x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 169
  • #61
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36



    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Fazer a recapagem eu faço, porém terá que me trazer as carcaças para serem avaliadas pra se saber se estão aptas a serem recapadas, e o valor fica em torno de 220,00 apenas para recapar, mais se tiver mais duvidas me passa seu fone ou até me ligue 015-32229222.
    Anderson, tudo bem?
    Qual é a garantia que vcs dão aos pneus modelo cross? é que eu comprei uns pneus com vcs, na verdade 6 pneus, e eles vieram com uns defeitos na banda...bolhas de ar e os cravos com aspecto de casca de cebola ( a borracha se despedaça em camadas).
    A mais ou menos um mês atrás eu fui subir uma rampa de uns 150 metros e ficou +/- 50% dos cravos lá, todos com bolhas de ar na base.
    No agüardo.
    Flávio.

  • #62

    Resposta genius !!!!!!!!

    Bom dia Flavio, o que postou é muito grave e preciso entrar em contato com você urgente pois se realmente esta acontecendo isso possivelmente é um problema na borracha e preciso avaliar os pneus para poder trocar urgente, pois os pneus CROSS não acontecem isso,na verdade é um dos pneus com menos casos de problemas, me passa seu fone que eu entro em contato com você e resolvo seu problema em dois tempos.Valew...
    Anderson Genius Tyres

  • #63
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Bom dia Flavio, o que postou é muito grave e preciso entrar em contato com você urgente pois se realmente esta acontecendo isso possivelmente é um problema na borracha e preciso avaliar os pneus para poder trocar urgente, pois os pneus CROSS não acontecem isso,na verdade é um dos pneus com menos casos de problemas, me passa seu fone que eu entro em contato com você e resolvo seu problema em dois tempos.Valew...
    É mais fácil me achar por e-mail, cdrsus@uol.com.br, neste final de semana vou para lá e vou tirar umas fotos do que está acontecendo, a minha gaiola está a 400 km de onde eu moro.

  • #64

    Resposta genius !!!!!!!!

    Eu liguei em um telefone que tinha aqui no seeu cadastro mais acho que foi sua tia quem atendeu, ela me deu seu fone mais você esta no trabalho, mais fica tranquilo que se realmente for um problema nosso teremos o prazer em trocar os pneus pra você.
    Anderson Genius Tyres

  • #65
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Anderson, preciso do seu e-mail para te mandar as fotos dos pneus.

  • #66

    Resposta genius !!!!!!!!

    Boa tarde, meu email é vendas6@geniustyres.com.br, fico no aguardo caso queira pode dar uma ligada aqui na empresa, 015-32229222 estou das 8 da manhã até as 18:00, muito obrigado e fico no aguardo.
    Anderson Genius Tyres

  • #67
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #68

    Resposta genius !!!!!!!!

    Sim esse pneus é recapado no modelo SEM FRONTIEIRA+, é um pneu de quadriciclo, mais faço para Jeep também, vou colocar umas fotos ai pra você ver como fica irado, em que carro você quer colocar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GeniusTyres Pneus nervosos!!!!!!!!!!!!!!!-5429180011_f8a6707f7d_z.jpg  
    Anderson Genius Tyres

  • #69
    Ola Anderson, quanto custa o pneu 285 75 16 no modelo, lodo ou sem frontiera +. forma de pagamento . grato
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #70
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Sim esse pneus é recapado no modelo SEM FRONTIEIRA+, é um pneu de quadriciclo, mais faço para Jeep também, vou colocar umas fotos ai pra você ver como fica irado, em que carro você quer colocar?

    aro 12....

    quadriciclo brp can an 400


    quanto sai os 4 para mim ?

    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #71

    Resposta genius !!!!!!!!

    Pra fazer apenas a recapagem dos seus pneus é cobrado os dianteiros R$220,00 e os trazeiroS R$240,00, MAIS POSSO lhe garantir que ficam melhores que os originais,tanto falando em desempenho no barro quanto a durabilidade, pois são feitos com bandas de pneus de jeep que são bem mais pesados e tem um uso maior no asfalto, pode fazer que vai gosta muito.
    Anderson Genius Tyres

  • #72
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Anderson, preciso enviar 2 carcaças para vocês recaparem.
    Por favor, me passe certinho o endereço para remeça dos pneus, valores e formas de pagamento.

    São 2 carcaças bf 33x12,5x15 para ressolar no Lodo com borda.

    Abraços e na espera

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade