x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76
  • #13



    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    A ídeia com o pente é fazer o mesmo que essa aqui?

    EXATAMENTE Aqui perto não tem ninguem que faça sabe, tem um cara de sorocaba que faz mais...quer 400 + frete...Ainda to pensando, acho que posso fazer, ele me passou as medidas e como fazer, to criando coragem sabe KKKK
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #14
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Eu achei que ficou legal, mas só faria esse tipo de coisa se tivesse uma F-1000, na minha eu gosto dela originalzinha mesmo.

    O mais bruto que fiz nela foi colocar uns BfGoodrich AllTerrain porque vivo andando em estrada de chão por causa da fazenda.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #15
    UHnnnn
    Bom, eu to na luta ai pra faze um pente pra PitBull, vamo ve se semana que vem sai, ai posto aqui
    Mais to confiante ! kkk Se não piar de um jeito, pia do outro, é fato (que bom)
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #16
    Uma fotinha pra anima aqui -p090612_08.47.jpg
    A PitBull em mais um dia de Trabalho
    Foi difícil sai da lama com ela carregada rsrs Preciso de BF"s... Mais tamo ai na luta (:
    A Propósito amigos, lembram da ideia do pente ? Intão...consegui um cabra que faz e manda pra mim MAS são 400 Pilas Compensa ? Vo enjua disso ? kkkk O que fariam com as 400 pilas invés do pente ? Dei uma caprixada no escape, antes existia um pequeno abafador, agr não tem mais nada além dos canos livres de 3 pol hahaha Depois posto vídeos com o ronco novo
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #17
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    CharleBrown, sua S10 é a completa ou a básica (A/C e DH)?

    Se ela não tiver VE, Travas e Alarme eu investiria os 400 pilas nisso.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #18
    Bom Daniel, Minha S-10 é um tanto "estranha" kkkkkk
    Ela tem bancos em couro, console com encosto de braço td em couro legítimo, aparenta ser original...Tem DH Travas alarme positron, sensores de som, movimento e distância, corta-bomba, MAS ! Não tem A/C O interessante é que não tem nada mesmo, nem compressor nem mangueiras nem nada, parece que o dono a pediu sem o A/C na GM...Confuso não ? kkkk o Kit do ar instalado é 2,900...Graninha em...Com os 400 ja consigo comprar o compressor É uma boa idéia (:
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #19
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Só fui ver que você fez um vídeo da S10 agora. Então, a sua S10 é a básica mesmo, só vem com DH de fábrica. O ex-dono dela comprou os bancos e console central de alguma S10 Deluxe 1995>1999, trocou a forração por couro e colocou nessa S10, pois eles tem os detalhes em bege. Já as travas, alarme e vidros foram instalados em alguma loja de acessórios pois ela tem as "tampinhas" no lugar das manivelas.

    O A/C é uma coisa que eu acho essencial em um carro, ainda mais com bancos em couro. Se for colocar um na sua fique bem atento a qualidade do produto, pois existem Kits que só dão problema. Mas vê direitinho o preço desse A/C e as condições de pagamento, pois uma S10 com A/C vira outro carro pra andar.

    Digo com conhecimento de causa pois esses dias o compressor da minha deu problema, então tive que andar uma semana sem A/C até chegar o compressor original Delphi novo.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #20
    A/C é fundamental mesmo ! Quanto aos bancos...Pode ser isso ai msm, mas, no DOC. ela esta com a capacidade de passageiros assim : 001 É o motorista + 1 passageiro ? Confuso pra mim...Até agr tenho dúvida sobre isso
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #21
    Bom pessoal, como prometido, vídeo do novo escape
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    EXATAMENTE Aqui perto não tem ninguem que faça sabe, tem um cara de sorocaba que faz mais...quer 400 + frete...Ainda to pensando, acho que posso fazer, ele me passou as medidas e como fazer, to criando coragem sabe KKKK

    Blz cara???

    Eu tbm tenho uma S10, a minha é 2011, tirada no fim do ano, em dezembro eu liguei p/ esse cara, o Ricardo num éh??? tem vários vídeos dele no youtube, e num era 400 conto não, se num me engano ele tinha pedido duzentão e eu fiquei enrolando e num fim num mandei colocá...num sei se vale mto a pena não cara, dizem q o pente provoca uma cavitação maior na turbina, diminuindo assim a vida util dela...outros falam q num dá nd....+ 400 conto ta loko, mta grana (eu acho)...

    Abraço

  • #23
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    A/C é fundamental mesmo ! Quanto aos bancos...Pode ser isso ai msm, mas, no DOC. ela esta com a capacidade de passageiros assim : 001 É o motorista + 1 passageiro ? Confuso pra mim...Até agr tenho dúvida sobre isso
    Os bancos eu tenho 95% de certeza que foi feito isso.

    Esse negócio do documento pode ter sido erro de impressão do Detran.
    Eu não tenho o documento da minha em mãos, mas assim que chegar em casa e tiver um tempinho eu olho e posto aqui. Mas tenho quase certeza que esse 001 é referência a capacidade de carga e não ao número de passageiros, que na na CS é de 3 pessoas.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #24
    Citação Postado originalmente por Fubá Ver Post
    Blz cara???

    Eu tbm tenho uma S10, a minha é 2011, tirada no fim do ano, em dezembro eu liguei p/ esse cara, o Ricardo num éh??? tem vários vídeos dele no youtube, e num era 400 conto não, se num me engano ele tinha pedido duzentão e eu fiquei enrolando e num fim num mandei colocá...num sei se vale mto a pena não cara, dizem q o pente provoca uma cavitação maior na turbina, diminuindo assim a vida util dela...outros falam q num dá nd....+ 400 conto ta loko, mta grana (eu acho)...

    Abraço
    Sim é o Ricardo mesmo, se fosse 200 eu pensaria mais usahahsuash Já desisti da causa, essa história de diminuir a vida útil da turbina da medo vou juntar uma grana e instalar o A/C
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 20/10/2015, 14:42
    2. Ajuda nova aquisição Off-Road
      Por Leandro-SC no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/03/2012, 23:30
    3. Mais nova aquisição
      Por cko_kogler no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/08/2008, 15:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade