x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58
  • #13

    Infelizmente não...




    Cotrim, não estarei por lá amanhã não, pois vou com o pessoal do Cobras Jipeiros de Atibaia, conhecer a Pedra do Coração, que eu nem sei onde fica.
    Como em novembro teremos o encontro de rural e f-75 na Fazenda, vou conhecer para depois levar o pessoal para conhecer.
    Amanhã irão somente 2 jipes para conhecer a Fazenda e chegarão por volta das 13h. Se quiser, pode ir sozinho e encontrá-los por lá.
    Senão, se quiser dar um passeio junto conosco, me ligue no 19 9765.5211, que conversamos melhor.
    Independente de nos encontrarmos amanhã, me passa seu telefone que eu te ligo.
    Abraço,

  • #14

    Passeio

    Galera, no dia 13.08 os Cobras Jipeiros de Atibaia, me levaram para conhecer a Pedra do Coração, que fica em Perdões.
    Em nosso site (Bem Vindo a Faz. Sta Rosa Off-Road), tem algumas fotos do passeio e também do PUMA, onde passamos para um pequena diversão.
    Abraço a todos,

  • #15

    Novas Fotos...

    Galera, em 21.08.2011, estiveram na Fazenda o Cobras Jipeiros de Atibaia, e vocês podem conferir em algumas fotos em nosso site, no menu Fotos.
    Temos também fotos do Adventure in Serra 2011, que aconteceu em Serra Negra no final de semana do dis 21.08.
    Abraço e obrigado,

  • #16
    Galera, no site da Fazenda (link abaixo), no item fotos, postei algumas novas fotos do último final de semana.

    No sábado, um vizinho e amigo chegou de helicóptero e me convidou para um sobrevôo pela região, assim são mais 3 novos álbuns:

    Fotos aéreas da Fazenda - 08.10.2011
    COR - Campinas Off-Road - 08.10.2011
    FERA - Atibaia - Cobras Jipeiros
    Em nosso perfil no facebook (link abaixo), também tem algumas fotos.

    Estamos sempre a disposição.
    Abraço e obrigado,

  • #17
    Paulo,

    Show de bola.... A Fazenda Santa Rosa está com uma infra estrutura invejável. Parabéns.

    []'s

  • #18
    Brigadão Cotrim. Trabalhamos para sempre melhorar.
    Abraço,

  • #19
    Paulão,

    Agita um mega-encontro por aí pra mostrar o que que a FAZENDA SANTA ROSA tem....

    []'s

  • #20
    Já tá na agenda Cotrim... Obrigado pela força.
    Quando tivermos uma data definida, vou até o "Paca" e te aviso.
    Abraço,

  • #21
    Galera, a trilha na fazenda tá uma maravilha...Se continuar esse tempinho até o final de semana, vale a pena dar uma olhada...hehe
    Ontem em 12 viaturas demoraram mais de 2h pra chegar na metade e desistiram.
    Abraço,

  • #22
    Loló,

    Vai estar por lá nesse FDS? Precisamos conversar sobre o Grandioso Evento Nacional.

  • #23

    Cobertura...

    Agora vai... No máximo até dia 10.11 a cobertura está finalizada e assim podemos receber os amigos com mais conforto...hehe
    Serão mais de 150 metros quadrados de cobertura.
    Segue foto do inicio da obra e uma da rural de quebra...hehehe
    Abraço e obrigado,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fazenda Santa Rosa - Off-Road-dsc05485.jpg   Fazenda Santa Rosa - Off-Road-dsc05498.jpg  

  • #24
    Eita lugarzinho bom de beber cerveja, fazer amizades e sujar muito o carro!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade