É impressao minha ou essa versao é um pouco mais alta? :pensativo:
[]s
Versão Imprimível
É impressao minha ou essa versao é um pouco mais alta? :pensativo:
[]s
ArthurC,
talvez seja a impressao causada pela flange dos paralamas.
Observe as rodas aro 16 pol.
:parede: Putz !! Muito feia :parede:
O painel mudou pra pior, infelizmente. :(
Perdeu o voltímetro e o manômetro de aferição de pressão da bomba de óleo, no lugar colocaram uns logotipos do motor MWM e da GM, nada haver. Estive vendo também os iténs de conveniência e surrupiaram os espelhos iluminados do carona e do motorista. A minha, 2003, parece que veio mais recheada.
O resto é tudo igual, como o rádio-CD (uma porcaria e feio).
Foi uma restilização "meia-bomba" no aguardo da feia Izuzu (que lembra um pouco a Toyota externamente), que deve vir no meiado de 2006, pois senão a S10 despenca de vez nas vendas.
Pelo que se vê está havendo uma tendência na adoção das rodas aro 16". Uma josta, isto se a GM mantiver a configuração atual do chassis futuramente, visto que achar bons pneus para esta medida é como achar água no Saara.
Pessoal, ainda procuro a mesma informação.
Quais as diferenças reais da "Sertões" 2005 em relação aos outros modelos do mesmo ano?
Tenho uma Executive desse ano (CDTI, 4x4. 2.8l), e gostaria de saber se poderia implementar as características da "Sertões".
Não sei se é apenas a adição dos amortecedores Blistein na "Sertões"ou se há alguma outra modificação a fazer na suspensão.
A GM, como sempre, nada informa.
Alguém sabe informar?
É perspectiva cabalera mesmo! Todas as fotos foram tiradas abaixo da linha de cintura (espelhos) da caminhonete, dando a impressão de ser mais alta. É como um anão enxergaria ela, bem altA! Mesmo assim continua uns 10 cm mais baixa que a Ranger! :dance:Citação:
É impressao minha ou essa versao é um pouco mais alta?
:lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
É perspectiva cabalera mesmo
[]'s com saudades da prof de G.D. :lol:
essa foto aí.. :pensativo:
Q nada !! O fotografo q deve ter tomado umas brejas e perdeu galeio....quem bebe tá ligado :D
HAHAHAHAHAHA!!!
que fotos sacanas!!!!
primeiro ela descendo uma rampa com um angulo bem alto!!
pra descer qualquer santo ajuda, nem precisa de tração :D
depois aquela foto fora de nivel!
hahahahhaha!!!
poxa, os kras fazendo isso da a impressão que o carro é uma merda.
no angulo real até minha 4x2 sobe
OLhem o que saiu hoje no Correio Brasiliense
******************************************
S10
GM também ficará feliz se a picape média S10, modelo 2006, conseguir vender mais de 1.000 unidades mês e disputar pelo menos o segundo lugar, em ambiente de alta concorrência. Além do novo motor diesel com injeção eletrônica que ganhou 8 cv (agora, 140 cv de potência), houve retoques na grade, faróis e uma entrada de ar no capô. Mecanicamente, novos amortecedores e a volta do bloqueio parcial do diferencial que melhora o desempenho em terrenos difíceis. Tanto a S10 como a Blazer ganharam em dirigibilidade e conforto de marcha, com o motor MWM menos ruidoso e apresentando menor nível de vibrações.