x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 76
  • #49
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,150
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    O Paulo, blz ?

    Então, o pente eu desisti cara, seguinte, 400 pilas, axo muito pra um pente sabe ?
    Se fosse umas 200 pilas, eu já tinha feito. Talvez algum dia eu tente fazer, mas eu mesmo ! Caso contrário, só faço por 200 pilas. Penso assim pois posso gastar 400 pilas em outras coisas, como um A/C que a minha não tem ou algo mais. Mas, me fala ai, quem fez o pente pra você ? Ou está só com diretão e piando ? Se saber de alguem que faça por um preço "justo" eu pago !

    Quanto ao px, ótima idéia mesmo, eu vivo na rodovia, quem sabe mais pra frente ?

    Agora...os pneus...LÓGICO QUE QUERO BF'S !!! Mas ! Vai demorar kkkkkkkk Não sei se notou mais, os pneus dela estão zerados ! Então, até eles acabarem, vai um tempinho aushaushuash Mais claro, vão ser BF's ! Já esta decidido.
    A L200 pia so de deixar o escapamento direto. É melhor gastar essa grana com outras coisas mesmo, até pq o som da sua S-10 já está muito bom, esse motor tem o barulho muito bonito com o diretão.

    A única pessoa que eu sei que faz pente é o cara do youtube mesmo, mano coimbra, eu acho.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #50
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Exatamente Paulo, o único cara que faz S10 piar e provou isso é o Mano Coimbra, que é daqui de Cuiabá. já que aquele cara da S10 Eletronic nunca comentou como faz pra ela piar daquele jeito.

    Aproveitando, você tem PX na sua L200? Sempre tive vontade de colocar na S10, mas nunca ví como é feita instalação na carroceria com a capota maritima.

    Se eu for colocar um quero que seja um Yaesu FT8900R, tá mais ou menos 400 doletas no PY.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #51
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,150
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Exatamente Paulo, o único cara que faz S10 piar e provou isso é o Mano Coimbra, que é daqui de Cuiabá. já que aquele cara da S10 Eletronic nunca comentou como faz pra ela piar daquele jeito.

    Aproveitando, você tem PX na sua L200? Sempre tive vontade de colocar na S10, mas nunca ví como é feita instalação na carroceria com a capota maritima.

    Se eu for colocar um quero que seja um Yaesu FT8900R, tá mais ou menos 400 doletas no PY.
    Pois é, é o único mesmo, esse cara é bão viu, até aquelas L200 quadradas de 87cv o cara fez pia, bão de serviço.

    Olha eu não tenho px na L200, já quase comprei milhões de vezes, o cara que vende e instala aqui já até enjuo da minha cara de tanto eu ira lá ueueueu. Mas é de boa colocar, mesmo tendo a capota pq o suporte vai parafusado na parte de dentro da caçamba, nem da pra ver e a chapa do suporte é fino e passa por debaixo daquele suporte onde encaixa a capota.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #52
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Jaragua do Sul/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde

    Lendo um pouco sobre alteração na bomba injetora, lhes peço .. tenho uma S10 2.8 CS 4x4 2004 e gostaria de saber exatamente onde fica este parafuso / bomba injetora para abrir 1/2 ou 1 volta e verificar se tenho mais torque e potencia.

    Obrigado

  • #53
    Boa Betto !

    Ae pessoal, quem se abilita a tirar a fotinha do parafuso e postar aqui ?
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #54
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Jaragua do Sul/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pois então .. é o que eu iria sugerir em alguém bater uma foto e postar...

    fico no aguardo

  • #55
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    e a s10 como ta?

  • #56
    Rapaz ! Porfavor, da uma Olhada nesse tópico aqui : http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...73-000-km.html (S-10 Tornado 2.8 Turbo Eletronic Diesel, Bateu motor com 73.000 km)

    Ali eu digo como foram os 4 meses que estão correndo com minha S-10, resumindo, muitas alegrias, e muitas tristezas....
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #57
    Olá amigos

    A tempos não posto nada sobre a S-10, então, acho muito justo continuar o tópico !

    Bom, no post acima eu coloquei o tópico da S-10 do amigo lá, onde eu digo algumas coisas que aconteceram com minha S-10, foram muitos os problemas, quem quiser da uma olhada lá que...to com preguiça de escrever aqui ...

    Bom, depois que arrumei vazamentos, suspensão, e algumas outras coisas, ela esta muito boa, agora sim estou feliz com ela.
    Este fim de semana, como ela se comportou bem, levei ela pra dar uma voltinha
    Fico bem "Maquiada"....

    -dsc07314.jpg

    Apesar de ela ser 4x2, e estar com pneus "Lisos" , para uso street, juro, não fiquei atolado ! kkk

    Quero uma opinião, li algo sobre bloqueio traseiro em 4x2, a diferença compensa ? Funciona mesmo ?

    Gracias
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #58
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Isso ae chefia... rs... vc ta com uma S10 mesmo sendo 4x2... ainda é diferencial e tração traseira... rs... eu joguei meu Corsa Branco num estradinha de terra... o bicho rabiando de vez em quando na lama.... quando chegou em casa fui lavar nunca vi tanto barro colado nele... rs...

  • #59
    Olha, posso dizer que você é corajoso !

    Quanto a lavar essa lama, são 2 horas com a maquina ligada....

    Mas fala sério, vale a pena vai kkkkkkkkk
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #60
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    pois é a patroa falou viu você tava louco para meter o carro na lama.. que eu sei... vive falando que gosta de trilha.. e tal...
    rs... falando em comprar um 4x4... rs..
    mas foi um lance de caminho mesmo... subi de são fidelis a itaocara/santo antonio de padua pela RJ158 mas peguei um pedaço de asfalto que tava cheio de remendo, e o carro parecia que ia desmontar.... ae na volta pensei em outro caminho, quando planejei pegar de padua para itaperuna e depois pegar a BR para campos dos goytacazes - rj onde resido e depois com calma levar os pais dela para são fidélis onde moram... ia ser uma boa volta. Quando eles lembraram de um caminho que ta em processo de limpeza e asfaltagem da vida... que foi são jose de uba.... como ja tava no trevo que dava em sao jose de uba peguei o mesmo... acabaou o asfalto começou a estrada de chao... ate ae so umas poças... quando o negocio começou a ficar com mais lama... e tal... passou um new civic correndo ... ae pensei tem louco pior que eu.... vi um trevo .... e logo depois o civic parou... parei do lado e perguntei qual o caminho mais curto pois por esse caminho que tinhamso pego eu saio em PUREZA um distrito de sao fidelis... ou em cambuci outor municipio perto... ae ele disse continua por esse que sai em pureza... o de cambuci... eu fui ontem e nem com bandeirante eu consegui ir.... meti depois de uma laminha .... peguei piso batido sem lama.... e depois asfalto... lisin do asfalto novo que tao pondo na parada... ae foi em casa... mas foi um caminho de uns 80 km tudo... enquanto pelo outro caminho ia dar mais que o dobro... e o carro sofreu menos que no remendo de asfalto que éo cmainho mais curto que foi o da ida...
    portanto valeu cada rabiada... na lama... so tive cuidado carro baixo... e tem umas pedras que ficam no percurso.. que podem dar um estrago... rs... um adventure family rs...
    mas é isso ae louco para ta com uma viatura digna de mais ousadias... rs... muito bons o caminhos do brasil que tem em roças da vida... curto demais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 20/10/2015, 14:42
    2. Ajuda nova aquisição Off-Road
      Por Leandro-SC no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/03/2012, 23:30
    3. Mais nova aquisição
      Por cko_kogler no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/08/2008, 15:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade