x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 76
  • #25



    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Os bancos eu tenho 95% de certeza que foi feito isso.

    Esse negócio do documento pode ter sido erro de impressão do Detran.
    Eu não tenho o documento da minha em mãos, mas assim que chegar em casa e tiver um tempinho eu olho e posto aqui. Mas tenho quase certeza que esse 001 é referência a capacidade de carga e não ao número de passageiros, que na na CS é de 3 pessoas.
    Pois é, pensei exatamente nisso, erro de impressão, pois meu pai ja teve uma F1000 que era cabine simples mais constava no DOC cabine estendida, ai tivemos que abrir ocorrência para resolver o erro de digitação...MAS é o que você disse, isso é a capacidade de carga e não o numero de passageiros, ela não descrimina, só descrimina o CMT (capacidade máxima de tração) que é de 003, 70t o PBT (peso bruto total) que é de 002, 70t e a CAP (capacidade de carga) que é de 001, 10t
    Não descrimina a capacidade de passageiros (: Bom para mim...rsrsrs
    Obrigado pela ajuda ai Daniel
    Quanto ao modelo, realmente, no DOC está GM/S10 2.8 S foi montada mesmo, mais tudo bem, não to tão triste assim kkkkkkkk
    Mais vlw ai pela ajuda mesmo, agr entendi (: Agora só falta o banco de 3 pass de couro, achei por 700 pilas kkkkkkkk Bom, melhor investir nisso do que em um Pente kkkkkkkkkkk
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #26
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Charle, acabei de olhar o documento da minha, e o seu foi somente erro de impressão mesmo pois nem na minha que é cabine dupla consta o número de passageiros.

    Na parte de Capacidade e Potência consta somente 1.00T/ 140CV.

    Quando a essa parte de ser montada, isso não faz diferença, se foi bem feito é capaz de ser até melhor que um original.

    Eu também não investiria num pente, acho que é besteira gastar tanto só por um barulinho na troca de marchas. Na minha uma coisa que tenho muita vontade de fazer é chipar e deixar ela com 180CV e 47kgfm de torque, mas custa muito caro, ma Digipower tá R$ 1.800,00
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #27
    É verdade, o pente não ! rsrsrs
    Quanto a chipar, se a minha fosse eltrônica, eu faria sem medo ! É um ótimo investimento mais sim, é caro kkk
    A minha mandei abrir um pouquinhoo a bomba e ta um canhão Imagina com 180 cv intão....
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #28
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Eu também chiparia ela sem medo, só me falta o $$$ pra fazer mesmo.

    Eu queria muito fazer principalmente pela segurança na hora das ultrapassagens, pois a S10 acima de 140km/h dá uma amarrada legal. Tem um conhecido meu que tem uma chipada, e a dele pega 185km/h (não tirou o limitador) brincando.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #29
    Ta lasquera...185 Saúde que não acaba mais em...Junta uma graninha rapaiz e parte pro abraço rsrsrs
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #30
    Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    Caro, que kit é esse da bomba ? podes me dar mais detalhes ?
    Citação Postado originalmente por doidodastrilha Ver Post
    Amigo segue minha experiencia com esse motor
    1 a primeira coisa que tem que fazer eh levar em um bombista pra ele dar uma geral na bomba, eh melhor prevenir que remediar, dai aproveitando que ele vai desmontar ja pede pra dar uma regulada mais aberta, de preferencia ja leve o kit super lda(kit a venda no ml tambem) pra instalar e regular a bomba de acordo com o kit, quanto a turbina ja andei com k&n, com filtro esportivo de varios tamanhos e cheguei a seguinte conclusao, se a turbina for a original mantenha o filtro de papel mesmo, mesmo com regulagem com pressostato o ganho do filtro eh quase nula ja que pucha ar quente em vez da entrada original(mais frio) agora se pretende trocar de turbina para alcancar mais pocotos ai precisa de um filtro de espuma. Se tiver duvidas em preparacao o cara com quem vc deve falar eh o mauricio da raschmotoren.
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

  • #31
    Nick, ja existem tópicos falando do assunto mas, vou te ajudar Ok
    O Doido das trilhas tem uma blazer 4x4 também e se não me engano, tem o kit lda, e tem 160cv no mwm.... conversa com ele.
    Quanto ao Kit, aqui vai o link do mesmo : KIT SUPER LDA: KIT SUPER LDA
    Ai no link explica tudo Ok Nick ? Instale, e você vai ficar mais louco ainda por sua 4x4
    Tópico do Kit LDA : http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...injetoras.html (Super LDA para bombas injetoras)
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #32
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    pau dos ferros-rn/RN
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    Nick, ja existem tópicos falando do assunto mas, vou te ajudar Ok
    O Doido das trilhas tem uma blazer 4x4 também e se não me engano, tem o kit lda, e tem 160cv no mwm.... conversa com ele.
    Quanto ao Kit, aqui vai o link do mesmo : KIT SUPER LDA: KIT SUPER LDA
    Ai no link explica tudo Ok Nick ? Instale, e você vai ficar mais louco ainda por sua 4x4
    Tópico do Kit LDA : http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...injetoras.html (Super LDA para bombas injetoras)
    amigo quanto custa em media esse kit LDA?

  • #33
    Alan, não sei te informar pois não comprei.
    Mande um e-mail perguntando sobre o preço para este endereço : picapesgm-kiko@ig.com.br
    O tel para contato é 11-9991-9734
    Pergunte a vontade a ele, ele vai te ajudar
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #34
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o Kiko que era quem fazia o Kit Super LDA infelizmente faleceu já tem um tempo, se não me engano foi no final do ano passado ou começo desse ano.

    Eu não tenho certeza, mas acredito que não exista mais esse kit para a venda.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #35
    ai ai ai ai ai...mancada minha em....Mais ta bom, abri a bomba ai alan e nick vai kkkkk Vai fica forte mesmo assim
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #36
    hora da Fotinha KKK
    -p140612_13.11.jpg
    Carregada com 450KG de nada mais nada menos ... Ovos !
    Viajo com ela 150 KM ao dia, ta com 150000 (ainda vai sofre muito na minha mão...) kkkkkkkk
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 20/10/2015, 14:42
    2. Ajuda nova aquisição Off-Road
      Por Leandro-SC no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/03/2012, 23:30
    3. Mais nova aquisição
      Por cko_kogler no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/08/2008, 15:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade