x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/07/2018
    Local
    Rio Branco do sul/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde sou novo aqui tenho uma blazer 4×4. V6 e ela vai até a quarta marcha na hr que entra a quarta ela só a seleta é não anda e depois de uma serra velocidade ela . muda Nor mau para quinta e é normal é só a quarta marcha mesmo oq será pode ser augem sabe

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/07/2018
    Local
    Rio Branco do sul/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Só aumenta a cada e não anda as outras marchas normal será que pode ser os disco da quarta gasto ..

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/07/2018
    Local
    Rio Branco do sul/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Graxa car;2479454]a quarta marcha aumenta a seleção e não anda as outras marchas normal será que pode ser os disco da quarta gasto ....augem tem alguma sugestão .... Doq fazer?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/08/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    sera q alguem consegue me ajudar, depois de problemas com motor de arranque, tive de trocar a cremalheira, porem depois de trocado carro liga mas nao engata nada... mudo de posicoes no cambio automático... mas o carro acelere como se tivesse na neutra, alguma dica?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Graxa car Ver Post
    Boa tarde sou novo aqui tenho uma blazer 4×4. V6 e ela vai até a quarta marcha na hr que entra a quarta ela só a seleta é não anda e depois de uma serra velocidade ela . muda Nor mau para quinta e é normal é só a quarta marcha mesmo oq será pode ser augem sabe
    Blazer V6 Automatica tem 4 marchas apenas.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/04/2018
    Local
    São Fidélis/RJ
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Um excelente dia a todos do fórum!

    Eu estou com um probleminha na minha blazer v6 4x4 automática, e como citado antes aqui, o mecânico também disse ser proveniente do uso do gnv no veículo, ao qual me deixou com uma vontade imensa de colocar ela para câmbio manual, porém sem perder o 4x4, alguém aqui teria o kit de peças para esta conversão, ou o contato de alguém que poderia ter essas peças?

    Estou em busca, pois me disseram que encontrar seria difícil, eu só acredito que procurando no lugar certo, nada é difícil, conto com a ajuda de vocês na busca por esta caixa manual 4x4 para meu xodó V6.

  • #19
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Brunosf0902 Ver Post
    Um excelente dia a todos do fórum!

    Eu estou com um probleminha na minha blazer v6 4x4 automática, e como citado antes aqui, o mecânico também disse ser proveniente do uso do gnv no veículo, ao qual me deixou com uma vontade imensa de colocar ela para câmbio manual, porém sem perder o 4x4, alguém aqui teria o kit de peças para esta conversão, ou o contato de alguém que poderia ter essas peças?

    Estou em busca, pois me disseram que encontrar seria difícil, eu só acredito que procurando no lugar certo, nada é difícil, conto com a ajuda de vocês na busca por esta caixa manual 4x4 para meu xodó V6.
    é só procurar pelo cambio ja com a traçao da S10 4x4 2.8 diesel, vai casar certinho com o motor vortech, visto que a caixa seca é a mesma, assim fica bem mais facil sua procura, agora prepara o bolso, vão falar em torno de 6 pilas

  • #20
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    ah cambio automatico com GNV, NUNCA, pois como o motor perde potencia o cambio fica meio sem saber o que fazer por isso começa a patinar logo

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/11/2018
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    é só procurar pelo cambio ja com a traçao da S10 4x4 2.8 diesel, vai casar certinho com o motor vortech, visto que a caixa seca é a mesma, assim fica bem mais facil sua procura, agora prepara o bolso, vão falar em torno de 6 pilas
    Boa noite galera! Tenho uma S10 4.3 V6 ano 99 4x2. Consigo usar o cambio da S10 4x4 2.8 diesel de até que ano, pois estou querendo instalar o kit 4x4 nela, como trabalho muito em interior, o 4x4 esta fazendo falta. Essa caixa da s10 2.8 diesel é plug anda play no Vortec ou tem que fazer muita adaptação???

  • #22
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    desenterrando o topico.

    Qual o grau de dificuldade de pegar uma Blazer 1998 4.3 V6 4x4 cambio automatico e jogar nela motor e cambio manual de uma blazer doadora mwm 2.8??
    além do motor e transmissão o que mais seria necessário?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas no Cambio Blazer 4.3 v6 1999 Automatica
      Por rafaelmeireles no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/04/2020, 15:54
    2. adaptaçao de cambio manual numa explorer automatica
      Por jesuino b ferreira no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/06/2019, 13:55
    3. Blazer DLX automatica vs manual
      Por Juan Dumrauf no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/05/2013, 17:59
    4. Blazer com cambio automatico ou manual ?
      Por DaniBandida no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/10/2011, 12:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade