x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 169
  • #73

    Atendimento 1000!!




    Anderson, muito obrigado pela a atenção. Desculpa ter lhe enviado as medidas erradas e muito obrigado pela ajuda na troca pelos pneus corretos. Estamos precisando de empresas assim, serias e que não dificultam as coisas e ajudam da forma que podem. Recomendo a todos comprar na Genius Tyres que pelo que vi é uma empresa muito seria e prestativa e com ótimo atendimento. Os pneus realmente são muito bem feitos e com ótimo acabamento.

  • #74
    Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Anderson,

    Vocês teriam 4 Snake 30x9,5R15 pronta entrega? pode ser 235x75 tbm.

  • #75

    Resposta genius !!!!!!

    Na carcaça 30/9,5/15 eu não vou ter, no 235/75/15 posso mandar fabricar, após seu pedido confirmado e o deposito efetuado o prazo máximo pra entregar é de 5 dias utéis ou 7 corridos, mais estamos entregando nossos pedidos bem antes de vencer os prazos, o valor deste pneus é de R$270,00 a vista, lembrando que são fabricados com bandas pré moldadas e é uma recapagem a frio o que nos diferencia de outras empresas.
    Anderson Genius Tyres

  • #76
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Tu tem 235/85-15?? Qual banda?

    Abs
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #77
    Anderson,

    O que vc teria nas medidas 31/10,5 ou 32/11,5 para uso misto, que aguentem rodagens na faixa de 110 Km/h

    Att,
    Martin
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #78
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Tu tem 235/85-15?? Qual banda?

    Abs
    Opa,

    235/85-16

    Abs
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #79

    Resposta genius!

    Leonardo tenho varios modelos que podem ser usados na medida 235/85/16 vai depender muito de que uso vai fazer do seu carro, na maioria dos casos o modelo mais usado é o SEM FRONTIEIRA+ vai muito bem, ele lhe da segurança na trilha e ainda roda de um modo aceitável no asfalto, usamos esse modelo em dos carros da empresa ,uma Hilux SW, me informe qual modelo de seu carro e onde roda com esse veículo.
    Anderson Genius Tyres

  • #80

    Resposta genius!

    Martin ,tenho apenas na medida 31/10,5/15, a primeira coisa que vou lhe dizer seria quanto rodar no asfalto, nossos pneus são fabricados para atender um publico que anda no barro, porém como na maioria dos casos muitos rodam também asfalto no dia dia, pensando nisso em alguns modelos desenvolvidos por nós pode-se ter um viagem aceitável, mais preciso lhe informar que em pneus OFF ROAD e principalmente recapados dificilmente dão um balanceamento zerado e quanto ao desgate ele é maior que um pneu comum, mais ainda assim o modelo que talvez seja melhor no asfalto é o GT 1001, esse é ainda o modelo mais vendido aqui na empresa, e o preço de um pneu nesta medida é de apenas R$310,00 a vista.
    Anderson Genius Tyres

  • #81

    Resposta genius!

    Renato seus pneus estão ficando muito agressivos, vai ficae muito louco vê se depois me manda fotos que eu quero colocar no site.
    Anderson Genius Tyres

  • #82
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Opa, com certeza você vai receber todas as fotos possíveis e imaginárias.....


    Inclusive, tem a Fenajeep aí, dá pra bolar alguma coisa...... Já pensou em ter uma Dakota 4x4 dotada de belos calçados no seu STAND????? hehehehehe!!!!!!!!!!!!


    Abraços

  • #83
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Leonardo tenho varios modelos que podem ser usados na medida 235/85/16 vai depender muito de que uso vai fazer do seu carro, na maioria dos casos o modelo mais usado é o SEM FRONTIEIRA+ vai muito bem, ele lhe da segurança na trilha e ainda roda de um modo aceitável no asfalto, usamos esse modelo em dos carros da empresa ,uma Hilux SW, me informe qual modelo de seu carro e onde roda com esse veículo.
    Anderson,

    É um Samurai 93, uso só pra trilha.
    Qto ta custando um pneu desses?

    Abs
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #84

    Resposta genius!

    O valor de cada pneu é de R$310,00 a vista, me confirme se já esta usando esta medida e seu SAMURAI esta alterado a suspenção ou algo mais, pois se trata de um pneu incomum para um SAMURAI.
    Anderson Genius Tyres

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade