Caros colegas...
Estou precisando da ajuda de vocês... Preciso de indicação sobre alguma oficina em São Paulo que seja especializada em Blazer 4.3 V6
Agradeço a atenção
Versão Imprimível
Caros colegas...
Estou precisando da ajuda de vocês... Preciso de indicação sobre alguma oficina em São Paulo que seja especializada em Blazer 4.3 V6
Agradeço a atenção
Pessoal o único q conheço, é no Rio de Janeiro. Chama-se Zezuki. Fica em Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ
Pessoal, boa noite!
Tô com uma Tracker 2008 a gasolina (herança de família) que ficou parada por uns 2 anos.
A gente fez uma primeira leva de mecânica pra ela voltar a funcionar e ela tem funcionado bem na cidade, mas a gente não tá seguro pra pegar estrada ainda (e menos ainda fazer off-road).
Um dos problemas que a gente está tendo aqui em casa é achar uma mecânica boa e confiável que saiba trabalhar com essa Tracker. Em todas as que a gente tá indo está sendo um parto.
Alguém tem uma recomendação boa de mecânica que trabalhe com a Tracker 2.0 2008? É pra ver tudo: suspensão, elétrica, lataria....
Grato!
Conheço a oficina Zezuki, fica em Campo Grande na cidade do Rio de Janeiro.
ZEZUKI Serviços Automotivos
Boa tarde joserk
Conseguiu resolver o problema com sua tracker? Eu tenho uma grand vitara (mesmo carro) e só na zezuki consegui deixa-la boa.
Como você disse, em outras mecânicas só gastei dinheiro e sem solução. Boa sorte.
Abraços
Faço com o Zezuki a tempos. Extremo conhecimento e confiança!!!
Boa noite
adquiri uma S10 CD 2006 4x4 diesel.
Gostaria de uma indicação de oficina, para revisão da tração 4x4 no Rio de Janeiro.
Sou novato em 4x4.
recentemente adquiri uma S10 4x4 2022 diesel 2.8 turbo... queria modificar ela para expedicoes, nada de trilhas pesadas, mas gosto de "road-trips"
queria por pneus 33 ou 35... qual o melhor jeito de fazer lift ?
indicacao de oficina ?
sou de sp-sp ipiranga
*anos atras (uns 15), levava meu 4x4 no atila da jeep trip, a oficina ainda existe ?
um abraco a todos
kim
Prezados irmãos, que deus abençoe a todos e família. Vejam se podem me ajudar. Tenho uma Blazer 4.3 V6 2001/2002 gasolina com ar,automática executive e não existe lugar em Salvador que eu encontre a correia do alternador, aquela que passa em todas as polias frontais, inclusive Ar. As lojas olham no catálogo e dizem que tem , eu levo a correia lá e a fornecida fica uns 2 dedos maior. A minha não tem mais a marcação. Alguém pode me dizer qual é a referência real? Vou deixar meu contato 71 991075810 zap.
Bom dia pessoal!
Em breve estarei me mudando para o sul de SC, na região de Imbituba. Tenho uma Tracker 2008 (motor Suzuki), e sei que esse é um motor que precisa de um carinho especial.
Alguém conhece uma boa oficina em Imbituba ou Tubarão de confiança?
Pessoal, estou olhando uma Trailblazer 2018 Diesel 4x4 mas não entendo muito e preciso de uma oficina / mecânico / perito que possa avaliar motor, câmbio, suspensão .... Quem puder ajudar, por favor me indica um lugar / pessoa em SP capital,
Também, se alguém tiver feito recentemente a vistoria VCF pode me indicar também
Qualquer outra dica será muito bem vinda !!
Obrigado
Henrique