x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 76
  • #37
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0



    Picape é pra isso mesmo, trabalhar, andar em estrada de chão...

    Na minha eu já coloquei 14 sacos de adubo, a frente dela ficou lá nas nuvens, o volante ficou mais leve que uma pena.

    Vou postar umas fotos da minha aqui, também no batente, mas o dela é andando pelas estradas de chão da fazenda.





    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #38
    Cara...Tuda S-10 é Linda ! Executive é Executive
    E dá gosto de ve a nave de cara pra frente mesmo em kkkkk
    A direção fica mesmo parecendo que ta solta, to feliz mesmo por ela guentar o tranco, muita gente dizia : a compra Fmil, Compra D20...eu digo que meu pai ja teve Fmil, 97 HSD, é um carrão sim ! Mais, não me arrependo nem um pouco de ter comprado a S-10, ta dando conta do recado perfeitamente Para as viagens pretendemos comprar uma igual essa sua ai, é carrão de sobra
    Rapaiz, e esses pneus ai em....Agora de vontade de arremata uns pra PitiBull hahaha Ela ia ama
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #39
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelos elogios, mas toda S10 bem cuidada é linda. A minha está com mais ou menos 98.000km, e apesar de viver suja é tratada a pão de ló, inclusive já está na hora de mandar polir ela de novo para tirar uns risquinhos que aparecem e recuperar o brilho.
    A sua também é muito bonita, S10 CS com RLL e Faróis de Neblina fica muito legal.

    Eu sou suspeito para falar porque sou apaixonado por esse modelo da Executive. Mas acho que vou mandar um subir um pouco a frente dela na barra de torção pois quando passo por algum desnível com o volante esterçado os pneus pegam na caixa de roda. kkkkk.
    A direção da S10 já é leve por natureza, quando tá carregada então parece direção de trator.

    Eu também sou apaixonado por Fmil, mas tem que ser a XLT MWM X10, as outras não me interessam. Cara pra viajar ela é uma delicia, tirando a traseira que quica um pouco em pisos ruins ela é perfeita. Se puder pega uma Executive que vem com ABS nas 4 rodas e Air-Bag Duplo, além é claro do banco do motorista com regulagem elétrica e console de teto com porta-objetos.

    Cara esses pneus eu troquei em dezembro pois ela ainda estava com os Goodyear Wrangler originais de fábrica. Eles são razoaveis no Off-Road e no asfalto, mas na chuva são meio perigosos pois derrapam fácil. Mas em termos de melhorar o visual não tem igual os BF A/T.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #40
    Vlw Vlw, modéstia parte, todas S-10 bem cuidadas são lindas mesmo.

    Subir caminhonetes é sempre bom (risos) kkk Também penso na minha mais tenho outros planos para ela, a altura pode esperar rsrs

    Quanto a F1000, XLT MWM X10 sim ! é a caminhonete, em todos os aspectos a melhor, e a S-10 a Executive com tudo que há direito é a melhor

    Sério mesmo sobre os pneus na chuva ? Aí é tenso em amigo...Mais o visual compensa né rsrsrs (tem que cuida da vida tambem) kkkkk

    Fotinhas : Obs: Esse tópico ta ficando recheado em...








    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07250m.jpg  
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #41
    Bom, hoje chegou a peça que ela tanto esperava...-s10-blazer-contato-chave-ignicao-borboleta-miolo-cilindro_mlb-o-231234336_9102.jpg

    A borboleta onde se encaixa a chave, para terem uma idéia, a dela esta toda detonada, antigo dono cavalo...

    Bom, a minha pergunta é ! : Como tiro essa peça ? E como coloco ? Devo tirar a proteção do cilindro para coloca-la ?

    Qualquer ajuda será bem vinda
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #42
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    Bom, hoje chegou a peça que ela tanto esperava...-s10-blazer-contato-chave-ignicao-borboleta-miolo-cilindro_mlb-o-231234336_9102.jpg

    A borboleta onde se encaixa a chave, para terem uma idéia, a dela esta toda detonada, antigo dono cavalo...

    Bom, a minha pergunta é ! : Como tiro essa peça ? E como coloco ? Devo tirar a proteção do cilindro para coloca-la ?

