x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Exclamation Cuidados na compra de uma Blazer

Senhores,
    Boa tarde!

Estou iniciando uma busca por uma Blazer e como entendo tudo de carro para não dizer o contario, gostaria da ajuda de vocês para saber o que tenho que saber para na hora de comprar uma não comprar um carro problematico. Estou vendo alguns carros no site Bomnegocio.com e vi algumas, que parecem ser boas.
    Minhas possibilidades vão até 18mil e gostaria que fosse a gnv tambem. De resto não sei qual o melhor motor, o que tenho que ver, onde estão os problemas mais comuns do carro, etc.. Gostaria da ajuda de Vocês.

Desde já agradeço a atenção e se esqueci de algum detalha podem acrescentar.

Abaixo posto alguns links do site que pesquisei para que tenham noção do estou vendo, lembro que só vi beleza do carro e não me apeguei a motor e etc..

GM - Chevrolet Blazer DLX 4.3 - V6, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    GM - Chevrolet Blazer, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    GM - Chevrolet Blazer blazer dlx, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    Blazer, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    GM - Chevrolet Blazer Blazer, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    GM - Chevrolet Blazer , DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com

etc.... Por favor me dem um norte.

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    sao sebastiao do paraiso/MG
    Vinicius boa noite, cara é dificial achar uma conservada.... no meu caso tive sorte demais, compri uma a dois meses de um restaurador de caravan, o cara tem 4 caravans, e teve q dispor da blazer para comprar a quinta, pois nao cabia na garagem... a minha é do ano 97 e esta com 193.000 km originais, automatica, com gnv, muito conservada. pintura original... mas o valor foi um pouco a mais do q vc procura... não tenho dor de cabeça com ela, a não ser que segurei a direção dela no máximo virada e ela esta endurendo as vezes ... me disseram que pode ter entrado ar no sistema... é o unico gasto q terei com ela....fora isso esta show.. boa sorte p vc... abs

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Cara tbb naum tenho grandes experiencias com as blazers apersar d achar um carro fodastico!Então o q me foi passado por amigos foi o seguinte..........motor 2.2 tenta pegar as 98 em diante pois são mpfi (injeção multi ponto) mais potentes) as 96/97 são efi e tem o nome de fracas...as que eu andei nem senti naum mas o que dizem......as 4.3 diferenciação pouco diferente em questão consumo mas na POTENÇA É LUXXXO cuidado ao pegar pq a facada é firme ao ter q fazer uma manutenção mais profunda...do resto é o mesmo cuidado com qlqr outro carro...eu particularmente acho muito confortavel carro automatico nunk tive...só tenho medo(talvez por experiencia) de uma manutenção cara tenho um amigo q tava com uma 96 com motor e caixa de uma 2011 retirada de uma viatura da PULIÇA com 42000km carro legalizado e flex com gnv 5ª geração ele estava vendendo por 14500
    vou procurar saber e te falo!!!

Citação Postado originalmente por LOIRO2.8 Ver Post
    Cara tbb naum tenho grandes experiencias com as blazers apersar d achar um carro fodastico!Então o q me foi passado por amigos foi o seguinte..........motor 2.2 tenta pegar as 98 em diante pois são mpfi (injeção multi ponto) mais potentes) as 96/97 são efi e tem o nome de fracas...as que eu andei nem senti naum mas o que dizem......as 4.3 diferenciação pouco diferente em questão consumo mas na POTENÇA É LUXXXO cuidado ao pegar pq a facada é firme ao ter q fazer uma manutenção mais profunda...do resto é o mesmo cuidado com qlqr outro carro...eu particularmente acho muito confortavel carro automatico nunk tive...só tenho medo(talvez por experiencia) de uma manutenção cara tenho um amigo q tava com uma 96 com motor e caixa de uma 2011 retirada de uma viatura da PULIÇA com 42000km carro legalizado e flex com gnv 5ª geração ele estava vendendo por 14500
    vou procurar saber e te falo!!!
    Falou tudo ... e lembre-se que as Blazers geralmente não são usadas em trabalho, (geralmente mas nem sempre é assim), por isso a chance de vc pegar uma zerada é enorme... procure com calma

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    pelo ano, eu procuraria carro de particular e não agência

é mais fácil pegar um carro de boa procedência direto com o dono

aí você pode ver se não tem vazamentos em motor e caixa, veja o estado do chassi, se for automática veja se as trocas de marchas estão suaves, sem trancos, se mecânica veja se a embreagem não tá dura ou muito baixa, se não tem barulhos em suspensão, se a parte elétrica tá ok (vidros, luzes, comandos), verifica se não tá puxando ao freiar ou ao andar, dá uma esticada na estrada pra ver se não trepida, se a partida não tá pesada, se a marcha lenta não tá variando muito ou fica muito alta

verifica também o nível dos fluidos, estado do radiador e do motor em geral, se não tem manchas de óleo nas juntas

por fim, verifica a lataria se tá tudo alinhado, vão das portas, tapete sob o banco se não tá úmido

um carro dessa idade são diversas coisas pra manter, quanto mais você se livrar de pequenas coisas mais prazeroso é dirigir uma nave dessas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cuidados na compra do seu GV/Traker Diesel
      Por MRaizer no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 13/11/2012, 23:56
    2. Ajuda compra Blazer 4.3 V6
      Por jackalbr no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/03/2012, 17:22
    3. Quais cuidados na compra Hilux CD 2,8 diesel
      Por Milton Junior no fórum Toyota
      Respostas: 14