vitara 1.6 16v 5p
    Por wagnerdcarneiro no fórum Suzuki
    Respostas: 20
    Última resposta: 20/08/2012, 18:35
  3. ranger consumo alto
    Por maecos175 no fórum Ford
    Respostas: 31