    Qualquer ajuda será bem vinda
    Colega não é dificil troquei da minha s10 um dia desse ela é de pressão não precisa desmontar nada como a minha quebrou e soltou sozinha foi só posicionar a nova com a chave deslig e encaixar, tem um pininho com molinha pequena tem que ter cuidado com a posiçao dele, abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #43
    Denilsom : Vlw amigo ! Instalei hoje de manha É simples mesmo.

    Agora preciso da luz interna, a capinha esta derretida Eu disse, o dono anterior...Deixa pra lá

    Está difícil achar essa capa, se alguem tiver informação da mesma, manda aee
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #44
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    CharleBrown, você pecisa somente da lente da luz interna ou a carcaça dela também foi afetada?

    Caso precise só da lente vai em uma CSS GM (Ou na Accioly) e pede pela Lente da Lanterna do Teto (Código GM dela é 93247131), ela vai custar no máximo uns 20 pila.

    Aproveitando, a qualidade dessa borboleta é boa? Pois a minha descascou um pouco nas pontas e quero trocar ela.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #45
    ooo Daniel, vlw pela dica ! ja fiz o pedido agora mesmo

    Quanto a borboleta, é de boa qualidade sim, só não compre a prata( ou cinza, sei lá) pois comprei uma, pensando que era da cor do interior da S-10, mais joguei fora de tão ruim que é...Compre a preta, a cor original, é de melhor acabamento. Quanto ao tamanho da peça, fiz o pedido do produto no ml, o vendedor me enviou o da silverado, é identico, mas diferem no tamanho do lugar onde se encaixa a chave, o da silverado é menor, então tive que trocar a peça.
    Aqui está uma foto para comparação : (Não repare no que escrevi para o vendedor) kkkkk

    -s_mlb_v_o_f_231234336_9102.jpg-s_mlb_v_o_f_233702667_1132.jpg

    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #46
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    Vlw Vlw, modéstia parte, todas S-10 bem cuidadas são lindas mesmo.

    Subir caminhonetes é sempre bom (risos) kkk Também penso na minha mais tenho outros planos para ela, a altura pode esperar rsrs

    Quanto a F1000, XLT MWM X10 sim ! é a caminhonete, em todos os aspectos a melhor, e a S-10 a Executive com tudo que há direito é a melhor

    Sério mesmo sobre os pneus na chuva ? Aí é tenso em amigo...Mais o visual compensa né rsrsrs (tem que cuida da vida tambem) kkkkk

    Fotinhas : Obs: Esse tópico ta ficando recheado em...









    Linda a S-10, parabéns.
    Coloca um radio px nela, é muito bom e a antena da um visual legal. Pinta as rodas da cor da Frontier Attack e uns pneus com o visual mais bruto, ai fica show mesmo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #47
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    Bom pessoal, como prometido, vídeo do novo escape
    E o pente, vai colocar ?
    Uma coisa eu te falo, não enjoa não.
    Olha a minha ai, 5 anos com a turbina piando e nada de enjoar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #48
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    E o pente, vai colocar ?
    Uma coisa eu te falo, não enjoa não.
    Olha a minha ai, 5 anos com a turbina piando e nada de enjoar.
    O Paulo, blz ?

    Então, o pente eu desisti cara, seguinte, 400 pilas, axo muito pra um pente sabe ?
    Se fosse umas 200 pilas, eu já tinha feito. Talvez algum dia eu tente fazer, mas eu mesmo ! Caso contrário, só faço por 200 pilas. Penso assim pois posso gastar 400 pilas em outras coisas, como um A/C que a minha não tem ou algo mais. Mas, me fala ai, quem fez o pente pra você ? Ou está só com diretão e piando ? Se saber de alguem que faça por um preço "justo" eu pago !

    Quanto ao px, ótima idéia mesmo, eu vivo na rodovia, quem sabe mais pra frente ?

    Agora...os pneus...LÓGICO QUE QUERO BF'S !!! Mas ! Vai demorar kkkkkkkk Não sei se notou mais, os pneus dela estão zerados ! Então, até eles acabarem, vai um tempinho aushaushuash Mais claro, vão ser BF's ! Já esta decidido.
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 20/10/2015, 14:42
    2. Ajuda nova aquisição Off-Road
      Por Leandro-SC no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/03/2012, 23:30
    3. Mais nova aquisição
      Por cko_kogler no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/08/2008, 15:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade