x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda ! s10 98 2.5 motor maxion diesel




    Bom pessoal acabei de me registrar e estou muito preocupado com minha s10, comprei ela recentemente a 15 dias e com o passar do tempo percebi um vazamento de óleo embaixo do carro, foi quando ao verificar notei que era um mangote que foi colocado no motor do carro que vai até a parte de baixo dele, e esse fica pingando sempre que paro o carro, n vejo queda no nivel de óleo do motor porém acredito eu que nenhum vazamento seja bom, me respondam que problema é esse, levei numa oficina o mecanico me deixou com uma interrogação enorme, pq um dizia ser as molas de segmento que estavam ruim, fazendo o motor jogar óleo pra fora e que precisavam ser trocadas, mas n senti segurança nele aguardo alguma informação galera valeu ! segue algumas fotos do que fizeram antes de vender!Anexo 361528Anexo 361529Anexo 361526Anexo 361527Anexo 361525Anexo 361524

  • #2
    Usuário Avatar de Beskow
    Entrada
    30/11/2010
    RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Não funcionou os anexos.

    Se o óleo não está baixando, já é bom sinal. Não conheço o Maxion, mas se é parecido com o MWM, não seria um desvio do suspiro?
    Beskow
    ---------------------------------------------------------------
    S10 Executive 2002/2003 4x4 CD MWM Sprint 2.8 TDI

  • #3
    Usuário Avatar de Clodoberto
    Entrada
    08/08/2008
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grandine Ver Post
    Bom pessoal acabei de me registrar e estou muito preocupado com minha s10, comprei ela recentemente a 15 dias e com o passar do tempo percebi um vazamento de óleo embaixo do carro, foi quando ao verificar notei que era um mangote que foi colocado no motor do carro que vai até a parte de baixo dele, e esse fica pingando sempre que paro o carro, n vejo queda no nivel de óleo do motor porém acredito eu que nenhum vazamento seja bom, me respondam que problema é esse, levei numa oficina o mecanico me deixou com uma interrogação enorme, pq um dizia ser as molas de segmento que estavam ruim, fazendo o motor jogar óleo pra fora e que precisavam ser trocadas, mas n senti segurança nele aguardo alguma informação galera valeu ! segue algumas fotos do que fizeram antes de vender!Anexo 361528Anexo 361529Anexo 361526Anexo 361527Anexo 361525Anexo 361524

    Já tive uma S10 97, ela pingava oleo, esta mangueira o lugar dela seria entrada da turbina, os mecanico tiram ela pra não sujar a turbina, verifique se ta soprando na vareta de oleo e na tampa de valvula se tiver saindo oleo ou fumaça pela vareta seu motor esta ruim, verifique ai e post o acontecido. Boa sorte.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    coloca fotos aqui de onde vem a mangueira etc etc... pra gente ver detalhes...

  • #5
    Usuário Avatar de Bened
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    Minas Novas/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    AI galera eu to com o problema na minha ranger,ela esta soprado na vareta eu fiz o teste sujerido por colegas e constatei que realmente esta soprado,mesmo sem o motor estar quente e tal,com ela fria liguei e acelerei e retirei a vareta e realmente sopra e ainda sae uma fumaça branca,mas não sinto perca de potencia nem acho ela frocha não,nem esta gastando muito,sempre verifico o nivel de oleo esta normal,mas é um corra que trabalha pouco.Eu gostaria de saber o que os colegas sugerem que eu fassa,devo me preocupar ou posso deixar assim mesmo por um tempo.Aguardo o contato de vcs...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    refazer o motor é a solução.... não gasta dinheiro com outras tentativas não o.k? pode acabar saindo mais caro...

    Citação Postado originalmente por Bened Ver Post
    AI galera eu to com o problema na minha ranger,ela esta soprado na vareta eu fiz o teste sujerido por colegas e constatei que realmente esta soprado,mesmo sem o motor estar quente e tal,com ela fria liguei e acelerei e retirei a vareta e realmente sopra e ainda sae uma fumaça branca,mas não sinto perca de potencia nem acho ela frocha não,nem esta gastando muito,sempre verifico o nivel de oleo esta normal,mas é um corra que trabalha pouco.Eu gostaria de saber o que os colegas sugerem que eu fassa,devo me preocupar ou posso deixar assim mesmo por um tempo.Aguardo o contato de vcs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor Maxion 2,8 diesel
      Por Cícero Franco no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/06/2011, 00:04
    2. Motor Maxion 2.5HS diesel
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 66
      Última resposta: 30/01/2008, 02:31
    3. Motor MAxion 2.5 Vazando Óleo - Ajuda
      Por IGORFROTA no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/08/2006, 19:39
    4. Motor Maxion 2,5 diesel
      Por Cícero Franco no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/09/2003, 08:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade