x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Oipnião dos proprietários da nova S10 Flex




    gostaria de ouvir a opiniao dos proprietarios da nova s10 versao flex

    tenho uma executive 4x4 diesel, 07/07, to pensando em trocar pela nova, mas versao flex 4x2

    para o meu tipo de uso tração nas 2 é o suficiente, mas ao mesmo tempo preciso de um veiculo mais parrudo pois quando vou pescar pego estradas de terra e terrenos bem irregulares.. ai é só com pickup mesmo pra não ter dó

    gostaria de saber principalmente do consumo, pois cada avaliaçao que eu leio vejo um consumo diferente
    nada melhor do que os proprios proprietarios pra dizer o consumo medio do veiculo

    fico no aguardo
    grato

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    11
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    gostaria de ouvir a opiniao dos proprietarios da nova s10 versao flex

    tenho uma executive 4x4 diesel, 07/07, to pensando em trocar pela nova, mas versao flex 4x2

    para o meu tipo de uso tração nas 2 é o suficiente, mas ao mesmo tempo preciso de um veiculo mais parrudo pois quando vou pescar pego estradas de terra e terrenos bem irregulares.. ai é só com pickup mesmo pra não ter dó

    gostaria de saber principalmente do consumo, pois cada avaliaçao que eu leio vejo um consumo diferente
    nada melhor do que os proprios proprietarios pra dizer o consumo medio do veiculo

    fico no aguardo
    grato
    Bem eu tenho ama ltz flex q esta com 3500 km, estou gostando bastante do carro, confortavel, completa, me atende 100% bem, o consumo eu vou falar o consumo do computador pois a margem da erro esta bem baixa se comparando com o bico... na gasolina 100% estrada eu consegui fazer 9,5 km/l no misto cai para 8,5 km/l 100% cidade 7.9 km/l, no alcool 100% estrada fica em 7 km/l e cidade 5.5 km/l, quase inviavel digamos assim.
    Potencia, nao espere muito, é um carro lerdo, porem tem torque em baixa rotação oq torna bem agradavel de dirigir.
    Logo de cara o que me incomodou é os excessos de barulhos internos de plastico, tem um barulhinho cronico nao identifiquei se é na porta OU no cinto do passageiro, tem um barulho que aparece a 120 por hora que parece vir atras do painel do carro, e a folga do conjunto carda e diferencial é um pouco alta entao é normal escutar uns "cloc" nas mudanças de marchas, segundo as CSS é caracteristica do carro... mais vai saber... estruturalmente falando é outro carro se comparando as s10 antigas, outra suspensao, finalmente aquele lixo de barra de torçao foi abolido. De freio ela esta bem servida...

    Enfim, sou suspeito mais tirando os "grilhinhos" o carro é demais!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Também tenho interesse na nova S10 flex. Tenho uma (da antiga) 10/11 que faz 4,5 Km/l na cidade usando álcool (aqui em Goiânia compensa), se a nova fizer 5,5 na minha mão serei o homem mais feliz do mundo rsrs! Mas nada me incomoda mais do que barulho dentro de carro, principalmente dentro de carro novo, é intolerável. Antes da S10, eu tinha uma Palio Adventure que comprei com 12.000Km rodados, mas tinha um barulho insuportável no painel, que nem a ccs conseguiu tirar (foram 3 tentativas), me irritava tanto que eu vendi o carro 8 meses após a compra. Já fiz test drive na nova S10, e gostei do carro, a falta de potência não seria problema pra mim, agora, barulho em carro zero km não dá. Quando andei na nova S10, a primeira coisa que reparei foi a aparência de fragilidade dos plásticos do painel. Já ví a nova Ranger de perto, e o acabamento do painel é outro nível, porém o consumo parece ser horrível. Acho que vou acabar optando pela S10, mas se vier com criação de grilos vou encher o saco da concessionária até acabarem com eles.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    A minha é uma LT e tá ainda com 2500 KM

    também estou gostando muito

    a minha não tem muito esses "grilos" q o pessoal reclama..só o barulho na troca de marcha

    o acabamento dos bancos (a minha não é couro) é fraco e já posso notar fios se soltando

    porém, acho um carro confortável e bom de dirigir na cidade..o desempenho passa longe do motor diesel mas é satisfatório e o consumo médio é de 8,5 Km/l em percurso misto com a/c ligado.

    se vc gostava da antiga, vai adorar a nova

    []'s
    S-10 CD 4x2 LT FLEX 12/13

  • #5
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    gostaria de ouvir a opiniao dos proprietarios da nova s10 versao flex

    tenho uma executive 4x4 diesel, 07/07, to pensando em trocar pela nova, mas versao flex 4x2

    para o meu tipo de uso tração nas 2 é o suficiente, mas ao mesmo tempo preciso de um veiculo mais parrudo pois quando vou pescar pego estradas de terra e terrenos bem irregulares.. ai é só com pickup mesmo pra não ter dó

    gostaria de saber principalmente do consumo, pois cada avaliaçao que eu leio vejo um consumo diferente
    nada melhor do que os proprios proprietarios pra dizer o consumo medio do veiculo

    fico no aguardo
    grato

    Amigão, antes de comprar uma pickup 4x2, eu sugiro a leitura deste tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...x4-ou-4x2.html

    Eu pessoalmente me sentiria desconfortável em participar do Fórum 4x4Brasil com uma pickup 4x2 hehe... Brincadeiras a parte, cada um tem seus motivos pela compra da viatura, mas no seu lugar não trocaria a sua 07 4x4 por uma 0km a gasolina, vais ficar decepcionado na "arrancada" manca da gasolina. Essas pickups pesadas 4 cilindros a gasolina infelizmente são extremamente mancas. Espera um pouco mais e vai com tudo na 4x4 Diesel.

    abraços.
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    tenho uma pickup 4x2 e nunca senti falta do 4X4, apesar de que dizem que quando senti já será tarde hehe, mas até hoje tudo zen, agora do diesel não abro mão pois torque é tudo pra mim, quase que diariamente dirijo uma Blazer flex e digo, motor 4 cilindros gas para pickups e ruim demais, xoxa parece um carro mil grandão, mas não tão beberrona aqui em BSb que não tem subidas fortes acho que pickups 4x2 e gasolina só serve mesmo para quem mora no centro-oeste hehe!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
      Por Kevin no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 04/06/2017, 11:23
    2. Proprietarios da nova Hilux à gasolina
      Por dennis de oliveira cavalc no fórum Toyota
      Respostas: 406
      Última resposta: 22/07/2015, 20:55
    3. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2011, 23:32
    5. Nova pajero sport flex
      Por + ou - 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 25/07/2009, 20:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade